63°Capítulo.

886 81 8
                                    

Rato on📱

Esses dias meu pai não sai da minha cabeça, tudo bagunçado.

Eu lembro do dia que ele morreu, foi um desespero que só.

E eu? Eu tava foi fodendo uma puta em um motel. Eu tinha bebido, lembro que briguei com meu pai.

Ele morreu e eu não pude pedir desculpas pra ele, eu não sei lidar com isso.

Quando a loirinha chegou, eu esqueci dele e de tudo, mais de umas semanas pra CA, essa porra me atormenta.

Não sei oque fazer, pra piorar hoje ela foi pro roubo, insisti pra ir mas a mesma não deixou.

Porra..tô com saudade do cheiro da loirinha. Vou ate a sala da mesma e me sento em sua cadeira.

A vontade de beber bate, pior que hoje eu já bebi de mais, já cherei e tudo.

May nem quis olhar na minha cara. Pego umas bebidas na geladeirinha que tem aqui.

Pego meus pacote de maconha e uns pininhos de pó.

Bebo as bebidas todas que tinha na geladeirinha da sala de May.

Pego maconha e faço meu bolo, começo a fumar com as lágrimas descendo.

Passo pro pó, nem sei quantas carreiras eu fiz, só sei que cherei tudo de uma vez.

Porra, se eu pudesse voltar ao passado, eu não teria brigado com meu pai.

Eu não teria bebido e ido pro  motel com aquela puta, minha vida mudou tanto.

Minha mãe não aguentou e foi embora com Sah, eu fiquei aqui, me droguei, me envolvi.

Bebi de mais, faz um ano que eu tava tranquilo, minha loirinha chegou fazendo tudo ficar melhor.

Porra.. Por que eu tava fazendo isso de novo? Eu não quero, mas porra, eu preciso esquecer e esse é o único jeito que eu encontrei.

Ouço a porta abrir e olho pra mesma. Minha visão ta toda embaçada, nem sei quem é ate ouvir a voz.

Maria- Oi amor, me disseram que tu tava aqui sozinho!

Ela diz e se joga encima de mim, ela pega no meu pau e aperta.

Na hora eu fico duro, essa filha da puta sabe como mexer comigo.

Rato- É..

Eu digo apenas, ela começa a tirar a roupa e eu dou risada.

A lombra batendo tudo misturado, só faltava uma boa foda, e era isso que eu teria agora!

Ela abaixa minha roupa e segura firme em meu pau, ela escorrega de vagar e logo depois aumenta a velocidade.

Eu gemia junto com ela, chupava seus seios que se esfregavam em meu rosto.

...

Ela se ajoelha em minha frente e começa um boquete sensacional.

Eu gemia com a cabeça pra trás, segurava em seu cabelo dando o movimento até que ela para.

Maria- Acho que temos companhia amor!

Rato- Ja te disse pra não me chamar de amor!

Eu digo apertando meus olhos com força e depois os abrindo.

Me assunto ao ver Menor, Danilo e Mayara me olhando.

May tinha o rosto vermelho de raiva e os olhos cheios de lágrimas.

Porra..aquilo doeu, o arrependimento bateu logo, que caralho que eu fiz!?

Ela vem até nós e puxa Maria pelos cabelos arrastando pra fora da sala.

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora