102°Capítulo.

895 80 4
                                    

Mayara on📱

Olho pra todos no churrasco, era tão lindo, todos dançavam e bebiam ao som do pagode.

Eu apenas bebia um energético e comia claro neh.

Rato conversava sorridente com o pessoal, eu apenas observava, não gosto tanto de falar de drogas e armas.

Não vou mentir, tô com uma imensa saudade de trabalhar na boca.

Claro que minha ficha já ta suja, onde já se viu bandido com ficha limpa? Só os políticos mesmo!

Rato- Ta pensando no que vida?

Ele pergunta me olhando enquanto segurava a mão de Angel com dois dedos.

Eu logo me lembrei dos dedos dele dentro de mim oque me fez arfar. Balanço a cabeça afastando esses pensamentos de mim.

May- Nada amor!

Eu digo sorrindo e ele assente me dando um beijo no pescoço.

Olho pra porta da casa e vejo Vara segurando Diogo pela gola da camisa o arrastando até mim furioso.

May- Ii ta maluco vara, solta meu filho caraí?!

Eu digo já estressada indo ate ele. Vara solta meu filho de um jeito que ele quase cai.

May- Que nóia é essa?

Eu pergunto segurando meu filho atrás de mim com uma mão.

Vara- Teu filho de caô com minha princesa!

Ele diz todo bolado. Olho pra Diogo o fuzilando com os olhos.

Ele sabe muito bem que eu não curto essas idéias dele namorar!

Ele só tem 6 anos de idade, tem que estudar, com 12 anos eu até deixo.

Eu sei como é a adolescência e sei que de qualquer forma ele ira namorar.

Mas se essa porra não estudar eu meto o pau nele, vou mesmo.

May- E por que foi meu filho e não sua filha?

Vara- Minha filha é uma princesa, nunca que iria ficar de gracinha com nenhum moleque!

May- Me diz oque tu viu!

Vara- Eu fui pegar um verdim e quando passei pelo quartinho de limpeza eu ouvi um barulho, abri a porta e teu filho caiu com minha filha por cima!

Ele diz cruzando os braços e eu olho pra Diogo.

May- Filho oque aconteceu?

Diogo- Aquela menina é doida mãe, ela me puxou pra aquele lugar dizendo que ninguém ia achar a gente no esconde esconde, depois ela começou a dizer que eu era o mais bonito de todos e me beijou dai ele abriu a porta e nós caiu!

Ele diz e me parece cincero, respiro fundo e encaro Vara que me olhava sério.

May- Se tua filha tava por cima dele tu num acha que foi ela que tava de ideia não?

Eu pergunto cruzando meus braços e o encarando com tédio.

Ele fica voando, parece pensar em alguma coisa.

Vara- Ta sussa, vou ter uma conversinha com aquela porra, foi mal ai moleque!

Ele diz me olhando e depois olhando pra Diogo, ele sai e eu puxo meu filho pra sentar.

Rato- Qual foi?

Pergunta assim que sentamos.

May- A filha do Vara que tava beijando Diogo e ele veio de nóia com meu filho!

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora