99°Capítulo. Maratona 10/10.

875 80 6
                                    

Maratona 10/10.⏩

Nanda on📱

Nanda- Amor...

Eu o chamo chorando, minha barriga começou a doer e caralho não parava.

Nanda- Amor...

Eu o chamo novamente tentando me manter calma pra que a dor não piorasse.

Sinto uma dor enorme me invadir.

Nanda- AHHH, DANILO!

Eu grito alto e ele da um pulo da cama me olhando assustado.

Danilo- Oque foi?

Nanda- TA DOENDO, AHH!

Eu grito sentindo uma dor muito forte. Sinto algo escorrer sobre minhas pernas.

Olho desesperada vendo que tinha sangue junto com não sei oque.

Acho que minha bolsa estourou, meu Deus, eu estou em trabalho de parto.

Nanda- É O BEBÊ, AMOR É O BEBÊ!

Eu grito desesperada e ele arregala os olhos, ele me pega no colo.

...

Médica- Por que demoraram tanto, ela já estava em trabalho de parto!

A médica diz e disso dai eu só me lembro de flexes tentando fazer esforço.

...

Nanda- Cadê meu filho?

Eu pergunto vendo Danilo andando de um lado pro outro na sala. Ele me olha e respira fundo.

Danilo- Amor.. Aconteceu uma coisa..

Ele diz coçando a nuca e fazendo uma cara nada boa, meu coração aperta e meus olhos se enchem de lágrima.

Nanda- Fala logo cadê meu filho!

Eu digo irritada e ele me olha vindo ate mim e segurando minha mão.

Danilo- Amor..ouve algumas complicações no parto, você perdeu sangue..eu não sei explicar oque aconteceu mas nosso pequeno esta na encubadora pois seu pulmão esta fraco!

Ele diz deixando uma lágrima cair enquanto eu só sabia chorar.

Nanda- Eu quero ver o meu filho, eu quero meu filho bem Danilo!

Eu digo chorando, ele me olha triste, eu fico desesperada.

Oque aconteceu com meu filho, como assim ele não esta bem?

Nanda- Chama o médico, eu quero ver meu filho!

Eu digo olhando pra Danilo e limpando minhas lágrimas.

Danilo- Fica calma!

Ele diz saindo do quarto, um tempo depois ele volta com o médico.

...

Hoje meu bebê faz um mês de nascido, graças a Deus já estamos em casa, o problema com o pulmão dele foi resolvido.

Eu não sei muito bem sobre esse problema. Mas o bom é que eu e meu filho estamos bem e em casa.

Olho mais uma vez pra ele e ele tem vários traços do maldito do Lucas.

Danilo é um carinho e um chamego que só com meu bebê.

Ele disse que era "o moleque de ouro" dele. Ele disse que tava doido pra ensinar ele a jogar bola.

Comprou ate um uniforme do Corinthians pra ele. Eu amo ver esse carinho todo.

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora