Não?

249 17 1
                                    

Mais um dia de faculdade e lições das quais arrisco dizer parecem tão fáceis ou melhor pareciam, a nova professora da minha sala está conseguindo de alguma forma complicar algo que já é bem complicado ao meu ver, apesar de que CONSEGUIA pegar a matéria fácil.
Hoje ela está para liberar as nossas notas da última " avaliação" já que ela diz ser apenas um simples teste.

- Meus livros... Confere
Celular... Confere
Café da manhã tomado... Confere
Cama arrumada... Confere
Roupas.... Han o que vestir, hoje está mais frio que o normal.
- (S/N) anda logo vamos nos atrazar, custa acordar meia hora antes já que você sempre precisa disso para conferir suas coisa... Afff eu ainda vou te deixar se atrazar para aprender uma lição!!
- Pronto já estou pronta, vamos?
- Até que enfim, acho que vamos chegar atrasadas...
- Não, peguei o carro da Sun emprestado, vamos.
                 
                    NO CARRO

- Ei (S/N) sei que você não gosta de festas mas poderia ir comigo em uma?
- Se você mesma acabou de dizer que sabe que nao gosto, por que está me chamando Ali?
- Primeiro não precisa ser ignorante, segundo já sabendo que você não gosta de festas eu só te chamei para essa porque tenho um motivo, mas especificadamente você tem um motivo!
- Eu? E qual seria esse motivo tão bom para eu ir a uma festa?
- Além da presença da sua melhor amiga e do namorado gostoso dela, o Tae vai estar com sua ilustre presença nessa festa... Pensando bem ele não é de ir nas festas que quase toda a faculdade é convidada, mas o importante é você não perder essa chance!
- Certo Alice vou pensar, se minha chefe me liberar mais cedo eu vou está bem? Mas lembra do nosso acordo caso eu vá em uma festa!!!!
- Haaaaa, tudo bem juro ficar grudada em você durante toda a festa.

Depois disso nossa conversa acabou porque tínhamos chegado na faculdade, cada uma foi para sua sala. Eu estava com a dúvida se deveria ir mesmo a essa festa, afinal a tentação de Tae estar lá me anima mais que chocolate, porém algo me diz que alguma coisa pode acontecer.
A professora chega na sala e começa a liberar as notas, todas até agora estão abaixo da média, isso só me dá mais medo...
- Parabéns para os senhores Jimim, Taehyung e a senhorita (S/N) vocês foram os únicos acima da média. Senhorita (S/N)? Parabéns pelo 10, isso indica que pelo menos alguém presta atenção no que digo. Continuando...

Eu não acredito que consegui um 10...
É, milagres acontecem ou melhor eu tenho muita sorte afinal não escrevi nada concreto apenas como posso dizer, dei a quela bela explicação " baboseira ".

              FINAL DA AULA

Após minha aula me dirijo para sala de dança da faculdade, além das minhas aulas normais da faculdade o que eu realmente curso aqui é dança. A dança me acompanha desde os 13 quando estava assistindo uma apresentação perto de uma pista de eskate, meus pais nunca me apoiaram já que o sonho deles era que eu fosse médica já que o meu irmão era advogado, eles queriam que fossemos iguais eles, meu pai como advogado e minha mãe como médica mas nunca gostei nem de estar perto de um hospital.
Para cada ano temos que nos apresentar para os olheiros da nossa faculdade que escolhem um garoto e uma garota para darem uma chance a eles a terem uma carreira, essa chance vai desde os alunos de teatro, canto até... Bem dança e eu estava me dedicando como uma condenada a uma coreografia, mas eu não conseguia deixar ela completa pois eu precisava de um parceiro mas não achava ninguém que parecesse completar minha coreografia da forma que eu a visualizava na minha cabeça. Para desestrecessar um pouco coloco uma música qualquer e começo a dançar, mas sinto como se estivesse sendo observada então olhei pela pequena janelinha de vidro da porta, posso ver um garoto mas não sei de quem se trata, quando ele percebe que eu o vi ele bate na porta e a abre um pouco, comigo podendo ver quem era, ele era Min Yoongi um dos jogadores da nossa faculdade, ele era aquele típico jogador que usava sua " posição" para levar as garotas para cama, a cada dia uma diferente, não suportava esses tipos de caras que se aproveitam dos seus status para conseguirem tudo que querem.

- Oi, você é a (S/N) não é?
- Sim, mas por que a pergunta?
- Nossa direta ao ponto, bom eu ouvi a professora falando que você conseguiu um 10 em um teste que apenas três pessoas tiraram nota acima da média e eu gostaria de saber se poderia me ajudar nas aulas.
- É... Olha neste período eu estou bem ocupada além das aulas ainda tenho meus ensaios e trabalho, não sei se vou poder me comprometer a te dar aulas, então, não, desculpe. (A verdade é que se eu quisesse eu poderia tentar ajudar ele mas esse jogadores só se preocupam com as notas quando veem que vão reprovar e não vão poder jogar o próximo campeonato, antão, não vou nem me estressar em perder meu tempo com ele)
- Não?

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora