87°Capítulo.

964 92 29
                                    

Mayara on📱

Puta merda Diogo. Caralho que situação que tu me colocou filho.

Eu não sabia oque dizer meu Deus.. Porra filho, tinha que abrir a boca logo agora?

Eu abro e fecho minha boca tentando falar alguma coisa mas nada sai, eu tô muito nervosa.

Vejo FH sair cheio de ódio puxando Lívia pelo braço, a mesma olhava pra mim assustada.

Eu tava sem saber oque fazer, rato me olhava sem reação.. Ou eu que não estava sabendo decifrar a reação dele.

May- Rato..

Eu chamo ele que me olha mas depois sai andando, todos me olham.

Re- Vai atrás dele!

Ela diz me olhando e passando confiança com aquele par de olhos verdes.

Eu assinto e vou atrás do mesmo, ele já estava entrando no carro, eu corro um pouco e entro no carro rapidamente.

O clima fica tenso, ele não me olha e eu também não consigo olhar pra ele.

Minha respiração era pesada, eu não sabia se deveria dizer algo e se devese, oque seria?

May- Rato..

Eu tento dizer mais ele me enterrompe.

Rato- Por que tu não me disse, de quem é esse filho Mayara, tu não acha que eu tinha o direito de saber que tu ta grávida não?!

Ele pergunta me olhando e posso ver apenas uma lágrima solitária correr sobre o rosto dele.

May- Porque eu não sei de quem é.. Eu tô me sentindo uma puta, caralho tu também ein..eu tav tentando com o FH ai tu vem e fode tudo!

Eu digo nervosa e chorando, realmente eu estava me sentindo meio que muito suja por não saber de quem é meu filho.

Ele da um murro no volante que eu me assusto, eu olho pra ele com meus olhos arregalados.

Ele abaixa a cabeça e fica parado com a cabeça no volante.

May- Rato.. Porra rato..tu fode com meu psicológico..eu tentando me afastar mas te querendo por perto, e tu ainda se joga em mim e me atiça, porra eu sou humana e além de tudo eu te amo caralho, tu vacila e eu também mas eu te Amo, eu quero seu corpo no meu a todo momento, eu quero tu pra mim, mas porra rato, eu tenho medo..

Eu digo chorando e com quase total certeza que eu iria me arrepender de falar tudo isso.

Tava tudo doendo e complicado, gravidez mexe com tudo mesmo, tô parecendo uma louca.

Eu já estava me sentindo arrependida do que falei, rato nem olhava pra mim.

Eu aqui que nem uma tonta me abrindo pra essa pau no Cú e ele nem me da atenção.

Bufo e abro a porta do carro já saindo do mesmo mas antes ouço rato falta comigo.

Rato- Eu também tenho medo, mas o meu medo é de te perder loira, eu sei que fui burro pra caralho em ter te traido e tudo mais.. As paranóia na minha mente me deixaram doido e.. Não vou arrumar desculpas.. Mas... Se essa criança for minha eu irei cuidar e dar todo amor de pai que eu puder, e se não for..nada vai mudar..mas eu te quero loira, eu te quero comigo, não posso te prometer não errar e nem falhar novamente mas posso prometer que irei tentar..loira... Quer voltar a ser minha dama?

Ele diz tudo me olhando fixamente enquanto segurava minha mão.

Eu me concerto no banco entrando de novo no carro e fechando a porta.

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora