Uma semana depois...

3.2K 136 21
                                    

Uma semana... uma semana havia passado. Sete dias que Thierry estava naquela fortaleza. Sete dias que ele estava naquela Ilha, e a cada dia que se passava as suas perspectivas de sair de la iam diminuindo, porém não sumiram por completo. Ele tinha esperança. Era só isso que ele conseguia pensar quando o dia amanheceu e ele poderia, finalmente, sair de seu quarto. O castigo de Dardeno foi dirigido para ele também, já que ele foi o responsável pelo início da confusão na taberna. E além disso, por causa dele que o Otto, o Romazi e o Darlan também foram castigados.

Ficar confinado em seu quarto como punição era tão vergonhoso quanto ter apanhado de Sora por um surto de raiva dele. Todos da fortaleza deviam saber que eles estavam "de castigo". Não sabia com que cara iria encarar os três companheiros, mas não poderia passar o resto do dia no quarto. Queria sair.

Levantou-se da cama e olhou ao seu redor, não encontrou sua jaqueta. Ele vestia uma camisa larga azulada e calças escuras. Saiu do quarto em passos lentos, olhando as janelas ao seu lado e vendo o dia amanhecendo adiante e as chaminés começando a ser usadas. Ele teria que perguntar a Sora onde estava sua jaqueta, afinal de contas ela era a única que mexia nas coisas dele e foi a única que ele viu durante essa semana que se passou.

Thierry nem sabia com que cara iria fitar Dardeno depois da última vez que eles se viram. O dia mais constrangedor de sua vida, só se lembrar de tudo que aconteceu ele sentia seu rosto esquentar. Oh, Deus! Precisava sair daquele lugar o quanto antes! E se Dardeno quisesse fazer aquilo de novo?!

Ele não iria deixar. Definitivamente não iria! Era seu corpo, seu domínio e sua vontade, eles não podiam subjuga-lo dessa maneira tão constrangedora.

Estava cedo ainda para o desjejum ser servido, então ele não tinha muita noção de onde encontraria Sora naquela hora.

Avistou então uma moça, jovem de rosto arredondado e finos olhos de cor de mel, cabelos loiros feitos numa trança que caia sobre seu ombro e que carregava uma cesta com algo dentro. Ela era do tamanho de Flea, talvez um pouco mais baixa, seu vestido não lhe marcava a cintura e era esverdeado com detalhes cinzas.

- Com licença... - Thierry chamou a moça, que parou sua caminhada e lhe olhou com curiosidade. Ele não era familiar para ela. - Desculpe-me interromper o que você está fazendo, senhorita, mas eu preciso de uma informação.

- Por que você está falando tão formalmente? - ela franziu o cenho. - Você não é daqui? Seu sotaque é familiar...

- Oh, não. Não sou. - Thierry sorriu ao coçar a nuca. - Na verdade, estou aqui a poucos dias.

- Ah! És o menino novo?! - ela perguntou com animação, colocando a cesta que continha alguns panos no chão.

- Bem... eu acho que sou, mas...

- Que bom finalmente te conhecer! - a moça pulou no pescoço de Thierry, o abraçando com entusiasmo e deixando o rapaz sem reação no momento.

Não era comum uma dama abraçar homens que não conhecia, pelo menos não era comum em Paris.

- Eu ainda não tinha lhe conhecido, fico muito feliz em ver mais um menino aqui no Norte, embora eu quisesse outra menina. Não somos muitas aqui, há mais garotos do que garotas mas é meio logico já que não tem muitas moças viajando em navios não é mesmo? - ela era falante. Bem falante. Thierry não conseguiu evitar de sorrir, ela tinha um ar de inocência, porém parecia ser bem esperta pois analisou o homem dos pés a cabeça com total atenção. - Meu nome é Corinne, muito prazer! Qual é o seu nome? Qual sua idade? Você tem a altura media dos meninos daqui... De onde você é?

Era tanta pergunta que Thierry quase perdeu o fôlego no lugar dela. Mas aquele nome não era estranho para ele, sim, já tinha ouvido ele em algum lugar desde que ele havia chegado na Ilha Walgonrei. Lembrou-se então que ela era a outra menina que Dardeno treinava junto com Flea, mas ela não tinha um porte parecido com uma lutadora ou uma espadachim. Parecia tão mais delicada que Flea...

A Ilha WalgonreiOnde histórias criam vida. Descubra agora