Acordei hoje super animada e feliz, porém preocupada, com a festa. Apesar de Tae e Yoongi estarem lá não consigo parar de pensar que pode acontecer algo comigo, mesmo ele não estando mais aqui.
Fiz minha rotina normal porém com algo diferente, Yoongi disse que antes que eu vá para o meu treino com Hope ele quer ir comigo no Shopping, eu fiquei bem desconfiada com sua atitude mas não podia fazer nada. Estava saindo da sala de dança da faculdade quando vejo J-Hope na saída dela.- Oi, estava te esperando para irmos juntos para aula de dança.
- Oi, há claro, mas não vou poder ir para sua casa com você.
- Cer.... Espera, por que?
- Há é que o Yoongi disse que precisa ir ao Shopping antes de eu ir ensaiar com você, eu também não entendi direito.
- Está bem... Então... Vamos!
- Claro vamos.DANCE
Cheguei lá e a Camily ainda não tinha chegado, foi quando recebi uma mensagem da mesma.- (S/N), estou te mandando mensagem para que a secretária exagerada não diga que morri dessa vez, estou indisposta e não vou poder ir hoje. Obrigada.
- Tudo bem.Escrevi apenas isso porque os alunos já estavam chegando, passei uma coreografia nova que teríamos de terminar na próxima aula. Estava saindo do estúdio junto do Hope quando vejo Yoongi encostado no seu carro me olhando como se fosse me matar.
- Então.... Ate da qui a pouco (S/N).
- Hó, tchau Hobie. ( Sorriso)
- Hobie?
- Não enche formiga albina de cabelos loiros.
- Sério? Não tem algo mais curto e... Sexy? Poxa pensa que é para mim o apelido.
- (risada) Sexy? Só você mesmo formiga. Ande vamos logo que ainda tenho que ir treinar com o Hobie.
- Há ele você consegue arranjar um apelido carinhoso. ( encomodo)
- Que foi tá com ciúmes Yoongi?Ele não diz nada, apenas entra no carro e me dá um aceno de cabeça. Chegamos no Shopping é assim que vi em que loja ele parou eu neguei na hora! Não ia fazer isso mas nem morta.
- Não Yoongi, não!
- Olha só, apesar de você cozinhar bem e ter um papo rico de conhecimento e não oferecimento do seu corpo, você precisa de algo só um pouco mais chamativo. Algo que fassa o Taehyung querer se aproximar de você.
- ...., esta bem eu vou comprar um... Vestido....
- Afff, para de ser dramática, até parece que te trouxe para comprar lingerie!
- Vamos logo com isso.Após muito tempo lá finalmente eu e Yoongi concordamos com uma roupa, estava tão desesperada para sair da li que quase saio correndo da loja assim que entrego o dinheiro.
CASA : RM, JH, KK, MY.
- Noona, você chegou!!!!
- Oi kookie, tudo bem?
- Sim, você vai fazer a janta de novo?
- Ela não vai fazer janta nenhuma JungKook! Nós vamos em uma festa está noite.
- Para que falar assim com ele? Kookie prometo fazer seu prato preferido da próxima vez.
- Sério noona? Obrigado!
- Você vai ficar acostumando ele mal, você vai ver depois.LEMBRANÇAS:
- VOCÊ FICA ACOSTUMANDO ELA MAL, VOCÊ VAI VER DEPOIS. MAS EU NÃO SOU VOCÊ POR ISSO DOU UMA LIÇÃO NELA, (S/N).
- Si...m A..p.p...a.
- PARA DE GAGUEJAR, QUE FOI ALEM DE IDIOTA AGORA TAMBÉM NÃO SABE FALAR?
- Dês..culpe Appa.Na quela noite foi a primeira vez que ela me bateu no rosto e espancou todo resto do meu corpo, antes que ele só tivesse me batido....
- Noona? Noona!! Noona!!!
- Há, sim o que foi Kookie?
- O Yoongi hyung estava falando e você estava olhando para ele e chorando.
- Desculpe se te ofendi ou algo do tipo (S/N).
- Não Yoongi não foi você, só... eu vou para sala de ensaio ok? Hobie já deve estar la!
