75

15 1 1
                                    

Já era noite, tinha acabado de sair do hospital e falado com o doutor que (S/N) queria fazer o exame de DNA.
Estava pensando em ir para casa tomar um banho, mas uma ideia me veio a cabeça e nao consegui controla-la.
Cheguei em frente a sua casa e respirei fundo, bati na porta e por sorte foi logo ele quem me atendeu.

- Ha... Oi Yoongi... Como vai?

- Não Tenho certeza, mas e você?

- To indo, tentando me tornar alguem melhor...

- Talvez você se torne pai...

- É, E UEM sabe um dia.

- Nao, talvez você se torne pai em 9 meses ou menos!

- Como?!!!!! Ei! Não  brinca com isso não!

- Nao estou brincando, você chegou a fazer sexo com ela para gravar aquele video e agora ela pode estar grávida!!!!

- O que?!!! Não, mas eu usei camisinha...

- E eu pilula do dia seguinte!

- Bom, quando eu tirei a camisinha nao estava estava estourada. Isso quer dizer que tem mais chance de VOCÊ ser pai!

- Você torce para que sim, se nao você nem vai saber da existência desse filho...

- Como? Claro que nao, eu vou ser responsável e criar a criança!

- Vai cria-la só por obrigação? Uma criança precisa de amos, cuidado nao só ser criada por obrigação!!!

- E você? So vai estar criando ela porque gosta da mae dela, nao da criança. E eu divido que você vai amalá se ela vir com a minha cara, na primeira briga qie river com essa criança, você vai jogar na cara dele de quem ela é filha!

- Nao seja estupido, eu jamais faria isso!

- Sei, como se não soubéssemos que o famoso Min Yoongi age sempre por impulso quando esta com raiva.

Neste momento tenho que me calar, pois é verdade.

- Quero entrar em um acordo com você.

- Você nao vai criar meu filho Yoongi!

- Aish... E eu nao vou deixar qu...

Meu celular toca.
É o Jin.

- A (S/N)!!! ELA SUMIU E APARECEU NAS FILMAGENS UMA RUIVA E UM SENHOR ENTRANDO NO QUARTO DELA!

Taehyung me olha assustado, com os olhos arregalados.

- A Lisa e seu pai? Atacaram a (S/N)!!!!

Jimim_ O QUE HOUVE COM A (S/N)? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora