Mayara on📱
Todos estavam apreensivos com os nomes que iriam sair, eu tremia que só!
Tv/Jornalista- O Notícia Agora apresenta, são encontradas mortas pessoas importantes na sociedade, no vôo 2557 que caiu na madrugada em ilha, os grandes empresários Gustavo Smith e sua esposa Agatha Santos e André Santos e sua esposa Carla Santos e Pedro Souza , voltamos a qualquer hora com novas notícias, até já!
Eu fico sem reação, minhas pernas tremem, sinto as mesma estarem fracas, não consigo me mover. Só acordo ouvindo o grito de Nanda.
Nanda- MÃE..
Ela corre pra abraçar a tia Re, eu começo a ficar tonta, isso não pode ta acontecendo, não comigo, eu acabei de conhecer o meu avô, eu perdi mais da metade da minha família!
May- Não pode ser..tia não pode ser, por favor diz que é mentira!
Eu começo a me desesperar e chorar, minha tia começa a chorar desesperadamente segurando Nanda.
May- MEU PAIII, MINHA MÃEEEE, TIOO, EU NÃO POSSO PERDER TODOS, POR FAVOR DEUS, NÃO POSSO PERDER TODOS ELES!
Eu levanto mas caio de joelhos no chão, começo a gritar.
Deus, por quê comigo? Eu fiz oque pra merecer isso? E os meu avós? Meu Deus, eu perdi ainha família toda, não pode ser!
Renata on📱
Ouvir que o avião caiu me fez paralisar, meu Deus, minha família, meu marido, Deus, por quê? Por quê?
Nanda- MÃE...
Ela me grita chorando e vem até mim me agarrando, eu a aperto em meus braços e começo a chorar com ela.
May- Não pode ser..tia não pode ser, por favor diz que é mentira!
Ela diz com o rosto todo vermelho por conta do choro olhando pra mim, eu não sei oque fazer, oque pensar, meu Deus, meu marido morreu, minha família morreu.
May- MEU PAIII, MINHA MÃEEEE, TIOO, EU NÃO POSSO PERDER TODOS, POR FAVOR DEUS, NÃO POSSO PERDER TODOS ELES!
Re- Meu Deus...
É a única coisa que eu consigo dizer, eu estou desesperada, sem reação alguma.
Como é possível isso ter acontecido assim do nada? Meu Senhor Jesus, conforta nossos corações por favor, eu te imploro!
Eu olho pra os gêmeos e os mesmos tem os olhos vermelhos e a cabeça longe daqui.
Re- Meninos?
Eu os chamo chorando.
Lucas- Eu preciso ir no meu quarto!
Lucca- Eu também!
Eles nos olham e saem apressados subindo as escadas, não entendo mas respeito a decisão deles.
Eu estou tão transtornada, meu marido, meus amigos, a minha família esta morta, por quê isso Deus, como eu vou cuidar disso tudo?
Mayara on📱
Eu olho pros meninos subindo as escadas com os olhos cheios de lágrima, eu quero tanto que isto seja só um pesadelo!
Por favor que seja só um pesadelo, apenas um pesadelo. Eu só quero acordar, chorar e voltar a ver meus pais, tios e avós comigo de novo.
...
Minha tia me chama pra ir embora, vamos hoje mesmo pôs vai ser amanhã o velório, nós vamos pro Rio, o velório vai ser lá, eu estou sentido.. Eu nem sei oque eu tô sentindo na real, ainda não caiu a fixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Teen Fiction#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...