55°Capítulo.

999 82 25
                                    

Mayara on📱

Acordo sentindo um peso em minha cintura, abro meus olhos e vejo o meu lindo.

Dou um beijo nele, desço minha mão ate seu amiguinho e o aperto vendo ele abrir os olhos.

Rato- Já começa assim?

Ele diz com a voz rouca de sono e eu dou um sorriso, ele trás a mão dele mesmo até minha intimidade e massageia.

May- Ahh, vamos le..levantar!

Eu digo tentando regular minha respiração que já começava a des regular.

Rato- Que horas são?

Ele pergunta passando a mão no rosto e eu pego meu celular olhando as horas.

May- São seis e meia, acordei cedo ainda bem!

Eu digo puxando o lençol e me cobrindo me levantando pra ir ao banheiro.

Rato- Ei tu me deixou pelado!

Ele diz me encarando e eu olho pra ele sorrindo, ao ver o seu lindo e maravilhoso pau eu mordo meu lábio sentindo desejo.

May- Eu prefiro mil vezes você assim!

Rato- Desde quando tu ficou tão safada assim?

May- Eu não sei..quer que eu tente te explicar no banheiro!?

Eu digo sorrindo safada e entro no banheiro e ligo o chuveiro, logo rato vem e me agarra com tudo.

Rato- Vai ter que explicar tudo direitinho!

Ele diz me apertando contra a parede e me dando beijos no pescoço.

...

Depois de uma transa bem louca no banho eu me arrumei e fui pro quarto do meu pequeno.

May- Meu príncipe, acorda!

Eu o chamo balançando o mesmo, ele se movimenta e não acorda, começo a dar vários beijinhos no rosto dele até o mesmo acordar sorrindo.

Diogo- Bom dia titia!

May- Bom dia meu amor!

Diogo- Que bom que a senhora ta bem, eu pensei que tava morrendo ontem!

Eu olho pra ele sem entender nada.

May- Como assim?

Diogo- É que a senhora tava gritando bem alto, parecia que tava morrendo!

Meu rosto arde de vergonha e eu escondo com minhas mãos.

Ai que vergonha mano..ele..eu nossa que merda tiú.

Olho pra porta e vejo rato prendendo o riso, olho pra ele com meus olhos semi cerrados.

May- É.. Eu tô bem meu amor, agora vamos levantar, escovar os dentes e tomar o seu café que logo, logo a vovó ta ai!

Eu digo sorrindo sem graça tentando esconder minha vergonha.

...

Rato- Come assim ò!

Diz ele tentando ensinar pra Diogo como comer o pão com queijo.

May- Não filho, não come assim não!

Eu digo quando ele tenta colocar a fatia de pão inteiro na boca e se engasgar.

May- Porra rato, não ensina isso pro menino não!

Eu digo irritada enquanto ele ri de Diogo, ele ajuda a des entalar o garoto e continua a rir.

Rato- Ta bem menor?

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora