Rato on📱
Abro meus olhos e fico piscando pra acostumar com a claridade.
Vejo a cabeleira loira da minha princesa e dou um sorriso. Ela se entregou pra mim. Eu sou o primeiro dela.
Mano, essa mulher.. Me deixa louco a todo momento. Ontem foi tão bom.
Essa loirinha ta me deixando louco. Essa boca, esse cheiro, esse corpo.. Tudo nela me enlouquece.
Saio de baixo dela com cuidado pra não acordar ela. Vou pro banheiro e escovo meus dentes, tomo um banho rápido e saio.
Olho as horas e são 07:30, tô em tempo..como teve baile ontem, quase todos podem chegar até as 09:30.
Vou até minha princesa e dou beijos na testa, nas bochechas e na boca.
Rato- Acorda minha pequena!
Eu digo sorrindo e beijando ela, vejo seus lindos olhos azuis se abrirem.
Rato- Bom dia princesa!
Vejo o um sorriso se abrir em seu rosto e logo depois vejo ela ficar toda vermelha.
Rato- Oque foi?
Eu pergunto preocupado. Ela coloca as mãos no rosto se escondendo.
May- Tô com vergonha!
Ela diz rindo e eu dou risada também. Dou um beijo no pescoço dela e vou subindo até o queixo da mesma.
Rato- Fica não princesa!
Eu digo tirando as pequenas mãos macias do rosto dela. Ela vai ficando normal, sobe em meu colo e me abraça.
May- Obrigado por me fazer mulher meu príncipe!
Ela diz ainda me abraçando, afasto ela e fico olhando pra os seus olhos azuis.
Rato- Obrigado por deixar que eu te faça mulher minha princesa!
Eu digo e dou um beijo nela. Aperto a mesma contra meu corpo e dou um tapa em sua bunda quando ela rebola em mim.
May- Ai..
Ela geme e faz um biquinho fofo, dou uma mordidinha no mesmo.
Rato- Minha gostosa!
Eu sussurro no ouvido dela e vejo que a mesma se arrepia por inteira.
May- Repete!
Ela pede e assim eu faço.
Rato- Minha gostosa!
Eu repito no ouvido dela, dou beijos molhados em seu pescoço e mordo fraco o lóbulo de sua orelha.
May- Assim eu não aguento!
Ela diz me olhando e passa a língua nos lábios.
Rato- Assim quem não aguenta sou eu!
Eu digo a beijando e abraçando forte.
Rato- Hoje tu começa no trampo viu preguiçinha!
May- Eu sei, só de pensar já sinto preguiça!
Ela diz rindo e eu reviro meus olhos rindo também.
May- Vou tomar banho logo!
Ela sai do meu colo e vai pro banheiro. Toma banho e veste a roupa que estava na festa.
Rato- Não quer pedir a um vapor pra pegar uma roupa pra tu não?
Eu pergunto a olhando.
May- Vamos fingir que eu fui inteligente e não tinha como ir pra casa ou pedir pra alguém trazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Teen Fiction#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...