11°Capítulo. Morro.

1.3K 83 4
                                    

Mayara on📱

Já em casa cada um foi pro seu canto, eu fui pro meu quarto, chorei muito no banheiro, meu Deus que revira volta é essa em minha vida?

May- 🎶Menina me da sua mão, pense bem antes de agir, se não for agora, te espero lá fora, então deixe-me ir..🎶

Eu canto a música favorita, da minha mãe, do meu pai e minha.

Essa música me trás lembranças tão boas.
A ficha ainda não caiu, sabe? Tipo, eu ainda não acredito que todos eles se foram, ainda tem questão de meu avô e minha avó estarem desaparecidos.

Saio do banheiro e coloco um pijama de unicórnio que até a minha mãe amava, a gente até brigou por ele, eu me lembro bem!

Flashback on⌚

Pai- Filha, comprei o que você queria!

Meu pai grita da sala, abro a porta do meu quarto saio do mesmo e desço até a sala.

May- Bença pai.

Pai- Deus te abençoe!

Eu vou até ele e o abraço, ele me da um beijo no topo da cabeça e eu dou um na sua bochecha.

Pai- Aqui aquele pijama que você disse que amou!

Ele revira os olhos e ri, eu vou logo pra sacola e pego o pijama, é uma calça de moletom só que cheia de unicórnios, um croped e um capote com capuz, também de unicórnio.

May- Obrigado, paiiiii, te amooo!

Eu dou vários beijos no rosto dele enquanto pulo.

Mãe- Oi amor.

Ela vem até meu pai e beija ele, por muito tempo, nossa eles não cansam não!? Eu tô aqui mano, que isso!?

May- Oie gente, eu tô aqui okay!?

Eles param de se beijar e dão risada. Minha mãe me olha e depois olha pro pijama em minhas mãos.

Mãe- Ai que lindooo!

May- Eu sei, papai que me deu!

Eu dou um sorriso gigante.

Mãe- Filha, cê sabe que eu te amo neh...

May- Claro mãe e também sei que é MEU!

Ela me olha com os olhos semi cerrados e eu dei risada.

Mãe- A filha depois eu compro outro pra você!

May- Não, esse foi o pai que me deu!

Mãe- Mayara Kelly!

Ela faz cara de braba e eu e meu pai nos acabamos de rir.

May- Não mãe, esse é meu!

Mãe- Vai me dar por bem ou por mal!

Ela vem correndo atrás de mim e eu saio correndo, nós corremos pela casa inteira, minha mãe acaba parando e eu me acabo de rir.

Mãe- Você vai ver, eu vou comprar um sapato divo de lindo e você vai ficar babando!

Ela diz com a mão no peito respirando, eu me acabo de rir dela.

Flashback off⌚

Me encontro chorando, mas é um choro alegre, de saudade e de amor.

May- Ai como vocês já me fazem falta!

Eu digo olhando pro alto.
Queria muito que eles estivessem aqui!
Eu me deito e acabo dormindo em meio aos meus pensamentos.
...

Duas semanas depois...

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora