86°Capítulo.

811 89 18
                                    

FH on📱

May se levanta e vai pra algum lugar, o ratinho de esgoto logo me olha.

Fh- Qual foi?

Eu pergunto cruzando meus braços. Ele da uma risada debochada pelo nariz e meu sangue já ferve.

Rato- Não pode olhar não marica?

Ele pergunta bebendo a cerveja, eu levanto com raiva da mesa.

Fh- Não desgraça, ta me tirando porra!?

Eu falo alto e ele me olha e coloca o copo de cerveja na mesa.

Rato- Abaixa essa porra da tua voz pra falar comigo ein caralho!

Ele diz alterado, eu coloco o dedo na cara dele.

Fh- Eu falo como eu quiser seu porra, tô no morro da minha nega!

Eu digo e ele da uma risadinha sarcástica que me deu vontade de esmurrar ele.

Rato- Eu não lembro de ter ouvido isso a umas horinhas atrás quando ela tava gemendo meu nome!

Ele diz sorrindo e meu sangue ferve, dou um murro na cara dele que vem pra cima de mim.

Nós trocamos socos até Danilo e CJ segurarem o filho da puta do rato.

Eu levei vários socos mas também dei os meus neh. Menor me segura enquanto eu tento me soltar.

Eu e o ratinho de esgoto nos encaravamos com fúria no olhar.

Rato- QUE, QUE FOI, NÃO ACEITA QUE A MAY GOSTA É DO PAI AQUI, TU É UM MERDA SEU OTÁRIO?!

Ele diz rindo e eu tento me soltar mais rápido só que menor é muito forte.

Fh- É PORQUE É CONTIGO QUE ELA TA NEH SEU INFELIZ?

Eu grito com raiva.

Rato- COM TU ELA TAMBÉM NÃO TA!

Ele diz tentando se soltar, os cortes que eu sabia que tinha no meu rosto tava ardendo já.

May- Que porra é essa aqui?

Ela pergunta puta, todos olhamos pra ela. Renata, Samantha e Diogo se aproximam de nós.

Fh- ESSE MERDA AI QUERENDO TIRAR UMA COM A MINHA CARA!

Eu grito tentando fazer com que menor me solte.

Fh- CARALHO ME SOLTA PORRA!

Eu grito nervoso.

Rato- TU QUE VEM DE CAÔ PRO MEU LADO!

Ele grita me olhando com raiva. Mayara coloca a mão na barriga.

May- EU TE FALEI OQUE SUA DESGRAÇA, SEM BRIGA NA FESTA DO MEU FILHO, PORRA, VOCÊS DOIS JÁ SÃO ADULTOS, PAREM DE AGIR COMO DOIS ADOLESCENTES CARALHO!

Ela grita e logo depois faz uma careta de dor, Renata vai rapidamente até ela e a segura.

Re- Mayara tu não pode se estressar!

Ela diz olhando pra may preocupada.

Diogo- Mãe.. Assim tu vai perder a minha irmãzinha ou irmãozinho!

Ele diz e vejo Mayara ficar mais branca que um papel e junto a ela Renata também.

Rato- Como assim?

O merfinha faz a pergunta que eu queria fazer, todos olhamos pra Mayara esperando uma reposta da mesma.

Ela abre a boca várias e várias vezes mas não fala nada.

Diogo- A minha mãe ta grávida!

Ele diz dando um sorriso enorme, meu coração trava e depois acelera de um jeito.

Re/may- DIOGO!

Repreendem ele e o mesmo se assusta, ele sai correndo pra sei lá onde.

Eu dou um sorriso gigante, será que é meu? Com certeza é meu! Caralho eu vou ser pai?!

Rato- É verdade?

Ele pergunta com uma cara de sei lá.. Esse pau no Cú vai ver, quem manda nessa porra.

May- Sim!

Ela diz abaixando a cabeça e posso ver que ela esta chorando, seu rosto já esta vermelho, não sei se é de vergonha ou do choro mesmo.

Ela mordia a própria boca com força e mexia as mãos em um jesto nervoso.

Fh- É meu neh?

Eu pergunto olhando pra ela, a mesma me olha e olha pro ratinho de esgoto.

Rato- De quem é a porra do filho Mayara?

Ele pergunta com uma vos de raiva e ansiedade, eu reviro meus olhos.

Mayara olha pra ele meio sem jeito e depois olha pra mim.

Fh- DE QUEM É PORRA?

Eu pergunto já sem paciência, ela da um pulo e todos me olham.

May- EU NÃO SEI TA BOM!?

Ela esbraveja chorando, eu olho pra ela com raiva.

Fh- VOCÊ NÃO SABE, TU TAVA FODENDO COM QUANTOS EIN SUA VADIA, É UMA PUTA MESMO, SE ESSA PORRA FOR MINHA TU NÃO VAI VER NEM A CARA!

Eu grito com ódio, eu sei que nós nem tinha compromisso e pah mas..

Essa filha da puta tinha que ta só comigo, vadia do caralho, sabe lá pra quantos ela deu.

May- SAI DAQUI FH!

Ela grita me olhando com fúria, Menor me solta.

Fh- Vadia do caralho!

Eu digo olhando pra ela cheio de ódio. Ela pega a arma e aponta pra mim.

May- Sai..daqui, AGORA!

Ela grita a ultima parte, eu baixo a guarda apenas porque não queria morrer alí.

...

Vota E Comenta Pandinhas🐼❤

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora