58°Capítulo.

1K 77 10
                                    

Mayara on📱

Sai da 15 e fui pra casa de minha tia Re, eu precisava tirar essa história a limpo.

May- FERNANDA, FERNANDA ABRE AQUI!

Eu grito pois a porta ta trancada, logo ouço a mesma ser destrancada.

Nanda- Calma..ta louca, gritando desse jeito!?

Ela pergunta me olhando, seu rosto está um pouco vermelho.

May- Que história é essa de que você e o Lucas tão de rolo?

Eu pergunto curta e grossa, eu não tô com paciência pra nada.

Ela revira os olhos e me olha com tédio.

Nanda- Então Danilo já foi lá dar com a língua nos dentes.. Fofoqueiro?!

Ela resmunga a ultima parte baixinho mais eu escuto, ela da passagem e eu entro.

May- Quando pretendia ne contar?

Eu pergunto direta e ela me olha sem graça.

Nanda- É.. Eu ia te contar!

Ela diz sem jeito e eu dou uma risada sarcástica, ai Deux, vou até rir.

May- Quando, quando ein, quando aparecesse no BBB?

Eu pergunto irritada, Nanda sempre foi minha melhor amiga, essa decisão dela não me agrada e como tudo que ela sempre fez de errado eu não apoiei, agora também não vou!

May- Oque tu falou pra Danilo?

Nanda- Que eu tava de rolo com o Lucas!

Ela diz normal mas não olha nos meus olhos.

May- Olha pra mim e responde!

Eu mando firme e ela me olha.

Nanda- Eu já disse!

Ela bufa e tira atenção de mim.

May- EU QUERO TUDO FERNANDA!

Eu grito com raiva, eu não entendo o porquê de eu estar assim.

Não sei se é por Danilo, por Lucas ou se é por saber que Nanda é muito trouxa. Acho que os três!

Nanda- Por que esse drama todo?

Ela pergunta revirando os olhos.

May- Me diz logo Fernanda!

Nanda- Ahh, quer saber, eu disse pra ele que ele se iludiu sozinho, eu sempre deixei claro que amo o Lucas, eu disse também que ele não pode me dar uma vida boa, que ele velho pra mim e que...

Ela abaixa a cabeça e não continua.

May- QUE OQUE FERNANDA, QUE ELE É UM BANDIDINHO DE MERDA, FOI ISSO NÃO FOI?

Eu grito com raiva, se ela foi capaz de falar tudo isso, oque ela realmente pensa de mim então?

Nanda- Foi...

Ela sussurra ainda de cabeça baixa.

May- E oque você acha de mim Fernanda?

Eu pergunto baixo chorando, ela me olha triste e abre a boca varias vezes pra falar mas não consegue.

Nanda- Você não é...

Ela diz me olhando.

May- Não Fernanda, eu sou sim, sou uma bandida, uma assassina, uma criminosa, uma ladrona, mas eu nunca quis isso pro meu futuro não, e se você não gosta disso, eu não posso fazer nada, é isso que eu sou agora e eu tenho orgulho da minha favela, eu tenho orgulho de todos aqui, eu tenho orgulho do Danilo, ele sim é homem, ele sim seria alguém pra você se relacionar e não o pirralho imaturo do Lucas, mas talvez você mereça o Lucas mesmo, talvez você mereça passar por tudo oque vai acontecer pra você tomar vergonha na cara, eu tenha certeza absoluta, que você vai se arrepender da sua escolha, eu tenho certeza que ele só quer brincar com você!

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora