79°Capítulo.

935 90 11
                                    

Menor on📱

Dou vário murros na cara dele. O mesmo geme de dor a cada murro.

Coisa que não vou mentir.. Não agrada tanto.. Não é uma coisa legal ver o sofrimento dos outros.

Tipo.. Sei lá, é como se tu não fosse um humano também ta ligado.

Mas nós só faz essas coisas quando tem motivo, se não tiver a mente inventa.

O moleque além de gemer de dor, chorava como uma criança.

Menor- Tu não era homem, ta chorando igual um moleque, ou melhor, um bebê, isso que tu é!

Eu digo olhando seria pra ele.

Lucas- Vo...você acha.. Que a minha..minha tia, vai gostar disso?

Ele pergunta cuspindo mais sangue. Eu olho pra ele com meus olhos semi cerrados.

Menor- Tu acha que ela vai te proteger depois do que tu fez a filha dela?

Eu pergunto rindo dele. Só poderia ser uma piada aquilo.

Ele me olha com raiva e cheio de sangue pelo rosto e pela camisa.

Eu pego uns fios aqueles de poste mesmo. Junto uns três, solto ele da cadeira e o mesmo quase cai.

Menor- Ja apanhou de fio, acho que não neh playboyzinho, mas como diz o ditado, tudo tem sua primeira vez?!

Eu digo dando um sorriso, dou a primeira fiada nas pernas dele fazendo o mesmo gemer e quase cair.

Ele me olha assustado pra caralho, nem parece que tira onda de machão.

Lucas- Ta maluco seu desgraçado, tu vai morrer, vai queimar no inferno?!

Ele diz com fúria, dou um sorriso sarcástico e olho pra ele cruzando meus braços.

Menor- E tu acha que tu vai pro céu fofo, rai ai!

Eu digo sorrindo e me preparo pra dar outra fiada nele, o mesmo se assusta e corre pela sala.

Azar dele que isso é fio, e é grande, começo a dar várias e várias fiadas nele.

Suas roupas já estão ate rasgadas. Dou em seus braços, rosto, pernas, onde da.

Menor- Tu não sabe oque é batalhar na vida garoto, tu não sabe oque é ver tua mãe morrendo aos poucos, não sabe oque é ver teu pai se embriagar e morrer por ta com divida, tu não sabe oque amar, você é apenas um moleque idiota que acha que pode pisar nos outros apenas por ter dinheiro!

Eu digo quando ele cai no chão, dou mais algumas fiadas nele só que o mesmo desmaia, aguentou muito até.

Coloco ele na cadeira preso de novo e saio da sala, lavo minhas mãos e pego um back.

Vou na sala de Mayara tragando o mesmo, assim que entro ela ta tragando um back também de olhos fechados, com os pés em cima da mesa.

Menor- Teu primo desmaiou!

Eu digo me sentando na cadeira a frente dela e a mesma abre os olhos e me encara.

May- Tu me deixou longe do show, tô puta contigo!

Ela diz séria e eu reviro meus olhos. Mania da porra que eu peguei dela.

Menor- Deixa de drama!

Eu digo soltando a fumaça.

May- Fez muito estrago?

Ela pergunta sorrindo, as vezes essa loira me assusta, mina perversa do caralho.

Menor- Bom.. Digamos que nem foi tanto!

Eu digo dando de ombros.

May- Vamo ajudar meu priminho a se recuperar mais rápido!

Ela diz se levantando e saindo, não entendo mais vou atrás dela.

Entramos na salinha, may olha bastante pro primo, ela vira um pouco o pescoço reparando no moleque.

Ela da de ombros e vai no armário de tortura. Ela pega um litro de álcool e tira a tampa.

Ela vai ate o primo e joga nele fazendo o mesmo acordar gritando.

Lucas- FILHA DA PUTAAA, AHHHHH!

Ele grita muito alto, ele grita por bastante tempo, acho que uns vinte minutos.

Depois só ouvimos os gemidos de dor baixos dele. Mayara sai da sala e depois volta com dois vapor.

May- Você gosta de estrupo neh primo, segura o seu também?!

Ela diz e os vapor tira ele da cadeira e abaixam as calças. Eles começam a penetrar o moleque sem dó.

Lucas gritava que iria matar todo mundo, que iriamos pagar pelo que estávamos fazendo e blá, blá, blá..

Eu observava tudo atento, ficava mais surpreso ainda com a calma que Mayara observava tudo.

Parecia que não tinha nada ali, parecia que ela olhava o nada.

💭Essas mulheres são de dar medo.💭

May- Ue primo.. Quando tu fez com a Nanda não tava doendo, ela não pedia pra parar?

Ela pergunta puxando os cabelos dele fazendo o mesmo a encarar olhando nos fundos dos olhos.

May- Pois é, nela estava doendo, ela te pediu pra parar, ela te amava Lucas, e você como sempre foi um moleque sem escrúpulos, nojento, mimado, meus tios devem ter vergonha de tu!

Ela diz olhando ele com raiva e depois solta o mesmo com força.

May- Chega!

Ela diz e os vapor se veste e sai. Ela pega uma barrinha de ferro enferrujada e começa a enfiar nele sem dó nem piedade.

Eu tentava imaginar oque ela estava pensando mas.. Nada me vinha em mente.

May- Você diz que me odeia e tem nojo de todos aqui, MAS É DA PORRA DA MINHA DROGA QUE TU USA, É DA PORRA DO ESFORÇO DE TODOS DAQUI QUE TU TEM TEU VICIO SEU MERDA!

Ela grita com raiva e posso ver que tem lágrimas rolando por seu rosto.

Ela para e joga a barra de ferro no canto.

May- Você nunca mais vai entrar no meu morro, nunca mais, eu quero tu longe!

Ela diz com raiva e sai da sala. Eu saio depois de um tempo e mando uns caras largar ele em frente a algum hospital.

Vou pra minha casa, tomo um banho e depois volto pra boca, vida de bandido ne fácil não.

....

Vota E Comenta Pandinhas🐼❤

Gente Votem Por Favor, Eu Preciso Saber Se Vocês Estão Gostando!

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora