O comando almejado

2.3K 119 28
                                    

- Isso não podia ter acontecido! Não podia! - Thoros esbravejou, talvez pela milésima vez enquanto caminhava aborrecido de um lado para o outro em seu quarto.

O primogênito da fortaleza Newgate estava com os nervos a flor da sua pele, não conseguia se acalmar. Mas isso tinha um motivo, a sua mãe havia saído de casa, e o pior, levado apenas quatro irmãos com ela. Logo aqueles quatro! Thoros não podia se sentir mais irritado, e sua irritação estava sendo mostrada para Flea e mais dois irmãos, os únicos que ele realmente confiava dentro de sua casa. Thomas e Benedict. Ambos também eram mais velhos, eles vieram logo depois de Adonis e por felicidade do destino se aproximaram mais de Thoros do que do segundo mais velho ruivo. E para melhorar, ambos eram ingleses.

- Você foi estúpido e impulsivo, Thoros. - afirmou Flea, a menina ruiva que se encontrava deitada na cama de seu irmão analisando suas unhas. - Não deveria ter dito aquilo para o Otto.

- Como eu poderia imaginar que ele iria surtar ao ponto de fatiar o próprio braço?! - indagou Thoros em um quase rosnado.

- Você sabe como a mãe e o pai tem um cuidado maior com ele, o homem é perturbado mas não é pra menos. - disse Thomas com despreocupação ao limpar a sua espada com um pano preto.

- Com certeza eles devem ter falado que foi sua culpa que provocou tudo isso, a mãe deve saber de tudo e quando ela voltar provavelmente você estará em muitos problemas, irmão. - Benedict afirmou ao cruzar os braços e fitar com seus sorrateiros olhos verdes para seu irmão mais velho.

- Provavelmente vai perder sua espada. - disse Thomas.

- E vai apanhar, muito. O assunto sobre o Otto é um dos assuntos proibidos da fortaleza, Thoros. Assim como o assunto do aborto da mamãe. Você deu uma cartada errada. - Benedict sorriu de canto de boca vendo a preocupação no olhar de seu irmão mais velho. - E agora estamos aqui, só com o papai e o velho Arcodante, com essa menina e com o Adonis no comando até a mamãe voltar. E tudo isso é culpa sua!

- Chega! Benedict, eu já sei que eu fiz uma jogada arriscada mas o jogo ainda não acabou. - Thoros disse ao por sua mão sobre a bainha da sua espada.

- Eu não tenho culpa de vocês serem uns imprestáveis idiotas. A mamãe confia em mim, e eu conquistei essa confiança com muito trabalho, aturando birras e choros de novatos. - Flea se sentou dando os ombros e olhou de modo esnobe para seus irmãos. - Agora eu estou no comando, e vocês, não.

- Podemos falar com o Adonis para ele estender o comando para nós... - Thomas pensou alto.

- Ah, esqueçam isso. Adonis sempre foi certinho, ele não vai mudar a ordem da mamãe. - Flea sorriu com a falta de pensamento de seus irmãos. - O que você tem que fazer, Thoros, é o que você faz de melhor. Fingir. Finge que está totalmente arrependido, que não pensou no quanto isso iria afetar o Otto, que você disse tudo aquilo no calor do momento... faça seu Teatro, você sabe que a mamãe acredita nas suas lágrimas de falsidade. - todos sorriam, até mesmo Thoros que nunca sorria com absolutamente nada.

- Isso não me preocupa, querida irmã. Eu sei me portar diante meus pais, afinal de contas eu sou um bom filho. - Thoros afirmou ao escovar seus finos e loiros cabelos com seus dedos. - O que me irrita é saber que minha mãe levou com ela aqueles quatro focos de problemas para casa da minha avó!

- Bem, o problema na verdade é o Otto que surtou. - Benedict comentou indiferente ao ver Thoros negar com a cabeça.

- Na verdade não, irmão. O mais novo é um problema também.

- Quem? Thierry? - Thomas sorriu. - Ele não está aqui nem a um mês, ele não é um problema.

- É ai que você se engana, Thomas. - Thoros apontou pro irmão. - Thierry está muito próximo da mãe.

- E qual é o problema nisso? Ele é o caçula agora e está em transição, é óbvio que a mamãe vai dar bastante atenção a ele. - Flea cruzou os braços sem entender.

- Ele é tão esperto quanto nós. Ele tem um senso de... nobreza, algo desse tipo que faz a mãe confiar nele. Talvez ele não esteja tão próximo do papai, mas eu sei como um caçula consegue contornar a situação para si quando a coisa começar a piorar. - o loiro comentou ao passar uma de suas mãos em sua barba clara. - E ele tem a ajuda de Adonis, os dois podem me por em problemas.

- Na verdade, você se colocou em problemas sozinho, Thoros. - Flea se arrastou na cama com seu vestido vermelho de cintura definida e caminhou em direção a porta do quarto de seu irmão.

- Aonde você vai, Flea? - indagou Thoros com uma das suas sobrancelhas arqueadas.

- Cuidar dos meus irmãos, alguém aqui está no comando. - ela sorriu ironicamente. Beijando a Palma de sua mão e assoprando para seus irmãos.

A ruiva saiu do quarto do mais velho e fechou a porta logo depois, deixando os seus três irmãos mais velhos sozinhos.

- Sinceramente? Ela ainda me irrita muito. - Thomas resmungou com cara de poucos amigos.

- Flea é egocêntrica mas ela é uma ótima aliada no quesito de importunar os mais novos. - Thoros afirmou. - Temos que ser espertos, Adonis não vai deixar de nos entregar a mãe se fizemos algo para todos verem. Flea não é a maior das nossas preocupações.

- Então, o que exatamente nós faremos? - indagou Benedict curioso e Thoros se virou com um sorriso malicioso em seu rosto.

- O que sempre fizemos. Vamos ser os melhores filhos que o papai pode ter, e vamos conquistar esse comando.

________________________________________

>>>>>> Para quem está querendo entender a diferença de altura dos personagens vai aqui uma imagem >>>>>>

>>>>>> Para quem está querendo entender a diferença de altura dos personagens vai aqui uma imagem >>>>>>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Ilha WalgonreiOnde histórias criam vida. Descubra agora