Otto despertou lentamente, ele não imaginou que acabaria dormindo mas aconteceu. O melhor era que ele não havia tido nenhum pesadelo durante seu sono, isso o deixou animado. O dia poderia ser bem melhor sem o assombro de um sonho ruim em sua mente, isso era sinal de que ele estava bem melhor, o trauma não estava tomando mais da sua mente como antes. Talvez por que sua mente estivesse ocupada com a preocupação com seu irmão mais novo e com a moça que eles acompanhavam, era uma possibilidade.
O homem de olhos azuis profundos se levantou da cadeira onde estava e esticou o corpo, o dia estava frio, muito frio. O inverno estava chegando na Ilha Walgonrei e a qualquer momento a neve poderia cair. Eles tinha que seguir viagem. Otto caminhou até o quarto em que Thierry deveria esta e quando chegou la, se deparou com a cama vazia. Ele puxou bastante ar para os pulmões, caminhando em passos firmes até o quarto onde Belle dormiu e quando chegou na entrada, avistou a jovem loira coberta apenas com um pano, deitada sobre o peito nu de Thierry que havia acabado de acordar.
Otto soltou o ar dos pulmões e torceu a cabeça com descrença, vendo seu irmão deitar a cabeça novamente percebendo a burrada que havia feito. O mais velho nada disse. Saiu do lugar, indo para fora da casa para tomar um pouco de ar. Céus, aquilo seria uma tragédia se fosse descoberto! Thierry não tinha noção do problema que havia arrumado para ele e para Belle!
Thierry levantou-se lentamente da cama, retirando os braços de Belle de cima de seu peito com delicadeza e vestindo sua calça. Ficando apenas com ela, o jovem mosqueteiro saiu também da casa e foi até o encontro de Otto que parecia inquieto.
- Otto... eu... - o rapaz tentou falar, mas foi interrompido rapidamente pelo homem, vendo-o lhe apontar o dedo.
- Você é um irresponsável! - murmurou Otto com força em sua voz e com irritação. - Vocês... vocês tem noção do que fizeram? Do problema que isso pode se tornar quando a nossa mãe ou os pais dela descobrirem isso?
- Otto, por favor, você não pode contar isso a ninguém! Eu não me importo comigo, mas tenho que proteger a reputação de Belle!
- Você podia ter feito isso não dormindo com ela! - Otto quase esbravejou, mas controlou sua voz ao ver os ombros de Thierry se encolherem com sua irritação. - Céus... - passou as mãos no rosto. - Thierry, você é meu irmão, e eu sempre vou proteger você, mas você é um tremendo idiota!
- Eu admito que não devo ter feito a melhor coisa do mundo...
- Vocês dois, se alguém souber, estarão em grandes problemas. - avisou o mais velho ao por uma mão na cintura e manter a outra apontando para o mais velho. - Ponha na sua cabeça de uma vez, Thierry! Você, aqui, não passa de uma criança! Belle não passa de uma criança! Crianças não sentem desejo, não dormem juntas! E sabe o que acontece com crianças que fazem isso?
- Otto! Belle não vai apanhar por minha causa! Eu não irei permitir! - disse Thierry ao encher o peito e falar seriamente como um adulto.
- É? Quem vai impedir o pai dela de dar uma surra nela? - indagou o mais velho ao cruzar os braços. - Você? Não se preocupe que você estará bem ocupado levando a palmatória na bunda! - avisou Otto vendo o seu irmão mais novo passar as mãos pelos seus cabelos com nervosismo. - Ela era virgem?
- Oque? - indagou Thierry.
- Belle.... Era virgem?
O silêncio de Thierry era tudo que Otto precisava para saber que a moça tinha se entregado pura ao seu irmão. Isso poderia piorar as coisas! Céus!
- Otto... por favor, não conte para Sora. Por favor... Ela com certeza vai contar isso para a mãe de Belle, e eu não quero que ela apanhe por causa do que fizemos hoje. Foi sincero, Otto. Vou genuíno. Ela estava pronta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilha Walgonrei
VampireUm mosqueteiro aventureiro ganha um mapa que o levaria a um tão almejado tesouro perdido. Mas em uma tempestade o seu barco acaba afundando, e ele se torna o único sobrevivente do naufrágio em uma grande ilha paradisíaca no meio do nada. A Ilha Walg...