- Está bem, te espero para nos arrumarmos para festa!Apenas concordei com a cabeça e segui até o corredor, ouvi a música e nem bati, encontrei Hobie e logo me juntei a ele na dança, quando ele percebeu minha presença se juntou em uma coreografia a dois comigo na mesma hora, nossos corpos estavam colados, cada um sentindo a respiração do outro que na quele momento não eram as das mais calmas.
- Está cada dia melhor na sua dança!
- Obrigado, então o que o Yoongi queria com você?
- Há aquela formiga abusada me faz comprar um vestido para festa.
- (risada) formiga... E você achou algo?
- Por sorte sim! Mas para convencer ele de ser de manga cumprida foi difícil!
- Aí, aí o Yoongi é alguém difícil...
- Verdade. Então vamos começar?
- Há claro.Depois do ensaio fui para o quarto do Yoongi, ele abriu a porta e estava sem camisa, adimito, seu corpo não era o mais musculoso mas tinha gominhos bem definidos que reluziam na luz do seu quarto por estarem levemente molhados. Seus cabelos molhados grudados a sua testa, quase cobrindo seus olhos.
- Onde posso me trocar?
- Só vou por uma camisa e você pode vir se arrumar no meu quarto.
- Certo. Já que ensistiu em eu comprar um vestido me ajuda a achar o sapato que combine.
- Esta bem, pronto pode ir, tem uma toalha limpa em cima da pia que deixei para você e uma na gaveta caso vá lavar o cabelo.
- Está bem, obrigada.Durante o banho fiquei pensando em um apelido para o Yoongi e para o Nanjoon já que ele não tem e formiga albina de cabelos loiros é muito grande. Depois que me arrumei, arrumei meu cabelo já seco e fiz uma maquiagem a onde o que se destacava era meu batom rosa.
Coloquei o vestido e peguei os sapatos que tinha trazido.- YOONGI!!!!!!
- Oi? Nossa....
- Ta muito ruim? Acho melh...
- Melhor começar a usar mais vestidos, se quiser te compro um estoque!
- Sério?
- Claro! Quais você quer?
- Não idiota, sério que está bonito?
- Haaaa, sim...
- Obrigada, me ajuda a escolher o sapato?Depois dessa pergunta foram mais de 40 minutos para entrarmos de acordo com meu sapato. Quando desci fiquei mais grudada e atrás de Yoongi por vergonha de estar com um vestido na metade da minha coxa.
- Yoongi, mas que demora!
- A culpa não é minha que ela não entra de acordo comigo!!!
- Ué. Cadê ela Yoongi?
- Como assim Nanjoon? (Sussurro) por que está se escondendo atrás de mim?
- Estou de vestido, estou com vergonha....
- Noona!!!!Antes que pudesse virar Kookie já estava me abraçando por traz, me tirando de meu " esconderijo" e me fazendo ficar bem de frente para Hope que estava bem atrás de Kookie. Por mais estranho que possa parecer Hobie não me olhou com seu lindo sorriso, ele me olhou como.... Um homem com desejo.
Depois que todos os meninos me viram e perceberam que estava de vestido foi só o tempo para começar os olhares.- Uau (S/N) você está muito linda.
- Obrigada Nan...
- Nan?
- Bom, é que estava procurando um apelido para vocês... Você! Para você.
- Até ele tem um apelido carinhoso agora? E eu a formiga!
- Há certo, eu gostei afinal você que me deu ele (S/N).
- Noona você está bem diferente.... Um diferente muuuito bom!
- Obrigada Kookie...
- O JungKook tem razão (S/N).
- Obrigada Hobie, mas então... Vamos?Entramos no carro, eu fiquei atrás, no meio de Kookie e Yoongi. Durante o cominho Kookie me olhou e eu entendi e fiz que sim com a cabeça. Ele na mesma hora deitou a cabeça no meu colo, na mesma hora Yoongi me olhou com reprovação e falou quando Kookie colocou minha mão na sua cabeça para fazer carinho e eu fiz.
- Eu falei para não acostuma- ló mau...
- Para de ser chato formiga!Depois disso o caminho foi queto, apenas eu e Hobie conversando e os olhares reprovadores de Yoongi.