Mayara on📱
Ontem meu dia foi louco de mais, conheci minha cunhada e minha sogra.
Eu tava puta de borrada, um medo de que elas não gostassem de mim, me consumia.
Mas no final elas gostaram de mim.. eu acho que sim! Acordei bem cedo hoje, são 05:29 da manhã.
May- Ai Deus, muito obrigado por ter deixado eu acordar e estar de pé!
Eu agradeço me estirando. Vou para o banheiro e me olho no espelho.
Hoje vou buscar meu menor, minha cria, Diogo, eu vou ficar com ele, vai ser como...Meu Filho!
Eu tô muito apegada a Diogo, ele é tão fofo e lindo, sofreu tanto, eu quero cuidar dele.
Ele vai ser meu filho e ai de quem queira se entrometer com ele.
Eu vou falar com minha tia e vou morar em outra casa, uma das casas que tenho aqui.
Uma reforminha básica já esta sendo feita, só falta ajeitar o resto do quarto de Diogo e com isso eu quero dizer mobilhar.
Simplesmente quero me manter longe do Lucas, esses dias ele esta de mais e minha paciência como sempre... de menos.
Ainda a ridícula da Maria vem peitar comigo, não tenho paciência mesmo e nesse dia, ai que o bicho iria pegar pra qualquer um.
flashback on⌚
Chego em casa pra almoçar, hoje o dia na boca foi muito puxado.
May- Iai tia, bença!
Re- Deus te abençoe meu amor, vai tomar um banho pra almoçar vai!
May- Marca trinta!
Eu digo subindo as escadas e indo pro meu quarto, tiro minha arma destranco a gaveta e guardo a mesma, tranco e guardo a chave.
Entro no banheiro e tomo um belo banho, demorado e fresco.
Saio do banheiro um pouco seca, visto um short e uma blusa qualquer, desço as escadas indo pra cozinha.
May- Oi famíliaaa linda.
Eu digo entrando sorrindo, esses dias não tô muito feliz mas não quero me entregar a tristeza.
Lucas- Não sei oque tem de lindo nessa família, só você já estraga tudo!
Ele diz me olhando torto, isso me deixa tão triste, mano, se ele soubesse o quanto essa palhaçada dele me DOI, ele não teria essa bipolaridade.
Re/Lucca/Nanda- Já vai começar Lucas?
Eles perguntam em sincronia e Nanda apenas observa, essa semana eu vi Lucas saindo do quarto dela, estranho, depois vou perguntar.
Lucas- Só tô falando a verdade, todos aqui somos limpos... menos ela, que é uma ladrona, criminosa, assassina e olhe lá mais oque!
Ele diz me olhando com raiva, não entendo o por quê de tudo isso.
May- Oque você ta querendo com isso?
Eu pergunto com meus olhos cheios de lágrima e a voz fraca.
Lucas- Tô querendo dizer que você é a ovelha negra!
Ele diz sorrindo e me dando uma piscadela, levanto da cadeira com raiva.
May- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO, DE FAAR ASSIM COMIGO LUCAS!
Lucas- Priminha..você não me diz como devo falar!
Ele diz friamente, saio da cozinha furiosa, se eu ficasse ali era capaz de eu bater a cabeça dele no chão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Teen Fiction#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...