78°Capítulo.

821 83 27
                                    

Mayara on📱

Rádio on📻

Chavinho- Patroa teu primo acabou de passar aqui, ele ta subindo pela 17!

May- Manda cinco vapor atrás dele, mas é só de campana!

Eu digo olhando meu filho comer.

Chavinho- Fechou!

May- Marca vinte!

Chavinho- Pode pah!

Rádio off📻

May- Vamo filho?

Eu digo indo ate ele e sorrindo. O mesmo me olha e balança a cabeça sorrindo enquanto mastigava o último pedaço da coxinha.

Eu pago a dona Joana e subo na minha moto colocando meu filho.

Piloto pra casa de minha tia e deixo meu pequeno lá. Pego meu radinho.

Rádio on📻

May- Chavinho, onde que ta o Lucas?

Chavinho- Ta na 20 patroa!

Ele diz e eu desligo o rádio.

Rádio off📻

Vou rapidamente pra 20 e quase atropelo Lucas.. RS...sem querer.

Lucas- TA LOUCA DESGRAÇA?

Ele pergunta me olhando com raiva e eu dou risada. Olho pros vapor que já tavam atrás dele.

May- Podem levar ele pra salinha!

Eu digo sorrindo e Lucas me olha assustado e depois olha pra trás.

Lucas- OQUE É ISSO MAYARA?

Ele grita se debatendo nos braços dos vapor. Eu apenas olho pra ele e piloto ate o barraco de tio menor, o mesmo iria trabalhar só a noite porém.. Acho que ele gostaria disso.

May- MENOOOR!

Eu grito olhando pra porta é questão de segundos pra ele abrir.

Menor- Já tava indo!

Ele diz ajeitando o relógio no pulso e eu o olho de cima a baixo.

💭Mais que Deus grego!💭

Ele tava tão cheiroso e arrumado, que homem gostoso da porra.

May- Rapaz.. Se tu não fosse meu tio eu te pegava, que home gostoso!

Eu digo uma verdade só que fazendo graça e ele me encara incrédulo.

Menor- Guria tu ta de mais viu, já tenho minha mulher!

Ele diz rindo e balançando a cabeça negativamente, eu tava indo já em direção a minha moto mais virei lentamente quando ele disse a ultima parte.

May- Já pediu a tia re?

Eu pergunto sorrindo totalmente já planejando o futuro deles na minha mente neh.

Menor- Sim!

Ele diz sorrindo bobo e eu pulo batendo palmas e sorrindo.

May- Finalmente.. Dois veio!

Eu digo rindo e ele me da um peteleco na cabeça.

Menor- Fica na tua loira aguada!

Ele diz me fazendo rir mais ainda. Subo na minha moto e ele sobe na dele, pilotamos pra boca.

Ele ia entrando na sala mas eu o parei.

May- Hoje nossa sala vai ser essa aqui!

Eu digo apontando pra salinha de tortura e ele me olha sem entender.

Menor- Por que?

May- Então.. Você não gosta do Lucas..na verdade ninguém gosta neh.. Agora não vai gostar menos ainda!

Menor- Como assim guria, ta doida, fumou o beck errado?

Ele pergunta coçando o braço e eu reviro meus olhos.

May- Ele estrupou a Fernanda!

Eu digo seria olhando pra ele, o mesmo parece tentar raciocinar oque eu disse.

Menor- Como assim!

Ele diz me olhando, já posso ver que ele esta com raiva pois sua expressão é disso.

May- A Nanda tava bem estranha nesses últimos meses..daí eu dei um chega lá e a gente conversou, ela me contou que ele estrupou ela e Talz...

Eu digo olhando pra ele e o mesmo nem me responde, ele vai ate a salinha e entra.

Quando eu vou entrar vejo que esta trancada, Fela da puta, me deixou aqui fora sem ver o show.

Entro na minha sala suspirando, pegoo caderninho e hoje tem cobrança pra mim aqui no morro mesmo, eu não faço nada do lado de fora do morro.

Tio menor e rato disseram que era melhor assim, seria "mais seguro".

...

Menor on📱

Entro na sala de tortura já no ódio. Vejo o moleque sentado com a cara mais sínica do mundo.

Lucas- Iai vovô, que, que pega?

Ele diz rindo e fazendo graça. Dou logo um murro no canto da boca dele.

Vejo o mesmo passas a língua no sangue que escorre.

Lucas- Qual o motivo dessa palhaçada toda aqui ein?

Ele diz me olhando nervoso e cuspindo o sangue.

Menor- Tu gosta de tirar uma de homem neh..de machão.. Mas tu é só um moleque inútil, isso que tu é, um moleque, uma criança!

Eu digo dando um murro no estômago dele fazendo o mesmo gemer de dor.

Lucas- Oque você pode falar de mim, um traficante de merda que nem você, vive a custo da desgraça dos outros!

Ele cospe as palavras em minha cara mas eu dou vários socos em seu rosto.

Menor- DESGRAÇADO, TU NÃO SABE DQ MINHA CAMINHADA, É APENAS UM MOLEQUE MIMADO, QUE VIVE DO DINHEIRO DOS FALECIDOS PAIS, QUE SE DROGA E COME QUALQUER PUTA, ISSO NÃO É VIDA SEU OTÁRIO!

Eu digo dando murros nele, dei um chute tão forte que o mesmo cuspiu muito sangue.

...

Vota E Comenta Pandinhas🐼❤

Perdão pelo capítulo curto e pela demora!💔

Herdeira do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora