Tive que acordar cedo hoje, me arrumei e fui para o treino, me arrastando, mas fui!
Estava na entrando quando Lisa grita meu nome e vem correndo em minha direção, eu até tentaria fugir se ela não tivesse permissão de entrar na academia dos jogadores, mas como até com o segurança de lá ela já teve intimidade suficiente, ela poder entrar... não ia adiantar de nada!- Yoongizinho!!!!!! Já faz tempo que não temos uma programação nossa, você não acha?
- E como pode existir uma programação nossa sem nem nós existe?
- A gente não né? Mas programação todas as 21:00 com a vaquinha tem! Ela não falta um dia se quer, isso que é peguete em Yoongizinho...
- Primeiro: verdade ela é super responsável com seus compromissos, segundo: ela não é uma peguete, mas se fosse ela conseguiria ser até nisso melhor que você!
- Duvido muito, como a quela sem corpo pode te satisfazer melhor que eu?!
- E quem disse que ela é minha companheira para me satisfazer, olha... Eu até poderia falar o que ela é para mim e acabar com isso mas, não te devo satisfações!Sai dali sem me importar se ela me seguiria mas graças a Deus não. Entrei na academia e fui até Nanjoon que vi de longe tentando arrumar um dos aparelhos de peso, tinha que ser o Hulk em pessoa!
Cheguei em silêncio do seu lado, arrumei o que ele quebrou, o olhei e antes que falasse algo.- Se você me chamar de Hulk...
- Olha, posso te perguntar uma coisa? Dessa vez o assunto é sério.- ele continuou em silêncio. Eu tenho medo que meu " assunto " atinja (S/N)...
- (S/N)? E por que poderia afetar ela? S você machucar minha...
- De certa forma, não sou eu exatamente que vou machuca-la... Tenho medo do que Lisa pode fazer para ela... E que história é essa? Sua? Sua o que?
- Nada, deixa queto, mas quanto ao assunto da Lisa... Vai ser muita mancada se acontecer algo com (S/N) por causa dos seus rolos e ainda por que ela está te ajudando na matéria, sendo que nem é obrigação dela!
- Você tem razão.... Alguma ideia como fazer Lisa não atingir (S/N) por minha causa?
-.................. Por enquanto não, mas se acontecer algo com a (S/N), e você não defende-la eu juro que acabo com você!
- Por mim próprio já há defenderia! Só que queria uma solução para ela não ter que sofrer por nada relacionado há mim....
- Bom, por enquanto o melhor que podemos fazer é companhia para ela em todos os momentos possíveis caso Lisa tente trombar com ela.
- Verdade, hoje o Hoseok já aí vir com ela por causa dos ensaios deles.
- Há por falar em Hoseok, ele tava me perguntando o que a gente acha de levar (S/N) na viagem, o Kookie foi o primeiro a aceitar.
- Aquele híbrido abusado! Você acredita que eles criaram até um " idioma " deles?! Aí ficam de segredinho.Nanjoon começou a dar risada, começamos a treinar de verdade dessa vez. Quando estava faltando algumas horas para (S/N) vir me ajudar eu fui para casa, Nanjoon disse que ficaria mais um pouco. Estava saindo quando Lisa passa por mim e sussurra.
- Se não ha deixar, eu há fasso te deixar.
Adimito que a forma que ela me falou me causou arrepios pelo corpo e não do tipo bom.
Fui para casa de forma mais lenta que o normal, estava cruzando a esquina quando vejo um casal, eu não ligaria se a louca da menina não viesse gritando e correndo na minha direção.- Min Yoongi!!!!!!!!!
- Te conheço?
- Prazer Alice, sem querer me gabar mas sou M.A. da (S/N)!
- Há você é a louquinha que (S/N) conta as histórias...
- Louquinha? Ela me paga! Bom só quero saber de uma coisa!
- E o que seria?
- O que pretende com a minha amiga?
- Como assim o que preten....
- Aish, já chega Ali, oi sou Leonardo, namorado dessa louca. Vem, antes que você fale mais besteira!Leonardo arrastou Alice para longe em quanto ela se debatia, eu até achei os dois engraçados... Eu realmente queria achar alguém assim para mim, alguém que me complete! Mas isso não vai rolar do dia para noite...
Estava entrando em casa quando dou de cara com (S/N) sentada no sofá, estranho ela chega mais tarde geralmente...- Há oi (S/N), você cheg... O que aconteceu com você?
Ela ficou meio.... Envergonhada? Ela não me especifica nada apenas manda eu perguntar para o J-Hope. Depois que ela foi para o quarto dele trocar a blusa rasgada eu fiquei o esperando para perguntar o que aconteceu. Quando ele estava descendo as escadas eu já fui direto falar com ele.
- O que houve com ela? Por que estava machucada e com a blusa rasgada?
- Vou te contar mas para você tomar uma atitude, já que os rolos são seus.
- Claro que vou tomar uma atitude! Bateram na (S/N)?!
- Lisa veio direto na (S/N) quando estavamos cruzando a esquina de casa, ela a atacou como um animal sedento por sangue. Ela só parou quando eu disse que você poderia acabar com ela mesmo a mesma sendo mulher.Eu não disse nada, apenas sai de casa direto para o covil da Bruxa. Estava com a cabeça fervendo, mas se tratando de Lisa precisava achar uma forma de não perder a razão para a quela cobra. Mas como?.....
💡 Ela tá ferrada!