Sofia on📱
Biel- A may ta muito mal neh?!
Ele diz olhando pra mim que que estava no carona do seu carro.
Sofia- É verdade!
Eu digo suspirando e ele volta a atenção para a pista, eu estava sem saber oque dizer pra minha amiga, meus pensamentos estavam uma bagunça.
Nós estávamos indo ver may pos ela já estava a muito tempo sem comer, beber ou falar com alguém, assim disse Renata.
Sofia- Nós vamos achar o pequeno, ela precisa ter fé e não se jogar assim no fundo do poço!
Biel- Ela já passou por muito coisa esse tempo todo, é muito difícil e pelo que eu soube e vi..ela ama aquele garoto como um filho gerado por ela!
Ele diz sem tirar os olhos da pista, chegamos no morro e liberaram a passagem.
Quando estávamos subindo eu avisto o cara que eu tinha visto no dia em que estive aqui da primeira vez.
Que homem gostoso viu senhor, meu Deus, a calcinha chega molha, que isso!?
Nossos olhares se encontram e logo nós desviamos.
Chegamos na casa de Renata e ela chorava, ela estava se sentindo culpada por ele ter sido sequestrado.
Ela nos entrega as chaves da casa de may e nós conversamos um pouco depois eu e Biel seguimos nosso caminho.
Abrimos a porta e começamos a chamar por may, ela não tinha saido, nem tava na boca, então só podia estar em casa...neh?
Olho pras escadas e subo, assim que chego no topo da mesma vejo Mayara no chão.
Sofia- May.. GABRIEL, AQUI EM CIMA!
Eu grito indo ate ela desesperada, eu checo os pulsos da mesma e estão bem fracos.
Sofia- May, oque aconteceu, acorda, fala comigo?!
Eu digo dando alguns tapinhas no rosto dela e balançando a mesma.
Gabriel sobe e assim que nos vê ele corre até nós assustado.
Biel- Oque aconteceu?
Ele pergunta se abaixando e olhando preocupado e assustado.
Sofia- Tem que levar ela no hospital, os batimentos estão fracos!
Eu digo olhando pra ele, o mesmo pega ela no colo e já começa a descer as escadas.
Eu corro descendo as escadas e abro a porta, saio da casa e abro a porta do carro, ele passa e coloca may no banco de trás, ele entra no carro.
Eu tranco a porta da casa e entro no carro, coloco o cinto e Gabriel logo começa a dirigir pro hospital.
....
Médica- Acompanhantes de Mayara Kelly...
Eu e Gabriel nos levantamos e fomos ate a mesma. Eu respirava um pouco nervosa.
Sofia- Oque ela tem?
Eu pergunto nervosa e ela me olha.
Medica- Bom...ela teve um mal estar por falta de alimentação...provavelmente não estava se alimentando bem, foi constado um nível alto de droga e álcool no organismo dela..sabem dizer se ela usou algo!?
Ela pergunta com uma prancheta nas mãos. Eu olho pra ela meio assustada, may não usava drogas e beber era pouco.
Biel- Não sabemos informar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira do Morro
Teen Fiction#1 no Ranking de amores em 21/05/2018. #16 no Ranking de ação em 19/05/2018 @MarianaAlmeida443 muito obrigado pela capa diva.❤❤❤ ••Não copie seja criativo!•• Essa história vai falar sobre Mayara Kelly que recebe uma herança que não é tão agradável a...