Apenas Escutando

76 4 0
                                    

Não vou colocar data específica por que vocês podem querer imaginar o ano conforme a idade de vocês.

- 1 ano antes do meu pai arranjar esse casamento... Eu me encontrei na dança, eu realmente estava determinada a conseguir seguir a minha carreira nela! Quando comecei a treinar e ir em pequenos campeonatos meus pais ainda não tinham o conhecimento disso, afinal, se tivessem já teriam me proibido desde o começo...
6 meses antes dele arranjar o casamento eu estava indo para uma semi-final importante, bom... Pelo menos para mim era. Eu já estava no local me preparando, depois de mais 2 apresentações era eu, estava tão ansiosa que nem me dei o trabalho de olhar a plateia. Assim que entrei no palco senti a emoção que eu queria para o resto da minha vida, mas não foi bem isso que aconteceu...
Meus pais estavam na plateia, meu pai não esperou eu nem começar, quando eu estava para pedir para tocarem a música eu só vi sua sombra me puxando do palco pelos cabelos! Eu em estado de choque ainda tentando entender o que tinha acontecido não falei nada durante o caminho, assim como meu pai e minha mãe. Não posso dizer que minha mãe era de boa mas, ela era menos pior que meu pai.
Assim que chegamos em casa ele me puxa pelo cabelo e me leva para o sofá, aponta o dedo na minha cara e começa a falar.

- Apartir de hoje se o que te falo não adianta então vou arranjar alguém que fassa isso!

Eu não entendi direito o que ele quiz dizer então apenas fui para o meu quarto já sabendo que se eu quisesse seguir minha carreira teria que "fugir" do meu pai.
Hoje era a data, meu pai marcou um jantar dizendo ser de negócios. Até hoje não tinha colocado uma dança em ação no meu corpo, estava tentando fazer de tudo para conseguir sair dali sem intrigas. As pessoas que meu pai tinha convidado para o jantar eram todas elegante e muito bem afeiçoados, eles me olhavam como se estivessem me analisando, vendo se o produto era de qualidade, eu não estava me sentido nem um pouco bem com aqueles olhares sobre mim.
Quando estavamos para comer a sobre-mesa meu pai se levanta e chama a atenção de todos da mesa, ele olha para um... Não posso chamar de senhor mas também não era um jovem... Esse se levanta e acompanha o discurso do meu pai.

- Senhoras e senhores hoje viemos aqui para um jantar de "negócios", estou muito feliz em dizer que as nossas empresas estaram se juntando em apenas uma e como sinal dessa união teremos uma união em matrimônio. Minha filha e o senhor Kim das empresas filiais a nossa estarão se juntando em... SAGRADO MATRIMÔNIO!

Todos batiam palmas e olhavam para mim, aquilo não podia estar acontecendo... Aquelas palavras estavam se repetindo em minha cabeça, SAGRADO MATRIMÔNIO.
Eu estava realmente desesperada, não sabia o que fazer para sumir disso ou como resolver.
Já tinha se passado dois meses desse "relacionamento", eu não estava agindo, opinando, discutindo... Nada! Eu já tinha meu plano, eu não iria reagir, assim meu pai não precisaria ficar de olho em mim. Mas o pior de não reagir a nada era que aquele homem tentava me agarrar...
Já estava no cúmulo da minha paciência, aquelas mulheres me falando que tinha sorte, que estava linda, que realmente era um sonho realizado para qualquer mulher e o pior, aquele homem me agarrando!! Quando elas me avisaram que o carro que me levaria já estava chegando pedi para elas me deixarem um pouco só para me organizar nos pensamentos de uma noiva tão sortuda...
Assim que elas sairam e as vi da minha janela em frente a calçada tirei a saia do vestido que tinha escolhido propositalmente para minha fuga, era rápido e fácil de tirar. Coloquei uma coisa qualquer por cima e peguei minha mochila. Sai em disparada pelas ruas depois de sair pelos fundos.
Eu estava fugindo de uma forma que não sabia nem se daria certo! Mas estava determinada a não me casar de forma alguma com aquele homem e fazer as vontades do mundo pai!

Já tinham se passado 3 semanas que tinha dado fuga do meu casamento, já tinha feito rotina em uma pequena cidade que tinha  uma... Boa distância da cidade que morava. Estava abrindo a porta de casa quando algo me puxa de forma brusca para dentro me prensando na porta com muita força. A casa estava escura, eu não conseguia ver quem estava me apertando da quela forma, mas assim que ele falou eu queria correr para o mais longe que pudesse!

- Oi (S/N)zinha, ouça bem... Seu pai pode não ter se importado que você fugiu, na verdade até sentiu um alívio quando soube que não tinha mais você como fardo da vida dele, mas eu... Eu não sou tão fácil assim! Você até pode seguir sua vida sem se casar comigo mas, alguma coisa você vai ter que me dar.
- O.. qu... E você... Quer...
- Hora... Nada de mais... Apenas algo que estava tentando conseguir a muito tempo.

O resto você já deve saber... Depois disso eu apenas segui minha vida, no começo com muita dificuldade, mas com o tempo tive que me adaptar ao que tinha acontecido comigo. Eu sei... Não estava deficiente nem nada mas... Saber que algo como o que perdi foi tirado a força de mim é horroroso. Você se sente impotente... Um nada por não poder fazer nada, já que já foi tirado de você...

Apenas isso!Onde histórias criam vida. Descubra agora