Um novo vampiro

3.7K 138 27
                                    

Do outro lado da fortaleza, a conversa dos dois homens adultos se estendia mais do que Dardeno pensava. Garlen tinha muitas exigências em relação a sua filha Domitila, noiva de Adonis. Arba, a mãe da menina, mal abria a boca quando o marido estava conversando e se Adonis não amasse tanto Domitila ao ponto de ser ela a escolhida para ser a sua esposa, Dardeno com certeza iria cancelar aquele casório. Garlen queria coisas como, alguns cristais, moedas, fardos de trigo e outras comidas para o inverno... Ele que deveria dar o dote da filha, mas cobrava mais do que daria.

Tudo pela felicidade de Adonis, pensou Dardeno. O grande homem estava ficando cansado de tanta conversa ja, e o dia estava passando. A família do Leste ficou na fortaleza Silvers até o fim da tarde daquele dia, como esperado por Dardeno, Sora não pode comparecer mesmo ao encontro e isso deixou Arba um pouco chateada, ela queria muito ver a amiga mas com uma criança doente ela não podia exigir a presença da esposa de Dardeno.

Não houve mais problemas até a família Voronof voltar para o Leste com tudo resolvido, Adonis e Domitila se casaram no equinócio da Primavera, quando os céus transformavam o inverno em Primavera. Seria uma época perfeita para eles se casarem e tudo estava nos conformes.

Depois de resolver mais umas pendências de exportações, Dardeno se quer sentia fome para jantar. Seus filhos comiam enquanto ele apenas saboreava um copo generoso de rum. Tentava aliviar a sua mente do dia tão estressante com a visita de Garlen a sua fortaleza e o que ele só queria era deitar e dormir.

O grande homem saiu de sua cadeira e decidiu ir para o seu quarto, ao abrir a porta do grande espaço que ele dividia com sua esposa, ele se deparou com a cena menos improvável naquele dia. Sora estava deitada de lado na sua cama, de lado, com um dos braços apoiando sua cabeça enquanto o outro acariciava a barriga de Thierry que estava deitado próximo a ela e soluçando. Soluçando... Thierry estava chorando, Dardeno arregalou os olhos e quase correu para perto dos dois, preocupado com aquele menino que ele só tinha visto chorar daquele jeito quando Thierry apanhou dele pela primeira vez.

- O que houve? O que ele tem? - o homem quis saber com uma voz preocupada, vendo o menino se virar contra a mãe e esconder seu rosto.

- As presinhas dele estão nascendo. - Sora sorriu levemente ao continuar fazendo carinho, mas dessa vez ela fazia nas costas de Thierry e estava apenas de calça mas sem camisa e sem botas. O menino chorava baixinho.

- Mas por que ele está chorando desse jeito? - quis saber o grande homem ao se se sentar ao lado da esposa e do, por que não dizer, filho mais novo.

- Por que dói, meu amor. - Sora explicou. - As presinhas dele estão empurrando os caninos humanos para poderem sair e isso machuca muito. Thierry vem sentindo essas dores a algum tempo, mas hoje elas vai ficar mais intensas pois é o corpo dele mudando além dos dentes.

O menino não falava, ele uma hora ficava quietinho, outra hora voltava a chorar e aquilo estava preocupando Dardeno.

- Sssshhh... vai passar meu amorzinho, vai passar... - Sora acariciava os cabelos do menino com delicadeza e calma o vendo tremer os lábios ao sentir mais dor em seu rosto, mais precisamente na sua gengiva. - Olha pra mamãe... vai passar, a dor vai embora logo.

Thierry jamais imaginou que aquilo pudesse doer tanto, nem uma palmada forte ou qualquer tiro de mosquete o fariam sentir tamanha dor.

- Muito bem, hoje esse rapazinho dorme conosco hoje. - avisou Dardeno ao trocar de roupa voltar para a cama, deitando-se ao lado de Thierry e vendo o menino se afastar para mais perto da mãe. - Ei, pequenino, não precisa ter medo... Não vou te morder. - O grande homem riu divertidamente ao ver sua esposa sorrir também, depositando um beijo no ombro do rapaz.

A Ilha WalgonreiOnde histórias criam vida. Descubra agora