6°Capítulo. Descobertas Do Passado.

1.4K 102 11
                                    

Um mês depois..

Mayara on📱

Acordo com o sol na minha linda e belíssima carinha de anjo que Deus me deu!

May- Sol seu retardado, quem mandou se meter na minha cara?

Eu brigo com o coitado do sol como se ele fosse me responder e como se fosse adiantar algo!

Não sei nem o porquê mas eu me lembrei do Fh, eu e ele continuamos mantendo contato, ele e super gente boa e ainda fica dando em cima de mim! E eu nem gosto neh kkk?!

Me levanto por incrível que pareça de bom humor, isso é raro de acontecer!

E isso significa que hoje vai ter algo que vai "jogar" meu bom humor com muita força lá pra baixo!

Pego meu celular que toca "Hungria- Coração De Aço" que nem um louco e eu linda e maravilhosa cantando neh!

Atendo a chamada sem nem mesmo prestar atenção em quem era.

Ligação on📲

Lucca- Prima, tu ta fazendo oq de bom?

May- Nada e você!?

Lucca- Nada também, só liguei pra você me tirar do tédio kkkk!

May- Ata Zinho Lucca!

Lucca- Para de revirar os olhos!

May- Ta, ta, tchau Lucca!

Lucca- Tchau chata!

Ligação off📲

Como é que pode em plena... 14:36 da tarde ele vem me abusar... Pera.. 14:36? Já? Nossa, preciso comerr!

Tomo banho, escovo meus dentes e saio do banheiro.

Coloco uma roupa confortável e desço as escadas, vejo bastante gente na sala.

May- Reunião e ninguém me chama neh?

Eu brinco, todos se viram pra mim, minha mãe esta chorando abraçada com um homem, meu tio ta vermelho de nervoso talvez, minha vó esta parada olhando pra minha mãe e o homem que esta com a mesma se vira e eu vejo que é o...o Andrew ta aqui? Oque ele ta fazendo aqui?

May- Oque é que eu perdi?

Vó- Minha neta é bom você se sentar!

May- Oque ce ta fazendo aqui Andrew?

Andrew- Então May..eu conheço e muito a sua família!

May- Sério, de onde?

Vó- Minha querida é melhor você sentar!

Ta, eu já tô ficando curiosa de mais. Oque ta acontecendo aqui pelo amor de Deus?

May- Por que minha mãe ta chorando assim?

Mãe- Filha..eu preciso te contar uma coisa!

Ela fala quando consegue parar de chorar e agora eu tô ficando nervosa já.

May- Ai gente me conta logo oque é!

Mãe- Filha..eu e o seu pai..nós...nós tivemos gêmeos...

Gêmeos, eu ouvi certo? Onde estão? Por que não me contaram?

May- Como assim?

Mãe- Filha antes de tudo eu quero te dizer que nós não te contamos porque não queríamos que você ficasse triste!

May- Mãe fala logo!

Mãe- Filha, você é gêmea!

Oi? Gêmea? Como assim? Oque eu perdi? Da replay por favor! Meu corpo se estremece e meus olhos se enchem de lágrima.

May- Como assim mãe?

Eu digo com a voz embargada.

Mãe- Você é gêmea..mas o seu irmão...ele...deram..

Ela tenta falar mas começa a chorar e eu começo a ficar assustada.

Vó- Minha neta, existia uma mulher, e essa mulher era apaixonada pelo seu pai, mas seu pai não queria mais ela, ele e sua mãe se amavam e se amam até hoje, essa mulher não aceitava o amor deles dois então..então ela sequestrou sua mãe com vocês dois na barriga, ela torturou muito sua mãe, quando conseguiram salvar sua mãe..essa mulher deu um tiro no amigo da sua mãe, na sua mãe e depois ela se matou, sua mãe foi pro hospital rapidamente, o tiro agarrou na cabeça do seu irmão e sua mãe ficou em coma!

Eu ouvia tudo atentamente, meu corpo congelava, minha mente estava um turbilhão, como eles poderam me esconder isso?

May- E o Andrew?

Eu pergunto num fio de voz rouca, eu ainda estava confusa, eu quero gritar, chorar, toda a minha vida foi uma ilusão?

Andrew- Eu sou seu avô Mayara!

Meu avô? E por que eu não o conhecia? Onde ele estava esse tempo todo?

May- Onde você tava esse tempo todo?

Andrew- Eu tive que ir embora quando seus pais tinham três pra quatro anos!

May- Esse tempo todo vocês mentiram pra mim, eu..eu sempre quis um irmão, mesmo com meus primos, eu queria um irmão, vocês me esconderam o meu passado, eu vivi uma ilusão esse tempo todo, e você Andrew, você se aproximou de mim como um amigo, por que vocês não me contaram, eu tinha o direito de saber de tudo!

Eu cuspo as palavras pra eles chorando, meu tio e meu pai ouvem atentamente, nada falam.

May- Isso era importante pra mim e vocês sabiam!

Eu digo chorando muito. Eu sempre pedi um irmão, sempre sonhei em cuidar de um irmão, eles me esconderam isso por tanto tempo! Isso não é justo comigo!

May- Todos vocês são uns mentirosos, eu odeio vocês por terem me escondido isso por toda a minha vida, eu ODEIO TODOS VOCÊS!

Eu grito chorando, corro pro meu quarto mas antes eu ouço.

Mãe- Filha me perdoa por favor!

Minha mãe diz e eu não dou importância, subo pro meu quarto e tranco o mesmo, deito na minha cama sem nem saber oque pensar.

May- Deus, por que eles me esconderam algo tão importante?

Eu não faço ideia do que pensar, minha cabeça esta um turbilhão de perguntas, eu vou ficar louca desse jeito!

Ela me escondeu do meu passado, quer dizer, todos eles me esconderam algo tão importante que é o meu passado!

E o Andrew..se aproxima como meu amigo e é meu avô? Meu Deus me dá sabedoria, eu não sei oque pensar e nem oque fazer!

Acabo dormindo em meio aos meus pensamentos, realmente espero que eu durma muito.

...

Continua...

Vota E Comenta Pandinhas❤🐼

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora