Pais....

50 5 0
                                    

- Tem certeza disso Jin? Não vai se incomodar?
- Para de besteira (S/N), não vou me importar em dividir a cama com você, nem de solteiro ela é, não tem o porque eu me importar.
- Estão está bem.... Quer ajuda para preparar a janta? Ou prefere que eu fassa outra tarefa?
- Pode dar uma ajeitada na sala para mim? Da janta pode deixar que eu cuido!
- Tudo bem! Há Jin, depois vou dar uma passada na casa dos meninos.
- Certo, mas... Por que não pode ir outro dia?
- É que vou falar com Suga sobre as aulas e uma viagem que nós vamos fazer.
- Como assim uma viajem? Você e o Yoongi?!!
- O QUE? Claro que não! Eu e os meninos! Eles me falaram que sempre fazem essa viagem depois do campeonato e resolveram me convidar, só isso.
- Entendi.....

Jin saiu para comprar algo que ele disse ter esquecido, eu não prestei atenção, estava tão perdida em como "meu pai" pode ser assim comigo. Mesmo depois de todos esses anos encontrando ele no mesmo lugar, com ele me falando as mesmas coisas e sempre me fazendo ir embora chorando ou tremendo de raiva eu não conseguia entender porque. Afinal, o que eu fiz para ele? Não pode ser possível que ele tenha criado tanto rancor por mim pelo simples fato de não ter preferido ser médica.
Terminei de arrumar a sala e aproveitei para dar uma arrumada nos armários da cozinha, escrevi um bilhete para Jin que já tinha ido mas voltava a tempo para o jantar. Me troquei e fui para casa dos meninos.

           CASA:RM,JH,KK,SG.

*TOC TOC
- Sim? NONNA!!!!!!!!
- Oi Kookie como você tá?
- Bem, veio falar com o Yoongi hyung?
- Sim, ele está?
- Está tomando banho, mas pelo tempo já deve sair! Entra, vamos esperar ele sair.
- Está bem...
- O Don falou sobre os dormitórios femininos com você Nonna?
- Falou sim Kookie, não se preocupe já dei um jeito!
- Olha, ao invés de você gastar dinheiro com algum lugar porque não fica aqui com a gente?
-Ha não, não estou gastando dinheiro nenhum, eu.... Estou na casa do Jin Oppa....
- Entendi.... nesse caso não vou me preocupar. Você já sabe se vai poder ir na viajem Nonna?
- Há é, vou falar disso com vocês também.
- Falar o que?
- Há oi Yoongi, estava te esperando. Preciso falar algumas coisas sobre nossas aulas e sobre a viagem.
- Entendi, Jung vai chamar os outros em quanto falo com (S/N) sobre nossas.... Aulas.
- Está bem hyung!
- Então, o que você veio falar?
- Bom, como as férias são da qui 2 dias podemos começar as aulas depois das férias mesmo, o que acha?
- Acho ótimo mas.... As suas.
- O que?
- Suas aulas começamos depois das férias as minhas começam no período delas!
- Está bem... Eu acho...
- O que você acha?
- Há que susto Hobie, tudo bem? Oi Nan!
- Oi, mas vamos para o que interessa. Vai conosco na viajem ou não?
- Eu vou com vocês, já resolvi o que tinha que resolver aqui!
- Afinal o que você teve que resolver de tão importante que poderia atrapalhar as suas férias?
- Nada de importante Hobie.... Bom vou indo, eu disse que chegava antes do jantar para o Jin.
- Ué vai dormir lá hoje?
- Na verdade Nan..... Com esse fechamento dos dormitórios femininos eu vou passar o resto deste ano na casa do Jin Oppa!
- Espera o que?! Mas nesse caso...
- O que foi Suga? Parece que viu um fantasma!
- Há não foi nada (S/N), então depois a gente se fala. (beijo)

Me despedi dos meninos e fui para... Casa? Bom para casa do Jin....
Assim que estava em frente a porta senti o cheiro maravilhoso da comida do meu Jinzinho... A mulher que se casar com o Oppa vai ter muita sorte, disso eu tenho certeza! Eu já tenho só de ter o conhecido.
Entrei mas ele nem percebeu, peguei minhas coisas e fui tomar banho, coloquei meu pijama e fui para sala.

- Não precisava ter arrumado os armários da cozinha, eu disse que era só a sala, obrigado.
- Não foi nada, se vou morar aqui tenho que te ajudar em algo e nós dois sabemos que para cozinhar não sou tão boa quanto você!
- Mas você cozinha muito bem (S/N) a única diferença é que eu cozinho a mais tempo que você. Com a prática vem a perfeição!
- Tá bom o senhor perfeição, vamos jantar que eu estou morrendo de fome, nem comemos no restaurante....
- Claro que comemos! Tivemos que engolir muita coisa lá, só não posso falar que o que tivemos que engolir foi bom....
- (risada) para de bobeira!
- Mas é verdade (risada).

Nós jantamos e eu falei mais do meu pai para Jin, ele realmente não conseguia entender porque meu pai fazia isso comigo. Eu não o culpo, os pais do Jin são perfeitos, apesar das discussões que às vezes Jin e seu pai tinham pelo fato de meu Oppa ser um pouco mais vaidoso que a maioria dos homens. Jin fala que seu pai parou com as implicâncias com ele depois que eu tive uma conversa com o mesmo. Estava na casa do Oppa nesse dia e ele tinha comentado que estava frustado com uma espinha, quando seu pai ouviu isso o olhou de forma inconformada e começou a lhe dar vários sermões que os homens não devem se preocupar com a pele e sim com trabalho e futebol.... Eu fiquei com tanta raiva da forma que ele falou com Jin que cheguei a apontar o dedo em seu rosto e lhe falar umas verdades!
Alguns dias depois disso eu lembro que o pai de Jin veio falar comigo e me pedir desculpas pela forma que estava sendo machista, eu apenas pedi para ele se desculpar com Jin, após isso eu sou considerada da família Kim!
Eles são mais minha família do que.... Meus próprios pais!

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora