- Mamãe? - Adonis chamou por Sora, com calma mas com as sobrancelhas quase juntas.
Os dois estavam no quarto do menino depois de voltarem para a fortaleza e a loira rosada estava de costas para o rapaz de cachos ruivos, estava dobrando alguns panos brancos e limpos enquanto sentia mais algumas lágrimas solitárias caírem pelo seu rosto. Ela não queria chorar na frente dele, seu filho não estava totalmente recuperado da mordida de cobra e ela não queria preocupa-lo.
- Mãe... por favor fala comigo. - Pediu Adonis. - Eu sei que a senhora está magoada.
Sora rapidamente limpou seu rosto e se virou para fitar o menino, que estava sentado em sua cama esperando por ela.
- Eu estou bem, meu amor. Só estou chateada pelo o que vocês fizeram, nenhum dos dois tinha permissão de sair da fortaleza e mesmo assim saíram. - respondeu Sora se aproximando da cama onde Adonis estava e vendo o seu menino desviar o olhar. - Céus, você está todo sujo de sangue...
- A cobra devorou nossos cavalos, o sangue deles respingou em nós. - disse Adonis antes de sua mãe ficar mais preocupada ainda ao pensar que aquele sangue era de um deles dois.
- Hum... tudo bem, melhor ter dar um banho. Não pode ficar sujo desse jeito. - comentou Sora empurrando Adonis com calma para que o menino deitasse na cama e levou suas mãos até as calças do mesmo.
Quase que instintivamente, Adonis levou suas mãos até os botões da sua calça, evitando assim que sua mãe os abrisse. Sora o olhou com curiosidade ao ver que ele mordia o lábio inferior.
- O que houve filho? - ela indagou curiosa.
- É... É que...
- Você não está com vergonha de mim, está? - Sora sorriu de canto de boca ao cruzar os braços e fitar o menino que corou no mesmo momento. - Adonis, já passamos disso você não acha?
O rapaz ruivo não olhou para sua mãe. Mas ele sabia que ela tinha razão, só que ele não estava tão confortável daquela vez em ser banhado por ela. Já tinha algum tempo que Sora e Dardeno haviam permitido a ele de se banhar sozinho, apenas depois do ataque de Reiter que se sofreu que acabou por precisar dos cuidados de sua mãe mais uma vez. Porém, foram duas ou três vezes, e ele estava tão desacostumado a alguém lhe dar banho que começou a sentir um pouquinho de vergonha por Sora ver todos os seus espaços sem se importar com sua masculinidade mais madura.
- É só que... - o jovem homem soltou um suspiro cansado. - Eu gostaria de tomar banho sozinho, mãe.
- Não. - Sora respondeu seriamente. - Eu vou lhe dar um banho e você não está em posição nenhuma de querer algo.
- Mas mamãe...
- Sem "mas". Tire as mãos do caminho para eu poder te despir. - ela ordenou suavemente. - E eu quero ver como está sua ferida.
- Ela não está sangrando mais.
- Acredito que não. Mas temos que ficar sempre de olho, amorzinho. Depois do banho eu vou passar o óleo de novo e lhe dar o meu sangue. - avisou Sora ao ver o seu filho se dar por vencido, não querendo irrita-la provavelmente e retirando as mãos do caminho.
A loira rosada começou a desabotoar os botões da calça de Adonis com cuidado e a puxou, deixando o rapaz de cabelos de bronze despido da cintura pra baixo, com o pênis clarinho de pouca pelagem debaixo de sua visão. Adonis era o seu segundo filho mais velho, ele havia aparecido poucos anos depois de Thoros e não teve uma adaptação tão difícil como estava sendo a adaptação de Thierry. Adonis era gentil, assim com ela, e era muito compreensível. Ele entendia que o que eles faziam não era para envergonha-lo e sim por que eles se preocupavam com ele e queriam cuidar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha Walgonrei
VampireUm mosqueteiro aventureiro ganha um mapa que o levaria a um tão almejado tesouro perdido. Mas em uma tempestade o seu barco acaba afundando, e ele se torna o único sobrevivente do naufrágio em uma grande ilha paradisíaca no meio do nada. A Ilha Walg...