Renata on📱
Eu abro a porta e vejo menor, ele da um sorriso e eu retribui.
Re- Iai, entra!
Eu digo dando espaço pra ele passar e assim ele faz. Ele senta logo no sofá e eu sento do seu lado.
Menor- Alguma novidade?
Re- Que nada.. E você?
Eu digo olhando pro mesmo e ele da um sorriso bobo coçando o maxilar.
Menor- Nenhuma também!
Ele diz se largando mais ainda no sofá.. Folgado! Só não dou vassourada nem sei porquê.
Menor- Morena, morena..
Ele diz me olhando quando eu arrumo minha saia que subia de mais.
Eu olho pra ele sem entender e o mesmo sorri mordendo o lábio.
Oque me deixa super excitada mas.. Tudo bem... Eu olho pra ele sem graça e com certeza estou toda vermelha.
...
Menor- Por que ru ta tão avoada assim?
Ele pergunta me olhando e eu olho pra ele dando um suspiro.
Re- Tô preocupada com minha filha.. Ultimamente ela só fica no quarto, chora, tem febre e eu não sei oque ta acontecendo!
Eu digo olhando triste pra menor. Ele parece pensar e depois me olha dando um suspiro.
Ele me puxa pra si e me abraça, foi um pouco estranho mas eu retribui, eu me senti tão bem, tão protegida..
Pts em ..
Era como se eu estivesse nos braços de Pedro... Meu amor.
Menor- Ei.. Ela deve ta passando por alguma coisa e se ela não quer te dizer..respeita o momento dela!
Ele diz fazendo carinho em meus cabelos. Eu olho pra ele e nossos olhos se prendem uns nos outros.
Menor- Morena...
Ele diz me olhando fixamente e meus olhos descem ate sua boca.
Nesse momento eu estava me sentindo com 16 anos com Pedro... Meu Deus.
Ele levanta e depois se ajoelha na minha frente, pega uma caixinha preta linda.
Meu coração já dispara e eu reveso meu olhar entre os olhos dele e a caixinha.
Ele abre a mesma revelando um anel prata lindo, que parece ter sido muito caro.
Produção... Esta acontecendo isso mesmo que eu tô pensando?
Menor- Me da uma chance, eu quero que tu seja minha dama, eu vou ser com todo orgulho o seu traficante.. Me perdoa por não poder te dar uma vida boa como esposa de empresário e Talz.. Mas eu quero te dar do bom e do melhor com oque eu puder..eu tô ligado que tu nunca quis um traficante em sua vida..e que tu amou e amara pra sempre o teu falecido marido..não tô aqui pra ocupar o lugar dele..apenas quero uma chance contigo..quero te ajudar com a Fernanda e Talz.. Quero que tu seja minha Renata.. Eu só quero você.. Tô aqui que nem um viadianho te pedindo pra fazer parte da minha vida..quero você como minha mulher..não importa se os momentos forem tristes ou alegres, eu quero estar com você e quero que esteja comigo.. Renata, tu aceita ser minha mulher!?
Ele diz me olhando fixamente com os olhos numa expressão de ansiedade.
Eu chorei desde que ele começou a falar e eu estou toda me tremendo enquanto vejo ele ajoelhado em minha frente segurando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Ficção Adolescente#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...