83°Capítulo.

1K 91 9
                                    

Sofia on📱

Subo na moto com a ajuda de Danilo. Eu e ele tava dando uns pegas mas nada de mais.

Ele me disse que ama a Fernanda.. E eu também não quero nada a mais com ele.

Sofia- Mais será que a may ta na casa da tia mesmo?

Eu pergunto um pouco alto.

Danilo- Ela ta, chamei no radinho e ela disse que ta lá!

Ele diz no mesmo tom.. Assim que chegamos eu desci da moto.

Eu toco na campainha e Danilo me da um abraço por trás e um cheiro no pescoço.

Sofia- Tô cheirosa?

Danilo- Tu sempre ta nega!

Ele diz dando um beijo no meu pescoço coisa que me fez arrepiar.

Não vou mentir.. A pegada desse homem me deixa doida.

Eu me viro pra ele e nós nos beijamos. A porta se abriu então nos afastamos.

Quando olhei pra porta Fernanda estava nos encarando, seus olhos estavam marejados.

Sofia- Oque foi Nanda, ta tudo bem contigo?

Eu pergunto meio assustada e a lágrima cai dos olhos dela.

Nanda- Ta tudo bem!

Ela diz com a voz embargada olhando pra Danilo, ela seca o rosto rapidamente.

Sofia- Cadê a may?

Eu pergunto assim que ela me da espaço pra entrar, Danilo vem junto mas não tira os olhos de Nanda.

Nanda- Estão no quarto de minha mãe!

Ela diz olhando pra Danilo e tentando disfarçar mas era em vão.

Nanda- Podem subir!

Ela diz e se senta no sofá, ela se cobre com um Edredom e fica nos olhando.

Sofia- Tudo bem!

Eu subo as escadas e olho pra trás vendo que Danilo tinha seu olhar parado em Nanda.

Sofia- Vai subir Danilo?

Eu pergunto e ele se desperta, ele assente com a cabeça me olhando, ele olha pra Nanda de novo e depois sobe junto comigo.

Sofia- Oi meus bens!

Eu digo entrando sorrindo, estava todas aqui, Renata, May, Bru, Sah.

Todas- Oi.

Danilo- Iai galera!

Ele diz colocando a cabeça pra dentro do quarto e dando um sorriso.

Sah- Ii Dan.. Vaza daqui que só tem mulher!

Ela diz com cara de enjoada.

May- Eiii.. Viaja não, meu filho é homem!

Ela diz jogando o travesseiro em Sah rindo. Só agora que vejo Diogo sentado num canto com o celular de Mayara.

Danilo- Também te amo Samantha!

Ele diz revirando os olhos.

Diogo- Vamos jogar no x box lá na sala tio?

Ele pergunta se levantando e indo até Danilo, eles saem e eu me sento na cama com as meninas.

Sofia- Do que estão conversando?

Bruna- Sabia que Renata e Menor estão namorando?

Ela pergunta sorrindo e eu nego com minha cabeça.

Sofia- Não.. Me conta esse babado!

Eu digo sorrindo e olhando pra Renata, ela é uma mulher linda de mais.

...

Sofia- Vamos Danilo?

Eu pergunto olhando pra ele, o mesmo faz um toque com Diogo e vem ate mim.

Danilo- Bora nega!

Ele diz passando a mão por minha cintura e me abraçando forte de lado.

Sofia- Tchau pequeno!

Eu digo sorrindo e Diogo manda um tchau sem tirar a atenção do X box.

Eu saio da casa junto com Danilo paramos na frente da casa.

Sofia- Vai dormir na minha casa ou aqui?

Eu pergunto olhando pra ele. As vezes ele dormia lá em casa.

Danilo- Aqui nega, tenho que fazer umas coisas na boca ainda!

Ele diz me dando um selinho e depois me beijando.

Eu abraço ele e olho pra cima, vejo Fernanda nos olhando e chorando.

Fico meio sem jeito então me afasto. Eu não sei qual o problema.. Pelo que Danilo me disse.. Ela não gosta dele!

Danilo- Bom.. Vamos neh!?

Ele diz e eu assinto, ele sobe na moto e eu logo depois. Rapidamente chegamos.

...

Danilo on📱

Assim que vi Fernanda meus olhos brilharam e meu coração se apertou.

Eu queria poder abraçar ela e dar um cheiro na mesma. Por mais que ela tenha me dito tudo aquilo.. Eu amo ela.

O tempo todo ela me olhava, mesmo tentando disfarçar. Eu não ficava pra trás a olhava o tempo todo.

Admirando sua beleza. Fiquei puto da vida quando soube do que o desgraçado do Lucas fez com ela.

Mas também.. Ela procurou tudo isso.. Não dou razão aquele filho da puta mas também não acho que ela seja inocente, todos disseram a ela uma coisa que estava a sua frente, ela quem não quis ouvir!

Eu fiquei com uma puta vontade de matar ele. Sorte dele que não fui eu quem pegou ele.

Eu queria tanto ter ela comigo, ta cuidando dela com todo meu amor e carinho.

Me jogo no sofá da boca bufando e passando as mãos no meu rosto.

Começo a resolver umas coisas pra adiantar o meu lado.

Fico bem ocupado com os afazeres. Graças a Deus.. Tô ficando muito noiado com o bagui da Fernanda.

Como uma garota consegue me fazer apaixonar assim? Eu.. Um homem Já formado.

Eu quero tanto abraçar ela, a pegar de jeito, mostrar como é um homem de verdade.

Meu lance com Sofia é até legal.. Eu expliquei a ela a situação e Talz.. Ela disse que também não ta procurando nada sério.

Eu fico feliz, assim ninguém se ilude. Acabo de fazer minhas coisas e vou pra minha casa.

Tô mó cansado. Tomo um banho, visto apenas uma samba canção. Me jogo na cama e acabo dormindo rápido.

...

Renata a baixo:

Vota E Comenta Pandinhas🐼❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vota E Comenta Pandinhas🐼❤

Capítulo Pequeno Mas Foi Só Pra Não Deixar Vocês Sem Nada! Batemos Record Em Lugar 64 No Ranking!❤❤❤❤🐼

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora