74°Capítulo. Tortura De Leve!

982 79 24
                                    

Mayara on📱

Rato- Que caralho que ta acontecendo aqui?

Ele pergunta entrando na sala.

May- Bom dia pra você também rato!

Eu digo olhando pra ele com cara de tédio.

Rato- Gente, por que a Maria ta gritando tanto, e por que ela ta na salinha de tortura?

Ele pergunta fechando a porta atrás dele.

Menor- Vamo da uma volta pelo morro neh galera?

Ele diz se levantando.

Danilo- Tô muito afim não!

Ele diz jogado na cadeira, folgado, isso ai é porque é meu parceiro.

Menor- Bora logo o trouxa!

Ele diz dando um tapa na cabeça de Danilo que levanta meio irritado.

Cj- Ate..sei lá que horas, fé ai!

Ele diz levantando também e indo pra porta.

Rato/Mah- Fé!

Dizemos juntos e eles saem da sala, rato me olha esperando uma explicação.

Ai meu Deus do céu. Como ele ta gostoso nessa bermuda jeans clara com a cueca da C.K que eu dei a ele...mds..

Ele ta sem camisa mostrando seu esbelto corpo que me deixou molhada sem nem me tocar.

Rato- Oque ta acontecendo?

Ele pergunta tirando minha concentração do belo corpo dele.

Reviro meus olhos e levanto da cadeira de Rato. Vou ate ele e solto a fumaça sorrindo provocando o mesmo.

May- Acontece que..a sua puta, é a responsável pelo sequestro do meu filho..e pelo tiro!

Eu digo olhando pra ele, eu não posso negar, eu queria tanto beijar aquela boca.

Chupar esse homem por inteiro. Mas eu não consigo esquecer oque ele me fez.

Rato- Como assim may?

Ele pergunta me olhando confuso e eu dou uma puxada no meu back.

May- Ela sequestrou meu filho e depois atirou nele e agora eu vou fazer ela provar um pouco do inferno...só isso!

Eu digo normal e me viro de costas pra ele. Ouço seus passos atrás de mim e logo seus braços ao meu redor.

Sinto um choque em meu corpo, sentir aquele homem me tocando depois de tanto tempo era fenomenal.

Rato- Você fica muito sexy vingativa sabia?

Ele sussurra em meu ouvido me fazendo tremer, eu respirava forte junto com ele.

May- Me solta!

Eu digo tentando me afastar dele, oque eu mais queria mesmo era que ele me fodese de todas as formas aqui mesmo.

Rato- Você me quer may..não adianta fingir!

Ele diz me apertando e depois me virando, nossos olhos estão grudados na mesma direção.

May- Eu..

Eu tento falar algo mas meus olhos se mantem na boca dele.

Eu pedia, implorava apenas com um olhar, eu queria tanto nossas bocas grudadas uma na outra.

Meu desejo é suprido quando ele me beija lentamente me apertando com seu corpo.

Eu estava navegando calma em seus braços, aquele corpo quente que me deixava louca.

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora