Sah on📱
Que mina filha da puta vey, não acredito que ela contou pra minha mãe sobre may ser dona do morro.
É hoje que eu vou arregaçar essa piranha mal comida, desço o morro a procura dela.
Sah- CJ, tu viu a puta da Maria por ai?
CJ- A ultima vez que vi ela tava na praça!
Sah- Valeu!
Eu dou sorriso pra ele e desço, o Deus, que moreno gostoso é esse, só de pensar nele me dando uma pegada eu fico em estado líquido kkkkk.
Vou descendo e nada de ver a piranha, chego na praça e olho em volta, não vejo a mesma.
Eu tava com fome, e o cheiro de cachorro quente me chamava, aproveitei e fui comprar pra mim.
Quando tô lá toda feliz comendo meu cachorro quente sinto um esbarrão e meu lanche cai no chão.
Viro puta da vida e encaro Maria, ahhh filha, se eu já queria meter a mão na sua cara, agora eu quero te enterrar viva.
Maris- Ops..desculpa cunhadinha!
Ela diz com a voz de puta que tem dando uma risadinha cínica.
Sah- Cunhadinha é o caralho, tu é cega porra!?
Eu me altero com sangue nos olhos, eu vou arrancar esse cabelo implantado dela.
Maria- Cego é o rato por ta com aquela baranga toda comida!
Sah- Para de falar dela sua puta mal comida!
Maria- Ta defendendo ela sua baranga mirim, também, é uma puta igualzinha a ela!
Opa, ai não bebê! Meto logo um tapão na cara dela que arde minha mão inteira mas não ligo pra dor.
A piranha coloca a mão no lugar e me encara com fúria.
Maria- Ta louca porra?
Meto outro tapa nela que agarra em meus cabelos, puta é foda viu, só agarra no cabelo.
Começo a socar ela enquanto a mesma puxa meus cabelos, acabo me livrando das mãos dela e dou um chute em sua barriga fazendo com que a mesma vá pra trás com a mão no local.
Sah- Ahh sua puta, a may tu trata assim e ela deixa mais comigo a porrada é até em baixo!
Eu vou até ela e dou um murro na cara da mesa, o povo já tava tudo olhando.
Maria- Para com isso sua louca, eu não fiz nada!
Ela diz colocando a mão no nariz que sangrava, eu pego o cabelo dela e seguro com força, meto no batente da praça e vejo o sangue escorrendo.
Subo encima dela e desfiro vários tapas na cara dela, e ela se debatia e me arranhava.
Sah- Sua desgraça vou ficar toda marcada!
Eu digo dando murros nela, a filha da puta crava a unha no meu braço.
Sah- Aaaai, sua cadela vira lata!
Pego a cabeça dela e bato no chão, ouço o barulho de moto e me destraio, nesse momento a baranga me morde e eu grito.
Sah- Porra vey, tu não sabe brigar sem morder não sua cadela da desgraça, candanga dos infernos!
Dou vários tapas na cara dela até que ela já esta ficando inconsciente sinto alguém me puxando de cima dela.
Rato- Já deu neh Samantha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Novela Juvenil#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...