Epílogo.

739 76 7
                                    

Mayara on📱

Oito anos e meio se passaram, cá estou eu no trampo como sempre.

Nesses oito anos não teve muita mudança na minha vida.

Eu só tenho o Diogo e a Angel mesmo, Deus que me livre de mais filhos.

Diogo vale por três filhos em um só, quem diria que esse menino ia ser tão perturbado assim meu Deus.

O garoto apronta e apronta e apronta, não para quieto, já tive que ir resolver tanta briga dele.

Tanto no morro quanto no colégio, esse menino já quebrou a cara de uns garotos no colégio.

Já fez orgia com várias meninas no colégio, já foi expulso de cinco colégios.

Só não foi desse porque eu dei meu jeito de manter essa porra.

Olho pela janela vendo a rua, a lua brilhante em contraste com o céu azul escuro.

Tava muito lindo hoje, eu estava calma, feliz e cansada também.

...

May- Se passar a zero fica mais bonitinho!

Eu digo olhando a puta toda ferida na minha frente, a maluca veio de x9 no meu morro.

Não durou nem um mês que já descobrimos, fulera que só ela.

Nem sabe esconder as coisas, toda emocionada essa otaria.

Puxo ela pelos cabelos e colo a cara da mesma no chão sujo da salinha de tortura.

May- Ta brotando de x nove no meu morro puta, agora aguenta as consequências?!

Eu digo me levantando e chutando a cara dela com força.

Xxx- Me desculpa, eu tava precisando de dinheiro, eu juro que eu sumo, por favor me deixa ir!

Ela pede e eu dou risada negando.

May- Tu vai sumir mesmo, vou deixar tu ir.. Pro quinto doa inferno!

Eu digo dando dois tiros nela, um foi na cabeça e o outro no peito.

Eu já disse 1,2,3,4.. Várias vezes que não aceito x9 nem covardia no meu morro.

Quer desordem vai pro chiqueiro porque enquanto eu mandar nessa porra aqui eu dito as ordens.

...

Rato on📱

Olho pra Angel correndo até as amigas e reviro meus olhos.

Quando essa porrinha para pra conversar com as amiguinhas só Deus pra tirar de perto.

Me sento num batente qualquer e fico esperando a doninha acabar de por o papo em dia.

Hoje ela não saiu de casa mesmo então vou dar essa folga.

Até porque a brisa que ta aqui fora ta muito boa. Ela sorri e corre atrás de uma das amigas com uma sandália.

...

Rato- Bora patroa, já deu a hora!

Eu digo me levantando e passando a mão na bermuda pra tirar a areia.

Ela da tchau pras amigas e vem segurar minha mão. Olho vendo Diogo subir correndo e logo depois vejo Marieta gritando ele.

Marieta- O SEU MOLEQUE ENVIADO DO DIABO, VAI PRA IGREJA ORAR SEU PERTURBADO!

Ela grita fazendo eu revirar meu olhos. Diogo vale mais que três crianças juntas.

Essa peste ficou perturbado de mais, praticamente todo dia tem bo pra resolver dele.

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora