Mayara on📱
Acordo com a luz do sol na minha cara e já levanto desesperada.
May- Merda mermão!
Pego o celular e olho as horas me acalmo um pouco ao ver que são 5:37 da manhã, sol hoje vai queimar com tudo então!
Eu tomo um banho gelado e um pouco demorado, saio e coloco um short de pano cor azul bebê e um top preto.
Saio assim mesmo, nem tomo um café, nem nada, é hoje que eu acerto esse alvo em todos os tiros! Tô determinada!
May- Iai Rato.
Rato- Pronta patroa?
May- Hoje eu tô mais que pronta meu amor!
Rato- Ixi, então ta bom!
Eu subo na moto e ele logo começa a voar, peguei já o costume, então não tenho mais medo, a adrenalina me consome!
Rato- Pronto patroa!
May- Pode pah, fé ai!
Eu entro no galpão e já vou direto pra o local do treinamento onde tio menor já me espera.
May- Vamo começar logo porque hoje eu vou acertar todos os tiros!
Eu digo já pegando uma arma, tio menor fica me observando como sempre.
Relaxo meus músculos e respiro fundo, dou o primeiro tiro e acerto, vou atirando e acertando os alvos.
Menor- Muda de arma!
Eu troco pra uma submetralhadora e saio atirando, me impressiono comigo mesma, pois eu disse que iria acertar todos os tiros e aqui estou, os acertando!
Menor- Aquela do canto!
Eu olho pra a mesma e a pego, é uma sniper, sei porque jogava PB, CS e outros jogos ai.
Eu a jeito a mira e dou um tiro, acerto no local onde eu queria, estou uma profissional kkkk. Foca Mayara!
....
Depois de um tempo treinando tio menor diz que já esta bom.
May- Como fui hoje?
Menor- Muito bem!
May- Hoje vim determinada a acertar todos os alvos!
Menor- Você só vai ter mais alguns treinos e já estará pronta!
May- Tudo bem!
Eu digo não dando muita atenção a ele porque o calor estava me matando vey.
Menor- Vamos embora, pra mim já deu, esse calor ta de mais até pra mim!
Ele diz tirando a camisa. Meu, que vein gostoso esse ein kkkk. Gente desse jeito eu não vou pro céu kkkk!
Ele vai saindo e eu vou atrás dele, ele entra no carro e eu entro junto com ele, o mesmo me deixa em casa e sai, provavelmente pra casa dele.
May- TIA CHEGUEI, VOU TOMAR UM BANHO!
Grito subindo as escadas correndo, ouço minha tia dizer um "não demora" e depois entro no meu quarto e vou logo tirando minha roupa e tomando um banho.
Saio do banheiro e coloco um conjunto de calcinha e sutiã vermelhos e visto uma camisa grande do meu pai.
Ai no dia que eu pedi a ele, mano, foi tipo muito massa, foi num festival que teve dai eu pedi essa camisa a ele já que o mesmo tinha tirado.
A camisa fica no meio de minhas coxas. É muito bonita e me deixa bem sexy.
Pego meu celular e desço as escadas indo pra cozinha, quando chego lá vejo que tem visita, droga!
Mordo meu lábio com vergonha de como estou vestida e provavelmente estou vermelha.
May- Não sabia que tinha visita!
Eu olho pra minha tia e pra Nanda com um olhar de "por que não avisaram?" e elas me olham tentando segurar o riso.
Danilo- Prazer Danilo!
O cara diz me olhando e eu olho sem graça pra ele.
May- Mayara!
Eu digo apenas, pego um suco na geladeira e coloco minha comida no prato sendo observada pelos três que alí estavam.
May- Qualquer coisa estou no quarto tia!
Eu digo isso e subo pro meu quarto, sento em minha cama e começo a comer mechendo em minhas redes sociais.
Acabo de comer e coloco o prato na cômoda do lado da cama, deito e fico lá até acabar dormindo.
...
Acordo e ouço um barulho e a cama tremendo um pouco me assusto mas logo fico aliviada ao ver que é meu celular. Atendo o mesmo sem ver quem é.
Ligação on📲
May- Alô?
Rato- Patroa?
May- Oi rato?
Rato É que..
Ele para de falar.
May- Fala!
Rato- Será que tu quer ir a prai comigo? Tipo co..como amigos ou sei lá, conhecidos!
Ele se atrapalha ao falar e eu dou um sorriso fraco o ouvindo.
May- Tudo bem, daqui a pouco estou pronta, marca 20!
Rato- Pode pah!
Ligação off📲
Desligo o celular e levanto da cama, vou pro banheiro e tomo um banho rápido.
Coloco um biquíni qualquer, um short jeans branco e continuo com a camisa do papai, desço com o copo, o prato e o celular nas mãos.
Re- Vai pra onde?
Pergunta assim que eu passo na sala.
May- Na praia com o Rato!
Re- Hum..tem alguma coisa entre vocês?
Ela pergunta direta, amo isso!
May- Não, só amizade!
Re- Hum sei!
....
Vota e Comenta Pandinhas🐼❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Teen Fiction#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...