Assim que coloquei meus pés no dormitório fui atacada por uma garota de cabelos ondulados, maquiagem pesada, saltos e um vestido azul que ia até a metade de sua coxa.
- Vamos antes que a gente se atrase, tenho que te produzir total para o Tae.!!!!!!!
- Afff, olha vamos com calma ok? Não vou usar essas suas roupas porque tenho as minhas e segundo porque não gosto de salto.
- Certo mas se arrume logo o Léo vem nos buscar da qui meia hora.
Quando ela saiu fui atrás de algo talvez.... Um pouco mais ousado. Depois pensei se ele vai gostar de mim tem que ser do jeito que eu sou! Coloquei uma calça jeans preta rasgada e um moletom cinza super grande que ia até a metade da minha coxa, passei um batom sabor amora e um AllStar de cano alto preto.FESTA
- Ali você já está aqui a festa toda, olha eu sei que fiz você prometer para mim que não iria beber e nem sair de perto de mim quando fossemos a uma festa, mas se estamos aqui é para socializar então vai... Sei lá, agarra o Léo, beber alguma coisa mas se mantenha sóbria por favor.
- Tem certeza de que vai ficar bem? Não se preocupe me mantenho sóbria em QUASE todas as festas!
- Vou sim, não se preocupe.
Ela me deu um aceno de cabeça e saiu para a pista, eu adoraria dançar, mas com essas pessoas que nem conheço me sinto meio deslocada para fazer isso.
Depois de um tempo bebendo muita coca-cola tive que ir no banheiro e quando estava voltando para meu lugar tive três ataques.
MIN YOONGI está aqui!
J-HOPE está aqui!
KIM TAEHYUNG ESTÁ AQUI!!!!
Tentei me desvencilhar dos olhares de procura do Mim para ele não querer continuar com a quele assunto e estragar a "minha" festa!
Nesses movimentos de tentar escapar do olhar do Mim acabei trombando com alguém e fazendo eu parar no chão!- Ei (S/N) você está bem, desculpe não se não te vi.
- Não se preocupe...
- Sou eu J-Hope!
- Aí desculpe é que aqui é muito escuro, não aguento mais ficar aqui sem fazer nada. Sabe de alguma coisa aqui que seja legal sem envolver bebidas ou sexo?
- Claro!! Vem comigo, e isso eu tenho certeza que você gosta.
- Então tá só quero ver.
Quando vi já estávamos no meio da pista de dança nos mexendo no ritmo da música. Digamos que depois de um tempo tanto eu como Hope nos soltamos e começamos a dançar a música que estava tocando agora. Dançávamos de uma forma que nossos corpos ficassem colados um no outro, J-Hope segurava na minha cintura com certa força. Foi quando senti a mesma sensação de estar sendo observada, ainda dançando colada com Hope começo a procurar e... De um lado um Yoongi me olhando como se fosse me atacar e do outro um Taehyung me olhando e mordendo os lábios. Tentei ignorar (tirando a parte do Taehyung) isso até o final da música quando falei para o J-Hope que queria tomar algo.- Nossa você dança muito bem, acho que vai conseguir ganhar essa apresentação de boa!
- (sorriso) valeu J-Hope, mas ainda assim pode ter gente com uma coreografia melhor que a minha!
- Olha acho que vo....
- Quem diria, (S/N) pegando meu M.A. e nem me fala nada.
- Você tá louco Yoongi eu não tô pegando ninguém, e se estivesse o que isso teria a ver com você?
- Nossa essa doeu até em mim em Yoongi. A (S/N) esqueci de te passar meu número, então depois a gente marca o horário certo para ensaiar ok?
Ele depois de me dar um beijo na bochecha e seu número volta para pista de dança e aí me lembro que a formiga albina de cabelo verde ainda está aqui.- O que foi?
- É por isso que não pode me dar aula? Porque está ensaiando algo com o Hoseok?Se eu falasse que era isso só para seguir e aproveitar essa desculpa eu tenho certeza de que ele iria achar uma forma de contornar essa desculpa então simplesmente peguei minha bolsa, meu celular e mandei mensagem para Ali, que já estava indo e que ela não precisava se preocupar.
- Ei vamos fazer um acordo?
- Mais umas de suas propostas? Qual vai ser dessa vez, me levar para o Motel, me pagar um jantar para eu tirar várias fotos com você para aumentar meu status? Me deixa em paz Yoongi.
- Eu ia dizer te ajudar a ficar com Taehyung, eu sei que você gosta dele, está tão óbvio!
- Para de falar besteira.
- Olha vamos fazer assim você deixa eu te levar para casa, tentar te convencer durante o caminho, e te oferecer a minha recompensa. Caso você não aceite nem me ouvir vou correndo agora mesmo até ele e contar que a adorável (S/N) tem um penhasco por ele, eai o que você acha?
- Cadê o seu carro?
Assim que termino de perguntar ele me deu uma risada de vitória e me puxou para um carro vermelho.- Olha entenda uma coisa ao contrário de vocês mulheres que não sabem o que querem nos homens sabemos exatamente, e tudo o que a gente quer é aquilo o que não podemos ter!
- E isso nos leva a?
- Você vai fingir estar saindo comigo para digamos... Atiçar o Taehyung?
- Você acha mesmo que vou querer fazer isso? E com você como cúmplice ainda por cima?
- Olha apesar das coisas que nós jogadores fazemos uma coisa nós temos, pelo menos os verdadeiros sim. Manter a palavra, se eu estou confiando na sua caso aceite há proposta você também poderia confiar na minha não é mesmo?
- .....
Apesar de eu saber que muito provavelmente o plano dele de me ajudar com o Taehyung funcione algo me diz para negar até a morte. Mas a minha tentação e curiosidade de saber a onde isso vai me levar é mais forte então resolvo...- Eu aceito!
- Uau você é a garota mais difícil que eu já vi na minha vida, se eu te oferecesse uma casa de chocolate você também iria negar? Espera VOCÊ ACEITO?
- Se você puder não gritar eu agradeço e sim eu aceitei, mas escute bem Yoongi se você não manter compromisso com as nossas aulas eu desisto de você na hora entendeu?
- Nossa... Mas tudo bem não se preocupe eu vou me comprometer!
- Depois de amanhã vamos ter aula das 21:00 as 23:00.Depois disso não falamos mais nada. Cheguei no meu dormitórios morrendo de sono, terminei de arrumar minhas coisas para amanhã poder dormir até um pouco mais tarde.