Thierry se encontrava inquieto. Não seria a primeira vez que ele iria apanhar de sua mãe, e definitivamente ele odiava saber que ela tinha razão em castiga-lo. Não conseguia parar de pensar em Belle, em tudo que ela havia passado e passou desde que o relacionamento deles foi descoberto pelos "adultos" da Ilha. Até mesmo esconder o terço dourado que ela havia lhe dado, ele escondeu, mas agora via que de nada havia adiantado. A mãe de Belle a examinou e Thierry so conseguia imaginar o quão difícil deve ter sido isso para a menina... E o que mais o irritava internamente era saber que tudo poderia ter sido evitado se ambos não tivessem cedido aos seus desejos.
O jovem mosqueteiro, pela primeira vez, sentia-se nervoso de verdade, ele nunca tinha visto Sora daquele jeito, sem paciência, não querendo ouvi-lo, e com irritação a flor-da-pele. Ele havia decepcionado sua mãe e estava se odiando por isso, Sora havia confiado nele e ele havia agido por impulso. Definitivamente, ele sabia que merecia qualquer castigo que ela tivesse disposta a dar para ele.
A porta do quarto do grande casal foi aberta lentamente, Thierry parou de andar de um lado para o outro e respirou fundo, esperando que fosse sua mãe a adentrar o local. Porém, quem ele viu entrando foi Dardeno, que fechou a porta logo em seguida e se aproximou dele com calma.
- An... onde está a minha mãe? - Thierry perguntou confuso ao arquear uma de suas sobrancelhas, encarando o grande homem que puxava um dos bancos pequenos de seu quarto, certamente para se sentar.
Dardeno sorriu, não fazia muito tempo que Thierry havia chegado em Walgonrei mas ele já referia a Sora como sua mãe com tanta naturalidade que quem não soubesse poderia até pensar que ele já estava la a séculos. Sora havia conquistado um lugar no coração daquele menino, como sua mãe, a mulher que sempre cuidaria dele e o protegeria, Dardeno queria um espaço também, mas sabia que não seria uma tarefa fácil para consegui-lo. Ele se lembrava da conversa que havia tido com Sora na colina, que Thierry ainda tinha medo dele, medo dele machuca-lo e medo de ser punido por ele.
Bom, ele se encontrava agora naquela situação. Thierry estava merecendo ser castigado pelo que havia feito com a garota dos Naslons e Dardeno iria admistrar a disciplina nele mais uma vez. Porém, ele estava disposto a conversar com o garoto antes de castiga-lo, foi uma dos conselhos que Sora havia lhe dado para aquela surra não ser tão assustadora e traumatica para ele. Afinal de contas, sim, ele era uma criança. Absorver a experiência de Sora seria sua ajuda para lidar com ele.- A mamãe precisou resolver um assunto importante com um dos seus irmãos... - respondeu Dardeno com calma ao se sentar no banco que havia puxado e ficar diante o pequeno homem. - E depois... Eu acredito que você queria falar sobre esse assunto um pouco mais íntimo masculino com um homem, assim como você.
Thierry não entendia a finalidade de Dardeno querer conversar com ele sobre o que havia acontecido, mas se isso faria ele se livrar da ira de Sora então aceitaria de bom grado. Pois ele tinha conseguido tirar sua mãe do sério, pela primeira vez desde que ele havia chegado na Ilha.
- Talvez você tenha razão... - comentou o rapaz ao cruzar seus braços. - Eu não fiz nada daquilo com más intenções, Dardeno.
- Em momento algum eu pensei isso. - informou o grande homem. - Você é um homem, tem o corpo e os hormônios de um homem, e apesar de que sua mãe não goste disso, você teve os desejos de um homem.
- Foi por amor, foi verdadeiro. Nenhuma mulher me fez sentir isso antes... Nenhuma. Mas Belle é diferente de todas com quem eu já me envolvi. - Thierry confessou um pouco cansado, ja estava ficando tarde da noite e o frio estava começando a ficar mais forte.
- Você já se envolveu com muitas mulheres? - Dardeno perguntou e avistou o rapaz lhe assentir com a cabeça. - Desde quando você não é mais virgem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha Walgonrei
VampireUm mosqueteiro aventureiro ganha um mapa que o levaria a um tão almejado tesouro perdido. Mas em uma tempestade o seu barco acaba afundando, e ele se torna o único sobrevivente do naufrágio em uma grande ilha paradisíaca no meio do nada. A Ilha Walg...