Mayara on📱
Depois de conversar um pouco eu e minha tia fomos pra casa.
Re- Mas iai may, como tu vai pro tal treinamento?
Ela pergunta assim que eu me jogo no sofá.
May- Pior que nem sei tia, tu tem o whatsapp do tio menor?
Re- Tenho, pera ai!
Ela pega o celular e me envia o número pelo whatsapp mesmo e eu vou fazendo as perguntas.
Whatsapp on📲
Tio Sem Graça😝 on📲
(Menor)Eu- Tio Menor..onde eu te encontro? Como preciso me vestir amanhã?
Tio Sem Graça- O rato vai te levar no local e é bom você vestir uma roupa confortável e fresca!
Eu- Então tudo bem..boa noite tio..dorme com os anjos!😘😋
Tio Sem Graça- Amém..Tu Também, Fé Ai!
Whatsapp off📲
Bloqueio o celular e vou na cozinha encontrando minha tia e Nanda.
May- Prima, tu ta morta fia?
Nanda- Não por que?
May- Não sai mais do quarto, quase não te vejo, amanhã nós vai sair, só eu e você!
Nanda- Não tô muito afim!
Re/May- Ninguém perguntou!
Falamos em sincronia e eu olho pra minha tia dando um sorriso leve de lado. Vejo Nanda revirar os olhos mas não ligo.
Re- Você tem que sair filha, não pode ficar o tempo todo em casa e amanhã tu vai sim com a May!
Nanda- Ta, ta, já entendi!
May- Vai re que ser pela tarde, de manhã eu começo a treinar!
Eu digo colocando leite e Nescau num copo pra mim.
Re- Como vai ser?
Pergunta me olhando e eu bebo um pouco do meu Nescau depois paro pra responde lá.
May- Rato vai me levar até o local e eu tenho que vestir uma roupa fresca e confortável!
Eu digo dando de ombros e voltando a beber meu Nescau.
May- Bom, já vou dormir porque amanhã eu tenho que acordar cedo e vcs sabem que eu acordo de mal humor se não for sozinha!
Eu digo e vou lavar meu copo na pia, acabo e seco minhas mãos, dou um beijo na bochecha de minha tia e Nanda e subo pro meu quarto.
Tomo um banho e visto um short folgado e um top, deito na cama e capoto.
...
Acordo sozinha por um milagre, pego meu celular e olho as horas.
May- Cinco e quarenta e cinco, AI MEU DEUS!
Levanto correndo da cama e entro no banheiro, tomo um banho rápido e saio do banheiro, pego um short da adidas preto e cinza e um top também.
Coloco uma havaianas mesmo, pego meu celular e desço indo pra cozinha.
Pego um copo e vou na geladeira pegando um suco, bebo e deixo o copo na pia.
Saio de casa e vejo rato com seu sorriso lindo de sempre e ainda com uma carinha fofa de mais.
Ele fica me olhando por um tempo, parece gostar do que vê, meu pensamento me faz ficar com vergonha, sou muito safada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Novela Juvenil#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...