Quem Não Curte Hot Não Lê Ate Uma Parte!
Mayara on📱
May- Porra Rato.. É a festa de seis anos do meu filho, quieta o Cú!
Eu resmungo tentando afastar ele de mim, oque eu queria mesmo era que ele me pegasse de jeito.
Hoje estava tendo a festa de 6 anos do meu filho e CA estava eu no banheiro grudada com rato.
E olha que a festa tinha acabado de começar, ele já me arrastou pro banheiro.
Porra eu não tô conseguindo aguentar, esse homem é perdição velho.
Rato- Só uma rapidinha!
Ele diz dando beijos por meu pescoço oque me fazia molhar mais ainda.
Eu não aguento quando sinto sua mão levantar minha saia e acariciar minha intimidade ainda coberta pela calcinha.
Ele abaixa minha calcinha e sinto ela escorregar por minhas pernas, sinto a mão dele massagear minha intimidade.
Logo ele me penetra com um dedo enquanto me beija, eu gemo entre o beijo e ele sorri.
Nos beijamos loucamente e ele penetra mais um dedo, ele faz movimentos de vai e vem me fodendo e me deixando louca.
May- Ahhr rato..me fode mais..
Eu pedia gemendo e ele me fodia com dois dedos, eu queria mais, muito mais.
Acabo tendo meu limite após um tempo, dou um sorriso ora ele e me agacho.
Fico de joelhos na frente dele, abaixo sua bermuda junto com sua cueca.
Vejo aquele pau duro feito pedra quase bater em meu rosto.
Seguro aquela delícia e olho safada pra rato, passo minha lingua na cabecinha.
Sinto as mãos dele já entre meu cabelo, eu chupo a cabeça e passo a língua.
Vou brincando com o pau dele, chupo ate onde eu consigo fazendo uma bela de uma garganta profunda.
Isso eu aprendi com FH, lembrar daquele pau me deixa mais sedenta ainda.
Eu punheto o pau de rato ouvindo os gemidos roucos dele, eu chupo e fodo minha boca com o pau dele.
Rato- Vai amor.. Delícia.. Isso Mayara..
Ele gemia oque me deixava cheia de tesão, assim que ele sente que vai gozar e puxa meu cabelo me afastando mas eu continuo.
Engulo sua porra toda e me levanto, ele me beija e eu não nego o fogo.
Logo o mesmo me sobe fazendo com que eu fique com as pernas na cintura dele.
Ele me beija e da algumas mordidas em meu pescoço, eu tava sofrendo de tanta tortura.
May- Me fode rato!
Eu peço manhosa e sinto a respiração dele junto com o sorriso em meu pescoço.
Ele coloca o pau na minha entrada e eu escorrego no mesmo.
A pressão era maravilhosa, eu tentava tomar cuidado por conta do meu bebê.
Nós tivemos uma bela foda ali no banheiro mesmo, entre gemidos e carícias maravilhosas.
Eu não deixaria esse homem sair da minha vida de jeito nenhum, ele é meu e sempre será.
...
May- PORRA JN TU VAI ACABAR COM A COMIDA!
Eu grito vendo ele pegar um monte de salgados, porra esfomeada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Novela Juvenil#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...