Maratona 02/10 .⏩
Danilo on📱
Eu estava dormindo na sala, re colocou um colchão aqui e tudo de boas.
Eu tava com preguiça de ir pra casa mesmo então o convite foi bem vindo.
Eu hora assistia hora mechia no celular, tava num tédio da porra.
Todo mundo foi dormir e eu aqui, com a mente bugada.
Tava passando um filme ate legal mas eu só conseguia pensar em Fernanda.
Grávida? Sério? Tinha uma novidade menos.. Explosiva não?
Eu não conseguia dormir de jeito nenhum, fui na cozinha e bebi um pouco de água.
Me sentei no sofá e fiquei assistindo um programa qualquer ate uma ideia surgir em minha cabeça.
Eu me levanto e subo as escadas, chego no quarto de Nanda e fico na porta olhando ela dormir.
Tão linda..tão frágil.. Eu tava puto por saber que ela esta grávida.
Porra ela vai ter um filho e não é meu caralho, eu fico puto por isso.
E o futuro dela? Uma criança vai atrapalhar ela, ela é uma adolescente ainda.
Como será daqui pra frente? Ela só dara atenção ao filho, se esquecera da própria vida?
Esquecera de si mesma? Eu já vi muitas com essa história de engravidar cedo e acabar se deslocando totalmente.
Eu sei que tem umas que conseguem se acertar e tudo mais..
Ate porque neh, ela não é só, ela tem a Renata, a Mayara e ate o Menor.
Mas é que eu queria ta do lado dela sabe? Tipo chegar do trabalho e ver minha mulher cuidando da casa e do nosso filho..
Como essa criança vai se sentir quando souber que é fruto de um estrupo?
E quando perguntar pelo pai? Caralho eu tô mó preocupado com essa criança que parece que ela é minha.
Vejo que Nanda acordou, continuo a olhar ela, a mesma se senta na cama.
Nanda- Também não ta conseguindo dormir?
El pergunta se cobrindo com o lençol, o tempo estava num frio bom.
Danilo- É..
Eu digo sem parar de olhar pra ela, possivelmente isso incomoda um pouco mas eu não conseguia deixar de admirar a beleza dela.
Danilo- Posso te fazer uma pergunta?
Ele digo meio receoso, eu precisava fazer essa pergunta, eu precisava mesmo.
Nanda- Senta aqui!
Ela dizbatendo do lado e eu me sento um pouco afastado da mesma.
Danilo- De quem é esse filho?
Eu pergunto meio sem jeito, ate porque isso era uma pergunta bem pessoal.
Nanda- É.. É do Lucas!
Ela diz abaixando a cabeça e eu percebo que incomodou um pouco ela.
Danilo- Mais.. Como assim?
Eu pergunto fazendo com que ela me olhasse, caralho eu tô prensando a guria.
Nanda- Eu tô grávida de três meses.. Três meses do estrupo..
Eu abro minha boca pra dizer algo mas nem consigo. Ela começa a chorar baixinho.. Caralho, eu não deveria ter tocado nesse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Novela Juvenil#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...