Mayara on📱
Ja tem um tempo que tudo aconteceu mais ou menos umas três semanas.
Olho pro caderninho de anotações e do nada alguém desesperado entra em minha sala. Vejo que é minha tia chorando.
May- Oque foi tia?
Eu pergunto me levantando e indo ate ela segurando a mesma que tremia e chorava, estava gelada ate.
Re- Me..me..me des..culpa..filha..
Ela tenta dizer chorando mais começa a chorar mais ainda.
Olho por trás dela e já me assusto por não ver Diogo com ela.
May- Cadê meu filho tia?
Eu pergunto já nervosa olhando pra ela, a mesma não consegue falar e eu fico mais nervosa ainda.
May- CADÊ MEU FILHO TIA!
Eu grito já chorando.
Re- Eu..eu não sei.. Eu tava na praia com ele, eu apenas fui pegar outro sorvete pra mesmo, quando eu virei não o vi mais!
Meu coração acelera, dou uns passos pra trás e puxo meus cabelos.
Não, isso não pode ta acontecendo, não, meu filho não por favor Deus.
May- Diz que é mentira tia, por favor diz que é só uma trolagem!
Eu digo chorando e andando de um lado pro outro.
Re- Eu queria que fosse!
Ela diz chorando.
May- DESGRAÇA!
Eu grito batendo forte na mesa, pego minha arma, meu celular e o radinho.
Vou saindo mas minha tia me chama.
Re- Onde ce vai?
May- Procurar o meu filho!
Re- E eu?
May- Vai pra casa, qualquer coisa eu te ligo!
Eu digo e não espero ela responder, saio da minha sala e vou pra de menor.
May- Meu filho sumiu!
Eu digo entrando na sala de menor, o mesmo me olha sem entender.
Menor- Como assim o moleque sumiu, ele não fica com a Renata?
Ele pergunta se levantando.
May- Sim, sim mas ele sumiu, ela foi na praia com ele e o mesmo sumiu, eu quero meu filho, eu quero meu filho!
Eu digo chorando, eu quero achar meu filho o quanto antes.
Menor- Calma, nós vai achar ele!
May- Como?
Eu pergunto olhando pra ele tentando parar de chorar mas parecia impossível.
O medo de perder o meu pequeno era horrível, onde ele esta? Como esta se sentindo, quem esta olhando ele?
Ele deve estar assustado, confuso, com medo, com sono!
Menor- Vamo ir atrás na praia!
Ele diz e começa a chamar alguns vapor pra fazer a procura junto, nada muito pesado pra os polícia não colar.
....
Já eram meia noite e eu estava na minha sala chorando, eu não consegui ir pra casa.
Eu quero meu filho, preciso do meu Diogo, por que isso ta acontecendo comigo!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Novela Juvenil#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...