4°Capítulo. Compra de vestido.

1.6K 103 9
                                    

Mayara on📱

Vou até a loja encontrar a Nanda e a Becca, assim que vejo as mesmas observo elas com sacolas de roupa.

May- Nossa, já?

Becca- Claro, você acha que eu ia ficar esperando até você acabar de comer!?

Ela foi irônica comigo? Jura? Comigo? Aaaaa comigo não! Fixo encarando ela e Nanda percebe meu olhar de quem ta prestes a matar.

Nanda- É... Vamo comprar a sua neh May, já ta na hora!

May- Hum rum!

Fomos ate uma loja lá que eu até esqueci o nome e eu escolhi uma roupa bem legal pra mim.

Becca- Agora eu que tô com fome, vamo lá!?

Nanda- Vamo também tô!

Elas foram andando pra um lado e eu fui pra outro, mas ouço Becca falando comigo com a voz chata dela.

Becca- Vai pra onde?

Eu ne viro preparada pra minha ironia linda e muito perfeita. Amo de mais! Me viro toda, toda.

May- Você acha que eu vou ficar te esperando comer?

Levanto uma sombrancelha irônica pra ela e solto um sorriso cínico, vejo que Nanda segura o riso.

Becca- Tanto faz, vamos Nanda!

Nanda- Manah cê sabe que comida..

Interrompo ela sorrindo, eu já sabia oque ela ia dizer. Comida é comida gente! Pelo amor neh!

May- Vai lá só vou falar com você amanhã antes da festa porque tenho que fazer umas coisas e dormir muito!

Nanda- Ta bom, amanhã você me chama!

Elas vão comer e eu vou pra fora do shopping, pego um taxi e vou pra casa, chego lá e vejo minha mãe e meu pai se agarrando na sala, eu riu depois faço cara de nojo.

May- Opaaa.

Faço isso só pra estragar o momento, amo fazer isso kkkk, eles se assustam e param o beijo me olhando com os olhos meio arregalados, eu do risada.

Pai- Já chegou filha?

Oque eu pensei: Não pai, tô lá no shopping ainda, só mandei um holograma aqui em casa pra empatar voces. Oque eu disse:

May- Sim pai!

Mãe- Filha vai fazer a escolha do meu vestido comigo?

May- Sim mãe deixa só eu ir lá me arrumar e nós vamos.

Mãe- Vai querer comer não?

May- Ô dona Agatha tu realmente ta perguntando isso?

Nós três sorrimos.

May- Vou lá na cozinha, pai deixa isso pra depois!

Dou risada e eles entendem e acabam sorrindo também. Vou na cozinha, abro a geladeira e pego um pedaço de torta de limão que tinha lá, amo tudo que tem limão!

Como e subo pra meu quarto meus pais tavam na mesma pegação, eu ein kkkk. Tomo um banho e saio do banheiro coloco uma calça azul escuro linda com uns cortes na coxa até o joelho.

Uma blusa de frio bege, porque vou te contar viu, aqui na fraça faz é frio! Coloco uma Sharpe ou melhor um cachecol cor salmão, uma bota marrom cano alto e pronto.

Uma blusa de frio bege, porque vou te contar viu, aqui na fraça faz é frio! Coloco uma Sharpe ou melhor um cachecol cor salmão, uma bota marrom cano alto e pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Só que com o cachecol cor salmão e a bota de cano alto salmão)

Desço as escadas e vejo minha mãe sentada com a cabeça encostada no meu pai, sorrio e chamo ela.

May- Vamo mãe!

Mãe- Vamo filha seu pai vai levar a gente!

May- Ta bom, vamo pai kkkkk!

Ele levanta e nós vamos pra fora de casa, minha mãe tranca a porta da mesma e nós entramos no carro e meu pai dá logo partida.

Vocês devem ta se perguntando o porque de eu e minha mãe iirmos comprar um vestido pra ela! Ela vai ir com meu pai a um encontro de negócios bem chique.

Chegamos na loja de grife e já fomos rodando ela pra achar uma coisa que de um "tchannn" que todo mundo fique de boca aberta. Uma moça vem perguntar se nós queremos ajuda mas eu rejeito.

Mãe- Ai filha tô com preguiça!

Minha mãe, o espírito de adolescente preguiçosa e fominha continua vibrando nela! Foi a ela quem eu puxei!

May- Mãe a senhora é a grande e única Agatha Santos esposa de um dos maiores empresários da França, deixa de ser preguiçosa ru vai chegar lá bombando e arrasando com a sociedade, vai deixar todo mundo de queixo no chão entendeu!?

Digo uma verdade fazendo graça e nós duas rimos, fomos andando mais um pouco e eu parei.

Não acredito, O MELHOR de TODOS os vestidos daqui e é perfeito pra minha mãe dar na cara da sociedade!

Eu não sou dessas que expressam a alegria com pulinhos e palmas mas quando eu vi esse vestido fiz exatamente isso!

Mãe- Menina você ta bem, ta igual uma retarda pulando?!

Ela me olha estranho e eu faço cara de tédio pra ela depois eu dou risada.

May- Agatha Santos, eu achei o MELHOR vestido pra você!

Mãe- Cadê?

Ela pergunta toda curiosa e sorridente aponto pro mesmo e posso ver seus olhos brilharem. Ele era muito elegante e lindo, aaai amei de mais!

Mãe- É esse!

May- Com certeza é esse!

Fomos até uma atendente e pedimos o vestido tinha apenas um, era esse mesmo. Deus reservou ele pra minha mãe! Eu acredito nisso!

Xxx- Eu quero esse vestido!

Ouço uma voz enjoada, insuportável do meu lado, ela apontava pro mesmo vestido que eu. Dou uma olhada de assassina pra ela.

Atendente- Moça infelizmente este já foi pedido por elas!

A moça explica na maior calma e eu já tava era pronta pra meter a mão na cara dessa pirua.

Xxx- Quero nem saber, eu quero aquele vestido!

Ela fala se achando toda superior, aaaa que eu vou meter a mão na cara dela a se eu vou!

May- Oooh meu bem, esse vestido já é da minha mãe e se você ta achando que vai levar ele você ta muito enganada!

Xxx- Menina tu ta querendo apanhar, tem medo não?

May- Kkkkkkkkk, medo, de você?

Xxx- Aaaa menina...

Ela se aproxima de mim mas minha mãe entra na frente se batendo na frente com ela.

Mãe- Encosta mão na minha filha e eu te mato!

Minha mãe diz firme, eu, a atendente e a piranha olhamos assustadas pra minha mãe.

Mãe representou! Eu escolhi te amar mãe! Kkkk. Meu Deus essa sim é a minha mãe! Tô emocionada!

Xxx- Quanto é o vestido?

Atendente- Ele é 17.789.00

Ela arregala o olho e eu do risada, a meu Deus vem fazer essa presepada toda e nem dinheiro pra pagar tem!

Mãe- Por favor eu vou querer o vestido!

Minha mãe diz bem calma se virando pra moça. A piranha sai andando na verdade rebolando neh, toda envergonhada.

May- Representou mãe!

Bato palmas rindo e minha mãe sorri fraco. Essa mãe que eu tenho só me surpreende!

...

Fomos pra casa após minha mãe comprar o vestido, eu fui dormir porque eu tava muito cansada mas antes o lanchinho e o banho neh.

...

Vota e Comenta Pandinhas🐼❤

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora