41°Capitulo.

1.1K 90 6
                                    

Mayara on📱

Eu e rato descemos o morro voando, chegamos no postinho e entramos, minha entrada foi liberada.

Rato foi embora e eu entrei no quarto do Diogo vendo CJ, apenas acenei com a cabeça e ele retribuiu.

Me sento na poltrona e o observo, Diogo é um menino tão lindo, pele escura, cabelos enrrolados castanhos escuros, seus olhos eram também castanhos escuros, uma cor linda e brilhante.

May- Não entendo oque leva uma pessoa a fazer algo tão cruel assim com uma criança tão angelical!

Eu digo olhando pra CJ o mesmo me olha atento e depois desvia seu olhar pra Diogo.

Cj- No mundo existem pessoas muito cruéis patroa, pessoas que gostam da maldade e tem prazer em fazer isso, eu não diria pessoas porque não é considerável humanos e sim monstros, monstros cruéis e sedentos por dor e sangue!

Ele diz profundo, observo seus olhos castanhos em uma solidão, não sei dizer oque estava acontecendo mas eu podia ver, ele se sentia sozinho e vazio, era visível em seus olhos.

May- É triste saber que existem esses monstros, saber que eles usavam o bicho papão e o boi da cara preta pra se esconderem!

Eu digo pensativa o olhando, o clima estava tenso, eu olhava pra Diogo e revezava pra CJ, o mesmo olhava apenas pra Diogo, parecia que ele se via.

May- Por que olha pra ele como se estivesse se vendo?

Eu pergunto num ato impensado encarando o mesmo, ele me encara e vejo seus olhos se encherem de lagrimas ficando vermelho.

Cj- Porque eu sofri a mesma coisa patroa, eu sofri tudo isso que ele sofreu, eu fui abusado sexualmente, fui ferido fisicamente e psicologicamente, era todos os dias patroa, minha mãe me xingava até não ter mais nomes ruins e precisar inventar!

Ele diz desviando o olhar pra Diogo então pude ver uma lágrima cair de seu olho.

Meu Deus...Como ele deve ter sofrido, e vendo agora o Diogo deve fazer ele lembrar de tudo.

May- Eu..eu sinto muito!

Eu digo triste abaixando minha cabeça.

Cj- Eu só não quero que ele passe o resto da vida sofrendo por isso!

May- E não vai!

Ele me olha sem entender e eu respiro fundo.

Cj- Como assim?

May- Eu vou adotar ele, ele vai ser a minha cria!

Eu digo sorrindo tristonha, ele me olha surpreso e depois aliviado.

Cj- Hum..

...

Olho as horas no meu celular e vejo que são 05:38 da manhã.

Olho pra cama vendo Diogo todo enfaixado. Não consegui dormir pensando em tudo que esta acontecendo.

Cj- Patroa?

May- Oi?

Cj- Posso ir em casa tomar um banho e volto?

May- Pode sim,vai fazer suas coisas!

Eu faço um toque com ele e o mesmo sai. Olho pra cama e vejo Diogo mexendo e acordando.

Diogo- Bom dia titia!

Ele diz me olhando e eu dou um sorriso indo até ele e pegando em sua mão.

May- Bom dia príncipe!

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora