04/05 Maratona.⏩
Nanda on📱
Ia saindo de casa pra andar um pouco mas Lucas me chama.
Lucas- Nanda?
Nanda- Oi?
Lucas- Sobre nosso rolo..
Nanda- Não precisa falar, eu já sei que foi só um rolo e acabou!
Lucas- Não, não foi só um rolo, eu gosto de você nanda!
Quando ele diz isso meu coração dispara, parece que vai sair pela boca.
Nanda- E oque..que...ce..ce quer dizer com isso?
Eu gaguejo, droga.
Lucas- Que eu quero uma chance pra nós dois, mas tipo, sem ninguém saber, só nois dois!
Meu coração só bate em câmera lenta, eu não sei oque pensar, meu Deus, isso realmente ta acontecendo?
Nanda- Tu..tudo be..bem!
Eu gaguejo sem graça e sorrindo. Ele vem até mim e me beija, eu esperei tanto por esse beijo.
Tanto, mais tanto, ele me beija ferozmente e ao mesmo tempo lento.
Eu viajo no beijo dele e ele me faz sentir nas nuvens, ele agarra minha cintura e aperta nos aproximando mais.
Paramos por falta de ar, ele sorri e eu retribuo sem graça.
Lucas- Vamo assistir um filme?
Nanda- Agora?
Lucas- Sim, no cinema!?
Nanda- Pode ser, só vou me trocar!
Eu digo e subo as escadas rapidamente sorrindo atoa, AI MEU DEUS EU NEM ACREDITOO!!
Eu sabia que ele não tava querendo nada com a tal da "sah" ele e eu estamos juntos, aaaaa.
Mal posso esperar pra contar pra may, ela vai enlouquecer.
Finalmente eu e ele estamos ficando, pela primeira vez ele ta me notando.
Me arrumo rapidamente e desço vendo ele no sofá sentado.
Nanda- Vamos?
Lucas- Claro!
Ele levanta e sai, eu fico meio sem graça, nem elogiou minha roupa, que grosso.
Saio e o acompanho, quando fico do lado dele tento segurar sua mão mas ele se afasta rápido.
Eu fico sem graça e ele me olha sério.
Lucas- Eu disse que ninguém pode saber!
Nanda- Desculpa!
Eu digo sem graça e olho pra frente, continuo descendo.
Lucas- Vamo logo!
Descemos o morro inteiro e pegamos um táxi, fomos pro shopping e andamos um pouco, fomos pro cinema e assistimos um filme doido lá, nós nos pegamos várias vezes.
Nanda- Como a gente vai ficar?
Lucas- Ahh, sei lá Nanda, quando eu tiver afim eu te chamo!
Eu calo minha boca e olho pro chão pensativa. Ai Deus, oque vai se passar na minha vida de agora em diante?
Voltamos pra casa e eu fui pro meu quarto, tomei um belo banho e dormi em meio aos meus pensamentos.
...
Acordo me sentindo muito bem, lembro das coisas que aconteceram ontem e dou um sorriso.
Me levanto e vou pro banheiro, tomo um banho bem relaxante pensando no meu rolo com Lucas.
Aquilo não é homem gente, é um Deus grego isso sim. Todo bem encorpado e estiloso.
Me arrumo bem linda e cheirosa, pego meu celular e coloco no status "Comprometida".
Desço as escadas sorrindo e vou pra mesa, me sento junto de minha mãe e Lucca.
Nanda- Bom dia gente!
Eu digo sorrindo e eles me olham estranho.
Re- Bom dia filha, que alegria toda é essa!?
Ela pergunta estranhando, eu respondo meio que flutuando.
Nanda- A vida mãe, ela é bela, belíssima!
Lucca- Okay neh!
Eles se entre olham e balançam a cabeça negativamente.
Nanda- Cadê o Lucas?
Eu pergunto e eles se olham e assentem.
Re- Saiu, disse que tinha uns compromissos!
Nanda- Ahhh, okay!
Eu digo e começo a comer minha comida sem falar mais nada.
Pra onde será que ele foi? Será que foi comprar alguma coisa pra mim? Ai tomara!
...
Acabo de comer e subo pro meu quarto, depois de um bom tempo pensando no meu novo relacionamento eu acabo dormindo.
...
Vota E Comenta Pandinhas🐼❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Ficção Adolescente#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...