Formiga albina de cabelo loiro

130 10 9
                                    

Após muita luta para conseguir acordar vou direto para meu computador ver se não tenho nenhum recado importante, havia apenas um e-mail dizendo que não teria aula pois a nossa professora havia pegado uma gripe, ontem eu já não tinha ido por pura preguiça de saber que teria de estudar a noite com a (S/N). E ela não pegou nem um pouco leve no primeiro dia, tenho dó do J-Hope tendo ela como parceira de dança.

- Yoongi levanta, o Kook e Nanjoon estão querendo te deixar para trás.
- Podem ir na frente, encontro vocês lá.
- Então tá, falou.

Depois de me organizar e tomar café decido que não vou hoje para o treino, pego meu skate e vou pensar um pouco no que eu estava na cabeça quando chamei a (S/N) para aquela festa, eu nem sabia se o Taehyung estaria lá, mas quando ela disse que iria ver pensei na hora em usar ele como desculpa.
Tenho que admitir que o jeito independente dela me cativa, quando falo algo e ela bate de frente nunca deixa barato, está sempre com a resposta na ponta da língua!!! Não eu não preciso, não posso me apaixonar, eu tenho quem eu quiser... Precisando tirar isso da minha cabeça mando mensagem para uma garota qualquer da minha agenda de peguetes e falo que quero ela na mesma hora na minha casa e como sempre ela aceitou na hora como todas as outras.

          CASA: RM,JH,KK,MY

- Porque não foi no treino hoje Yoongi? Tive que aturar o Kook e J-Hope fazendo palhaçadas sosinho!
- Foi mal não tava com cabeça para treinar hoje e também a probeitei para mudar meu cabelo, há que horas são?
- São 20:50 hyung.
- Vou ir tomar banho, se a (S/N) chegar não deixa ela entrar no meu quarto. Por falar nisso por que ela não veio aqui hoje ensaiar?
- Há eu mandei mensagem para ela falando que tinha treino mas amanhã mesmo já voltamos a praticar, nunca vi ninguem dançar tão bem e provocante como ela...
- Eu também gostei bastante dela, quando estávamos lavando a louça ela me falou vários desenhos e animes que ela gosta de assistir e seu doce favorito.
- Enquanto vocês terminam de idolatrar ela eu vou tomar banho.

Depois que tomei meu banho senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha eu pensei que os garotos tinham comprado algo mas quando olho para cozinha tenho uma visão um tanto quanto provocante.
Uma linda visão da (S/N) procurando algo na última gaveta da geladeira, ela estava apenas com um shorts jeans, uma regata branca, um converse vermelho e um casaco que ia até sua coxa.
Quando estava para falar algo ela levanta tomando um susto quando me vê do outro lado da bancada.

- Oi Yoongi, eu cheguei mas os garotos me disseram que você estava no banho então achei melhor esperar, uau... Amei o cabelo novo combinou com você!
- Tudo bem, a valeu mas, o que você está fazendo aí?
- Há eu comprei algumas coisas para fazer macarronada porém acabei esquecendo a salsinha para o molho... Pode ver para mim se está bom de sal?

Afirmo com a cabeça e ela me dá uma colherada do molho, além de gata ainda cozinha, é ela realmente é totalmente diferente das outras garotas.

- Então...
- Está.... Uma delícia, você cozinha muito bem!
- Obrigada, chame os outros garotos para jantar por favor já que é você que não gosta que ninguém se atrase para a refeição.

Depois que chamei todos fomos jantar e tenho que​ dizer, não gostei nem um pouco de ver a (S/N) de papo e risadas com Hoseok, apesar de adorar meu M.A. eu sei muito bem que ele não namora e pensar na possibilidade dele apenas usar ela na cama e depois fazê-la ir embora como se nada tivesse acontecido me incomoda.
Depois de ela ajudar Kook na louça vamos para o quarto terminar de estudar os outros livros da faculdade. Demoramos umas três horas para acabarmos.

- Nossa está muito tarde, vou ter que dormir no meu amigo de novo...
- Vem eu te levo, e nem pense em negar, há é mais uma coisa sobre a festa de amanhã, você vai ter que se arrumar aqui.
- Horas... Por que isso agora?
- Não vou te buscar na sua casa se você pode trazer as coisas e se arrumar aqui depois do ensaio com Hoseok.
- Está bem... Eu acho...
- Ótimo vamos para o carro.

Ela chegou na sala e se despediu de todos, acho que Kook se apegou a ela, ele não é de abraçar as garotas eu quase acho as vezes que ele é... Deixa queto. Todo caminho foi em silêncio, quando chegamos em frente ao seu dormitório ela me deu um beijo na bochecha, me olhou e disse.

- Yoongi... Na festa tenho que te pedir algo, sei que não é sua obrigação mas confio em você para isso.
- É claro pode falar.
- Quando estivermos lá por favor não sai de perto de mim nem por um segundo e se for beber tente se manter sóbrio.
- Se você está pedindo assim acho ate melhor ficar mesmo mas... Por que isso?
- Olha é complicado mas se nossa amizade for para dar certo pode ter certeza que um dia te conto.

Confirmo com a cabeça para ela e antes que ela saia lhe dou um beijo na bochecha mas que por causa da forma que a puxei pelo braço acabou sendo bem perto da sua boca fazendo ela corar, achei aquilo bem engraçado. Cheguei no meu quarto e ali mesmo sem nem me trocar dormi como um anjo, porém com um plano para a festa.

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora