Maratona 01/05.
Sah on📱
Depois que eu soube do que rato fez eu fiquei furiosa. Po mano, ele consegue alguém que feche com com ele e a porra faz isso.
Ele deve esta achando que a poeira vai baixar e eles voltam, eu não sei oque vai acontecer.
Mas tenho certeza que Mayara não vai deixar nada disso passar em branco.
Olho pra CJ que estava vindo em minha direção depois que levou May pra casa.
Cj- Oh loira, quer carona pra casa, eu já vou vazar, nem tô em clima de festa!
Ele diz suspirando, eu também não tô no clima, quero é dar uns murros na cara de rato isso sim.
Sah- Eu não quero ir pra casa, mas também não quero ficar aqui!
Eu digo suspirando triste, eu acho que vou ficar andando pela rua.
Cj- Quer ficar na minha casa?
Ele pergunta me olhando, penso um pouco, é acho que vou neh.
Não vai ser nenhum sacrifício ficar com um homem desses, apesar de saber que ele não encostaria em mim, ele tem essa de idade é limite.
Sah- Pode ser!
Ele vai ate o carro e abre a porta pra mim, uma das vizinhas fofoqueiras fica nos olhando.
Se eu tivesse normal eu daria logo um grito mas tô afim não.
CJ entra no carro e logo dirige em direção a própria casa.
Chegamos e entramos, eu me jogo no sofá porque sou dessas.
Cj- Nem é folgada!
Diz se jogando do meu lado e eu dou risada.
Sah- Sou da casa já!
Eu digo rindo e ele sorri depois fica pensativo. Ele levanta e vai pra cozinha.
Eu pego o controle e ligo a TV, coloco num filme que tava passando e fico assistindo.
CJ volta da cozinha sem camisa e MEU DEUS que delícia de homem.
Ai Maria das calcinha molhada, me socorre. Eu olho ele de cima pra baixo de boca aberta e paro meus olhos nos dele.
Desvio rapidamente fingindo que nada aconteceu.
Cj- Você é engraçada!
Ele diz rindo pelo nariz e eu olho sem entender.
Sah- Ue por que?
Eu pergunto com uma sombrancelha erguida.
Cj- Nada não.. Ta assistindo oque!?
Ele pergunta se sentando no sofá um pouco distante de mim. Credo gato, chega pra CA, mordo não.. Mas se quiser..
Sah- Sei lá, é um filme ai de ação!
Eu digo dando de ombros e ele olha pra televisão. O filme tava massa, nós tava empolgado e Talz..do nada a luz apaga
Cj- Ue..qual foi?
Sah- AFF, não acredito que faltou luz!
Eu digo me levantando com os braços pra frente pra não me bater em nada.
Cj- Parece que foi no morro todo!
Vejo a sombra dele pela luz da lua, mano, que lindo, a luz bate na pele escura de dando um brilho magnífico.
Sah- Oque nós vai fazer agora?
Eu pergunto bufando e olhando pra ele.
Cj- Esperar voltar ue!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Teen Fiction#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...