103°Capítulo.

798 83 2
                                    

CJ on📱

Acordo ouvindo um som alto vibrar a casa toda. Abro meus olhos tentando me acostumar com a claridade.

Me levanto e passo minhas mãos pelo meu rosto, caralho ontem a mina me quebrou todo.

Porra, sou nego mais a branquela da Samantha é foda.

Levanto e vou pro banheiro, faço as higienes e vou procurar minha branca.

Vejo a mesma rebolando a bunda enquanto lava os pratos.

Paro na porta com uma mão no queixo e fico admirando a mesma.

Quando ela percebe minha presença se vira com uma pexeira apontada pra mim me fazendo arregalar meus olhos.

Sah- Porra que susto amor!

Ela diz respirando fundo e colocando a pexeira na pia, eu olho incrédulo pra ela.

Cj- Tu que aponta uma pexeira desse tamanho pra mim e toma susto?

Eu digo rindo, ela revira os olhos e se vira voltando a lavar os pratos.

Eu vou ate a mesma a agarrando e dando um beijo no pescoço dela fazendo ela se arrepiar.

Desço minhas mãos ate a cintura dela apertando a mesma e ouvindo ela dar um pequeno gemido.

Cj- Ontem tu me deixou quebrado loira!

Eu digo no ouvido dela fazendo a mesma se remexer sorrindo.

Sah- E eu quase não levanto da cama, ta doendo aqui!

Ela diz sorrindo e eu a viro pra mim olhando em seus olhos.

Essa mina me deixa mó doido, 17 anos apenas e me enfeitiçou.

Me laçou, me deixou como um louco apaixonado.

Sah- Que foi?

Ela pergunta sorrindo enquanto eu olhava nos fundos de seus olhos brilhantes.

Cj- Tô só pensando aqui, como uma garota tão chata conseguiu prender meu coração no dela!

Eu digo rindo e ela ri também me dando um tapa fraco.

Sah- Cada qual tem oque merece!

Ela diz sorrindo e eu dou um beijo nela. Subo ela e a mesma cruza as pernas na minha cintura.

Eu aperto a bunda grande dela fazendo a mesma se remexer.

Sah- Amor eu tenho que fazer a comida pra a gente!

Ela diz segurando meu rosto e me dando celinhos. Reviro meus olhos e coloco ela sentada no balcão.

Cj- Nós pode comer na pensão, quero saber de comer outra coisa agora!

Eu digo rindo e ela da uma gargalhada entrelaçando as mãos no meu pescoço.

Sah- Você não presta amor!

Ela diz me beijando, é.. As coisas tão quente por aqui. Ela desce a mão pra minha bermuda e aperta meu pau que já tava que nem pedra.

Tiro a blusa dela com pressa e beijo ela com vontade, aperto cada parte do seu belo corpo.

Sei que a mesma vai ficar toda vermelha e com certeza eu vou deixar minhas marcas nela.

Mina gostosa que me faz pirar, tão apertada, gostosa, tão linda.

...

Cj- Tenho que trabalhar vida!

Eu digo me levantando mas ela me puxa de volta pra cama.

Sah- Fica aqui nego!

Ela diz me alisando e me dando beijos pelo rosto e pescoço.

Cj- Tu sabe que eu tenho que ir amor, mais tarde eu volto e nós faz oque tu quiser!

Eu digo apertando uma banda da bunda dela e dando uma leve chupada no pescoço dela.

Sah- Então tchau meu nego gostoso!

Ela diz sorrindo e me dando um beijo, dou um beijo na testa dela e pego minha arma e meu rádio.

Saio de casa e vou pra boca, tenho rondas pelo morro e cobranças no asfalto.

...

Cj- LOIRA, CHEGUEI!

Eu digo colocando minha arma e meu rádio na mesa, não ouço nada então vou na cozinha.

Não tem ninguém, subo pro quarto e ouço o chuveiro ligado.

Tiro minha roupa e entro abraçando minha loirinha que toma um susto mais logo me abraça.

Sah- Amor, tu vai pra inauguração do centro?

Ela pergunta quando eu pego a esponja da mão dela. Faço espuma e começo a passar com calma na pele branquinha dela que tinha marcas de mão e de chupões.

Cj- Se você for, eu vou também!

Eu digo passando a bucha nas costas dela, com calma e carinho.

Prestando atenção em cada detalhe daquela pele linda e macia da minha loira.

A viro pra mim e passo em seu pescoço e seios, mais que seios viu.

Fartos e lindos, que me deixavam babando pra chupar.

Sah- Eu te amo meu nego!

Ela diz olhando em meus olhos.

Cj- Eu também te amo minha loira!

Eu digo sorrindo e apertando o seio direito dela com vontade.

Ela também passou o sabonete em mim, cheia de carinhos e toques.

Parecia que o tempo tinha parado e começado a ir lentamente.

Nós dois nos acariciavamos enquanto o banho rolava mas não passou disso.

Terminamos nosso banho e eu coloquei uma cueca box da CK.

Minha loira vestiu um vestido de dormir, acho que é lingerie que fala. Sei lá.

Ela se deita ao meu lado e eu puxo a mesma pra meu peito.

Não demora muito eu perceber sua respiração se acalmar e assim sei que ela dormiu.

Aliso o braço dela ate que acabo dormindo sem perceber.

....

Vota E Comenta Pandinhas🐼❤

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora