51°Capítulo.

979 73 9
                                    

Mayara on📱

Olho pro not em minha mesa e reviro meus olhos, vamos ter que fazer um roubo de armas grandes.

Não sei se fico feliz sobre a adrenalina que vou ter ou se fico desesperada por ter que roubar e ainda correr o risco de ser presa ou morrer.

Eu poderia mandar só os vapor mas eu preciso mostrar que fecho 10/10 com o meu morro.

Fico pensando no Diogo, já tem um mês que estamos juntos, eu amo cuidar dele, minha tia re mesmo, já esta totalmente apegada a ele.

Quase que me deixa pra trás, a boca tem tomado mais do meu tempo que o normal.

Mas tenho tempo pro meu filho, porém tenho que ter mais, ele merece ser muito cuidado e eu quero fazer ele feliz.

Tenho que passar as contabilidade do not pro caderninho.

Caramba, tem é coisa pra fazer, tô com uma saudade do meu nego, nem vi ele hoje.

Começo a passar as coisas pro caderninho e mantenho minha atenção no mesmo.

Rato- Amor?

Ele me chama fazendo com que eu me assuste pois tava muito concentrada.

May- Porra vida, que susto!

Rato- Foi mal amor!

Ele vem até mim e me da um selinho, seguro sua camisa e o puxo de volta pra mim o dando um beijo gostoso cheio de saudades.

Rato- Humm, tava com saudades foi?

Ele diz quando nos separamos por falta de ar e eu dou um sorriso cansado.

May- Tô exausta amor, as coisas aqui tão puxadas!

Rato- Pois é vida, eu também tô sentindo o peso de ser sub do morro!

Ele diz se sentando (jogando) no sofá e eu vou ate o mesmo, sento no colo dele e o beijo.

May- Vamo no açaí rapidinho?

Rato- Vamo!

Eu guardo o caderninho e o not no armário e tranco o mesmo guardando a chave.

Saio com rato que segura minha mão, vamos andando mesmo.

Sentamos em uma mesa do lado de fora e ficamos escolhendo oque seria.

Rô- Oi filhos!

Diz dona Rosana atrás de mim e eu me viro a olhando com um sorriso no rosto.

May- Oi sogra!

Rato- Coe mãe?

Ele diz e a mãe dele faz cara feia.

Rô- Fala comigo assim que vou dar na tua cara!

Ela diz brava e fazendo um gesto com a mão e eu dou risada mas paro ao ver Maria toda sorridente vindo em nossa direção.

Maria- Oi sogrinha!

Ela diz sorrindo e segura os ombros de dona Rosana, a mesma olha sem entender.

Rô- Que eu saiba minha nora se chama Mayara!

Ela diz com a sombrancelha erguida e eu dou risada, a piranha fecha a cara.

Maria- Você prefere ter essa bandida como nora do que eu sogra?!

Ela diz irritada e meu corpo treme ao ouvir o "bandida".

Maria- Isso tudo é porque ela é a dona do morro e eu sou apenas uma pobre moça!

Ela diz se fazendo de vítima, se a situação não tivesse preta pra mim eu até iria rir deste "pobre moça" que ela disse.

Quando ela diz "dona do morro" meu Cú tranca, olho pra rato em câmera lenta e ele me olha meio assustado.

Rô- Que dona do morro oque menina, para de inventar moda!

Diz já nervosa e eu olho pra Maria que olha pra mim pensativa e depois da um sorriso debochado.

Maria- UE sogrinha, não sabia que sua norinha é a comandante do crime?

Rô- Para de mentir menina, rato isso é mentira neh!?

Meu corpo trava, olho pra rato e o mesmo não sabe oque dizer.

Rato- Sai daqui Maria!

Ele diz nervoso.

Maria- Ue amorzinho, isso é jeito de tratar sua mulher?

Ela diz com a voz de puta que tem e eu reviro meus olhos com raiva.

Rato- Que mané amorzinho oque, rala daqui porra!

Ela manda um beijo no ar pra mim e eu quase levanto pra dar na cara dela mas ela sai.

Rô- Você ainda não me respondeu, ela é a dona do morro!?

Rato- Senta aqui mãe, vamos conversar com calma!

Rô- Fala Renato!

Rato- Sim mãe, é verdade, senta aqui por favor!

Fala irritado e nervoso e eu não sei oque fazer, não sei se digo algo ou se fico quieta.

Rô- Mentirosa, você me disse que fazia contabilidades, eu pensei que você tiraria ele dessa vida, mas não, você o afundou mais ainda, sua desgraçada, se não fosse você talvez meu filho estivesse num trabalho honesto, cretina!

Ela diz irritada com a mão no peito, eu começo a chorar e rato não sabe oque fazer.

Rato- Mãe para com isso!

Rô- Eu tô falando a verdade, se não fosse essa bandida te arrastando pro mal caminho, meu filho, você nunca foi de me dar desgosto até virar um bandido, eu tinha esperanças de uma mulher correta entrar na sua vida e te tirar dela, eu pensei que fosse ela, mas essa destruturada só te arrastou pra mais fundo, vocês não vão ficar juntos!

Ela diz chorando com a mão no peito e eu chorava pois as palavras dela me doiam.

Rato- Coroa, essa é a mulher da minha vida e eu vou continuar com ela sim!

Ele diz firme, mas eu não quero que ele brigue com a mãe por mim, mas também não vou me afastar dele, eu o amo!

Rô- Eu vou fazer de tudo, mas vocês não vão ficar juntos!

Ela diz raivosa me olhando, ela começa a sentir falta de ar e fica indo pro lado parecendo tonta, eu levanto e tento segura lá.

Rô- Não me toca sua ordinária!

Ela fala alto, já tinha um monte de pessoas olhando, eu choro mais ainda e ela começa a passar mal de verdade.

May- Leva ela pro postinho amor!

Eu digo desesperada, ele pega ela no colo e coloca na moto, ele é doido.

O povo tudo fica me olhando principalmente as putas, olho pra um canto e vejo a filha da puta da Maria, ela sorri e manda uma piscadela pra mim.

Me levanto e subo o morro meio que correndo, paro e ando rapidamente pois minha casa é na puta que pariu lá em cima do morro.

Quando finalmente cheguei em casa eu entrei e me tranquei.

Bebi água e fui pro meu quarto, hoje minha tia levou Diogo pra casa dela e só trás 20:30, ainda são 17:45, me jogo em minha cama e desabo de chorar.

....

Vota E Comenta Pandinhas🐼❤

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora