104°Capítulo.

787 86 7
                                    

Rato on📱

Corro em direção a boca do morro de May. Entro na sala de menor e pego as caixinhas de anéis.

Saio da boca mó nervoso, no caminho pro centro me Bato com Danilo e Menor.

Rato- Iai seus putas, preparados?

Eu digo sorrindo nervoso e eles assentem, dou as caixinhas deles.

Chego e me sento na mesa com minha loirinha, dou um beijo nela e na minha princesa.

Rato- VAI PASSAR MAL EIN!

Eu grito vendo Sah numa mesa comendo pra porra. Ela me olha e da dedo.

Dou risada. CJ senta do lado dela e ia dar um beijo na mesma só que ela recua.

Rato- III VIADO, TA NEGANDO!

Eu grito rindo mais ainda e Danilo me acompanha. Sinto um beliscão e olho pra may assustado.

May- Para com isso, oush!

Ela diz me olhando feio, bufo e dou um gole na minha cerveja.

...

Rato- Tão prontos moleques?

Eu pergunto esfregando minhas mãos ansioso, eles dão um sorriso assentindo.

Pito- Eu vou ficar com essa, você com essa e vocês com essas!

Ele diz entregando umas plaquinhas pros moleques. Pito era um dos meninos do morro.

Apenas 11 anos, muito inteligente ele, estuda bastante e não quer se envolver com o crime.

E na moral? Pra mim isso é ótimo! Que os moleque cresçam no caminho certo.

Sem marginalidade, sem crime, sem morte, sem drogas, sem medo da morte.

Uma vida digna é oque eu desejo pra todos. Que sejam fortes e batalhadores, que não percam a fé nunca.

Cj- Ta tudo pronto?

Ele pergunta entrando na salinha e eu assinto.

Rato- Os moleque aqui é fechamento!

Eu digo fazendo toque com os garotos. Eles sorriem fazendo o toque.

Pito- Já falou com o DJ lá?

Menor- Acabei de falar com ele!

Ele diz brotando do nada. Olho pra caixinha com o anel em minha mão.

Hoje é o primeiro passo pra o começo de uma nova vida, tô malucão aqui.

Eu com minha família, meu filho, minha filha e minha mulher.

Quem sabe se nós não faz mais alguns, casa cheia, vou ate falar com a loira.

Danilo- Bom.. É agora ou nunca seus pau no Cú!

Ele diz sorrindo e dando uns pulos, tava todo mundo nevoso.

Pito- Bora cambada!

Ele diz saindo com a blaca em mãos. Eu ouvia só algumas coisas do que o DJ falava.

A formigação nas mãos, o suor frio, o embrulho na barriga e a respiração pesada.

Tô mó nervoso caralho, parecia ate que o casamento ia ser hoje.

...

Mayara on📱

A festa estava linda, tudo decorado, o morro tava em festa e eu estava amando toda aquela felicidade.

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora