Mayara on📱
Acordo com meu celular berrando, pego o mesmo e vejo que são 5:28 da manhã.
Levanto da cama me espreguiço e vou pro banheiro, tomo um banho legal.
Saio e visto um short jeans cós alto cor amarela, pego um top preto e coloco o mesmo, por ultimo pego uma blusa branca escrita bem grande "Give Me Love" na frente em preto.
Desço as escadas e vou direto pra cozinha, pego um suco de laranja e um pedaço de bolo e como.
Acabo lavo a louça e subo pro meu quarto, pego a chave da gaveta da cômoda, destranco e abro, pego minha arma e coloco na barra do short atrás.
Da um pouco de encomodo mas da pra viver. Pego meu celular e o rádinho e desço, saio de casa e rato ta me esperando.
Rato- Bom dia.
Ele diz serio.
May- Bom dia nenê!
Eu digo sorrindo e ele continua sério.
May- Que cara é essa?
Eu pergunto de frente pra ele.
Rato- Não é nada não!
May- Hum..sei!
Eu digo desconfiada, dou um beijo nele e o mesmo retribui com um carinho e saudade.
Acho que a cara seria era porque ontem não falei direito com ele.
May- A cara feia foi porque não falei direito com você ontem?
Eu pergunto ao ver ele soltar o sorriso que me derrete.
Rato- Humrum!
Ele diz e dou risada, vou e beijo ele de novo, termino com selinhos.
May- Vamo logo que tem trabalho de mais hoje!
Rato- Pode pah patroa!
Subo na moto e ele voa pra boca principal onde eu fico.
Entro comprimentando os vapores.Começo a resolver os bo de drogas e talz. Logo alguém bate na porta e eu mando entrar. Um homem entra e eu fico o observando.
Cj- Bom dia patroa, eu sou o CJ!
May- Aaa, bom dia CJ, oque precisa?
Cj- É sobre o bo da moradora!
May- Oque tem ela?
Cj- Acho melhor a senhora vim ver!
May- Espera lá fora que já tô indo!
Ele assenti e sai da sala, fecho o notebook e guardo no armario, tranco o mesmo e saio da sala. Vejo CJ conversando com alguns vapor, quando eu chego ele vem ate mim.
May- Vamo?
Cj- Vamo!
Ele vai até uma moto e sobe na mesma.
Cj- Sobe aqui patroa!
Assim eu faço, ele logo começa a voar com a moto. Esse povo é doente, só pode!
Eu preciso de uma moto, vou andar no meu ritmo. Dirigir eu já sei, aprendi com uns amigos na França.
Cj- Chegamos!
Ele diz e só agora vejo que tem uma aglomeração de pessoas. Desço da moto e as pessoas me olham, alguns sorriam, alguns olhavam curiosos e outros olhavam torto.
Reviro meus olhos e passo por todos junto com CJ. Paramos em frente a uma casa, ouço a voz de uma criança gritando.
May- Oque ta acontecendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Novela Juvenil#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...