Mayara on📱
Olho pra Diogo correndo com umas criancinhas daqui do morro e dou um sorriso.
Eram 20:20 da noite, estávamos no churrasco de comemoração pelo roubo.
Crianças correndo pra lá e pra cá, mulheres dançando ao som do pagode.
Homens conversando, as putas lá se requebrando neh, eu estava feliz vendo aquilo.
Minha tia Re batia o maior papo com tio menor, Nanda ficou em casa.
Lucca esta com Bruna em uma festa no asfalto. Lucas ta pegando uma puta bem na minha frente.
Eu estou sozinha.. Apenas sentindo o vazio da dor, lembrando dos vários momentos felizes entre eu e rato.
Desde a primeira vez em quê eu vi ele, eu sabia que queria ele pra mim.
Olho os vapor tudo sorrindo, bebendo, a comemoração deles pelo roubo com sucesso.
Eu olhei pro céue uma lágrima desceu pelo meu rosto.
Limpo a mesma rapidamente, me sinto tão triste.
Não sei dizer o que estou sentindo neste exato momento.
Eu não consigo acreditar que Rato fez isso comigo, isso doeu muito.
A cena roda em minha cabeça, as lágrimas caem e eu limpo.
Decido que cansei da festa, olho pra minha tia sorrindo pra tio menor.
May- Tia..eu já vou pra casa!
Eu digo me levantando e eles dois me olham.
Re- Já?
May- Não tô muito bem!
Eu digo e dou um sorriso de lado.
Menor- Qualquer coisa tu me liga guria!
Ele diz e eu assinto, vou até Diogo e pego o mesmo no colo.
May- Vamos embora amor?
Diogo- Já mamãe?
May- Sim meu filho!
Eu digo dando um sorriso gigante ao ouvir ele me chamar de "mamãe".
Diogo- Tô com sono!
Ele diz coçando os olhos e eu deito a cabeça dele em meu ombro.
May- Bora meu pequeno!
Eu digo indo em direção a saido, vejo CJ conversando com Sah.
Sah- Ja vai mana?
May- Sim, Diogo ta com sono e eu não tô em clima de festa!
Eu digo suspirando, ela me olha triste, a mesma disse um monte pra rato depois que soube do que ele fez.
Cj- Quer carona?
May- Na verdade sim!
Eu digo e ele pra Sah que assente e me da um beijo no rosto.
Sah- Vai lá amiga!
Vai ate onde ta seu carro e eu vou junto, ele abre a porta e eu entro.
...
Agradeço a CJ e entro em casa, coloco Diogo na cama dele e tiro os sapatos do mesmo.
Vou pro meu quarto e tomo um banho gelado, coloco um short de pijama e uma blusinha folgada sem sutiã.
Deito na cama e fico pensando, choro, choro muito, estou tão triste.
Como rato pode fazer isso comigo? Ele veio, mudou tudo, eu estava deslocada e cheia de coisas ruins...
Ele veio e mudou tudo, com seu jeito fofo, seu carinho, sua pegada, seus beijos..
Mas eu me pergunto, pra quê tudo isso se ele me feriu tanto? Ele acabou comigo, aquela cena me deixa louca!
Eu tenho vontade de matar ele, mas sei que me sentiria mal pra sempre!
...
Pego meu celular e são 2:15 da madrugada, não acredito nisso, preciso dormir!
Me levanto e vou pra cozinha, pego um copo de café e me sento na mesa.
May- Por que tu fez isso comigo rato?
Eu pergunto pra mim mesma deixando as lágrimas caírem.
Eu não estava bem, a minha paz interior estava destruída como minha alma.
A dor da traição é terrível, ele precisava fazer isso justo com ela?
Olho pro meu celular e vejo quando FH me chamou no Whats.
Whatsapp on📲
FH . On📲
Fh- Ei loirinha?
Responde ae!
Tu é marrenta ein?
Foi mal por aquele dia!May- Oque tu quer FH?
Fh- POO, finalmente, vai ter um baile aqui no Domingo, queria te convidar!
Whatsapp off📲
Bloqueio o celular sem responder, será que eu devo ir?
Eu acho melhor não.. Se ele tentar me beijar de novo? Oque eu faço?
Ai meu Deus...
...
Vota E Comenta Pandinhas🐼❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Novela Juvenil#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...