59°Capítulo.

1K 74 2
                                    

Mayara on📱

Acordo abraçada com Diogo, dou um sorriso e me levanto devagar sem acordar ele.

Tomo um banho e faço minhas higienes, saio do banheiro e acordo Diogo.

May- Ei filhao, acorda, tem escola esqueceu?

Eu pergunto olhando pra ele, sim ele estuda, desde que esta comigo, minha tia ama levar ele pra escola.

Eu amo esse amor que ela da a ele, fico com ciúmes mas sei que ele precisa de muito amor.

Diogo- Ai titia, eu quero dormir um pouquinho mais!

Ele diz fazendo manha, saio do quarto dele e desço indo pra cozinha.

Faço um café e coloco uns pães com queijo e presunto na mesa.

Subo pra ir no quarto do meu pequeno, acordo ele e dou banho no mesmo.

Desço segurando a mão dele e levo o mesmo pra cozinha, coloco Nescau pra ele e dou um pão pro mesmo.

May- Come tudo pra ficar bem forte!

Eu digo dando um beijo na bochecha dele e ele assente começando a comer. A campainha toca e eu abro vendo minha tia.

May- Bença tia!

Re- Deus te abençoe, você ganhou um presente!

Ela diz sorrindo e eu olho sem estender.

May- Como assim?

Eu pergunto e ela me da uma carta, pego a mesma e ela sai da frente me dando visão de uma moto.. Se eu não me engano é uma CG.

Meus olhos brilham ao ver a mesma.

May- É.. Minha?

Re- Não, é da minha avó!

Ela diz me olhando com tédio e eu ignoro a patada e vou até a moto.

May- É linda, mas..quem deu!?

Eu pergunto olhando pra porta e minha tia não tava mais lá, UE, onde foi parar essa mulher?

Eu ein, pego a carta e abro.

Carta on📝

Ei loirinha, tu não disse que queria a moto? Então minha linda, ai ta ela, uma CG honda!

Eu espero que tu goste dela, a Bruna e a Sah me ajudou a escolher, você ama vermelho não é mesmo?

Eu espero que tu goste da moto, é um presente meu, na verdade, já tem muito tempo que eu pedi ela, não sei quando vai chegar, mas quando chegar, essa carta vai junto!

Te amo loirinha, vamos ter altos rolê juntos de moto ou a pé, de qualquer jeito estaremos juntos!

Ass: Rato.

Mensagem off📝

Eu olho pra moto sorrindo, a chave estava dentro do envelope da carta.

Entro em casa e fecho a porta, vou pra cozinha sorridente.

May- Aee filho, amanhã nós vai dar um rolê na minha moto nova!

Eu digo sentando do lado dele.

Diogo- Serio tia?

May- Sim meu amor!

Eu digo sorrindo.

May- Bom..já vou!

Eu digo assim que acabo de comer, dou um beijo na testa de minha tia e de meu filho.

Pego minha arma e meu celular no quarto, lembro da foto.

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora