Fortaleza Naslon - Terceiro dia de inverno
Belle se levantou rapidamente da sua cama porém não foi tempo o suficiente para correr até a casa de banho e virou-se para o lado vomitando no chão. Já era o terceiro dia que ela se encontrava naquela situação, ela sentia muitos enjoos, mas também sentia torturas e cólicas abdominais fortes. A menina estava gelada como a dia vinha estando, tinha tremedeiras involuntárias a noite e já estava chegando no seu limite. Todo esse sofrimento estava sendo escondido de Dalira, sua mãe, e Belle não sabia até quando ela iria conseguir esconder isso da mãe.
A única pessoa que sabia do seu atual estado era sua irmã, Sylvie, que vinha a ajudando a se cuidar mesmo que longe das vistas de Dalira. O quarto de Sylvie era ao lado do de Belle, e o barulho deixou-a atenta. A moça de cabelos ruivos escuros e ondulados correu até o encontro da irmãzinha e o que viu ao entrar no quarto de Belle foi a mesma cena que ela vinha vendo todos os dias desde a três dias atrás.
- Oh, céus! Belle! - Sylvie correu em direção a menina loira e subiu na cama da mesma. - Esta vomitando de novo? - indagou a ruiva vendo a irmã se levantar e puxar bastante ar para os pulmões. - Ssshh.. Ssshh...pronto, querida. Já passou.
- Eu odeio vomitar. - reclamou a moça ao limpar o rosto com um pano que havia guardado unicamente para situações assim. - Minha cabeça está rodando, Sylvie.
- Belle, eu ja não sei o que fazer. Eu ja lhe dei todo tipo de chá, eu ja fiz todo tipo de reza e oração... não sei mais o que pode ser isso. Você está a três dias assim... - respindeu Sylvie com nervosismo, ela sabia que Belle ainda era humana e se ela estivesse doente de algo não conhecido poderia até mesmo correr o risco de falecer.
Tal pensamento fez o corpo de Sylvie estremecer e ela logo expulsou isso da sua mente, voltando a focar na sua pequena irmã. Sylvie era um pouco mais alta que Belle, tinha um corpo um pouco mais forte e pele pálida. Os olhos dela eram de um azul escuro e seus cabelos ruivos escuros tinham uma franja lhe cobrindo a testa.
Belle passou a mão pelo seu rosto gelado, ela sabia bem o que podia ser aquilo e só de pensar ela já sentia um misto de alegria e desespero. Sylvie era a única irmã que Belle confiava na família Naslon, ela também confiava em Dalira mas aquele assunto não seria, certamente, bem recebido por sua mãe.
- Sylvie, eu preciso lhe contar uma coisa... - murmurou Belle ao sentir sua respiração ficar mais calma e ritmada enquanto Sylvie a olhava com curiosidade.
- O que? Aconteceu algo? Você sabe o que você tem? - a ruiva quis saber e nesse momento Belle puxou as pernas para si e abraçou os joelhos com força como se fossem um escudo para ela. - Belle... você está me assustando, o que você tem?
Belle franziu os lábios para dentro da boca mas logo respondeu:
- Você se lembra quando eu voltei com aqueles dois rapazes? Thierry e Otto? - perguntou a moça.
- Como eu iria esquecer? Você deixou todo mundo preocupado aqui. A mãe ficou louca, o pai ficou um poço de nervos... - respondeu Sylvie. - O que eles dois tem haver com o que você quer me dizer?
A menina loira não conseguia dizer os detalhes do que havia acontecido, então ela decidiu ser direta com sua irmã. Quanto mais cedo Sylvie soubesse disso, melhor seria para ela pois assim elas duas teriam uma noção do que poderia esta causando todos esses sintomas nela.
- Eu e Thierry... bem... nós... - ela respirou fundo vendo o olhos grandes de Sylvie a encarando com curiosidade e se sentiu acoada. - Ah... Sylvie, você tem que me prometer que não vai contar isso para ninguém!
- Belle, você está de fato me assustando. Muito. Por favor me fale logo, estou ficando apavorada. - Sylvie se queixou da demora da irmã em lhe contar o que estava acontecendo e foi quando ela viu os olhos de Belle se encherem de lágrimas. - Belle...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha Walgonrei
VampireUm mosqueteiro aventureiro ganha um mapa que o levaria a um tão almejado tesouro perdido. Mas em uma tempestade o seu barco acaba afundando, e ele se torna o único sobrevivente do naufrágio em uma grande ilha paradisíaca no meio do nada. A Ilha Walg...